Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De acordo com pesquisa homens se identificam mais com ideias de estupradores do que de revistas masculinas

Ir para baixo

De acordo com pesquisa homens se identificam mais com ideias de estupradores do que de revistas masculinas Empty De acordo com pesquisa homens se identificam mais com ideias de estupradores do que de revistas masculinas

Mensagem por C.roberto.m Seg 03 Mar 2014, 17:09

É, as coisas não andam bem. Uma *pesquisa* da Universidade de Surrey, no Reino Unido, descobriu que os *homens não sabem diferenciar frases de estupradores e revistas masculinas*. E pior: se identificam mais com as ideias dos estupradores do que com as revistas.
Para o teste, psicólogos entregaram a *homens de 18 a 46* anos uma série de frases recortadas de revistas masculinas e outras extraídas do livro “*The Rapist Files*” (uma coletânea de entrevistas com *estupradores* assumidos). Nenhum deles sabia de onde as afirmações haviam saído, mas tiveram de dizer com quais se identificavam mais. Aí veio a surpresa: eles *se identificam mais com estupradores do que com as tais revistas*.
Eles, então, convidaram outro grupo de homens, entre 18 e 30 anos, mostraram as frases e pediram para elaborarem um ranking com as *afirmações mais pejorativas*. E as *frases extraídas das revistas lideraram os rankings*. Em seguida, tiveram de dizer quais delas vinham de estupradores e quais vinham de revistas – a maioria não conseguiu diferenciar as fontes.
O que de fato isso significa? Bem, segundo os próprios pesquisadores, as *revistas masculinas seguem os mesmos discursos machistas* usados como desculpa pelos estupradores. “Essas revistas apoiam a legitimação de atitudes e comportamentos sexistas e *precisam ser mais responsáveis sobre o retrato que fazem da mulher*, tanto em palavras como em imagens”, explica *Miranda Horvath*, uma das autoras da pesquisa. “Há alguma coisa claramente errada quando as pessoas sentem que o tipo de *linguagem usado em revistas masculinas poderia ter vindo de um estuprador*”, conclui.
E não é fácil mesmo distinguir de onde saíram as frases. Em ambos os casos, a mulher aparece num *papel de submissão* (como se tudo, de sexo anal a convencional, tivesse mais a ver com*conquista masculina* do que com a vontade da mulher), um *mero objeto que precisa satisfazer seu macho,* ou até *culpa* (se usa minissaia, claro, é sinal que quer sexo. E é puta, só pode ser). Dá uma olhada nessas frases abaixo e veja se você consegue adivinhar de onde elas saíram:
1. *Existe uma maneira de você dizer se uma garota quer fazer sexo*… é o *jeito como elas se vestem*, elas se exibem.
2. Algumas garotas andam com *shorts curtos*… mostrando o corpo… isso faz com que o homem comece a pensar que se ele pegar alguma coisa como aquela, o que ele fará com isso?
3. Uma garota pode querer sexo anal porque isso faz com que ela se sinta incrivelmente *safada*e ela gosta de se sentir como uma *puta suja*. Se for o caso, você pode tentar todos os tipos de atos de humilhação para ajudá-la a viver aquela fantasia imunda.
4. *Garotas de programas*… elas sabem exatamente como deixar um homem louco. Eu desisti de*namoradas*. Elas não sabem *como me satisfazer*, mas *garotas de programa* sabem.
5. Você descobrirá que a *maioria das garotas reluta* em ir para cama com alguém ou se ajoelhar no banco de trás de um carro. Mas você pode *seduzi-las*, e elas farão isso com vontade.
6. Acho que a maioria das mulheres é certa. Mas algumas são *putas*… as putas são os tipos que… precisam ter sexo duro e pesado.
7. *Garotas são como massa de modelar*. Se você aquecê-las pode fazer o que quiser com elas.
(Via *"Jezebel"*
)
Ah, as respostas: 1. Estuprador; 2. Estuprador; 3. Revista; 4.Revista; 5. Estuprador; 6. Estuprador; 7. Revista.

Fonte:Super Interessante
Creditos:carol castro
C.roberto.m
C.roberto.m

Número de Mensagens : 106
Idade : 25
Localização : Sp
Avisos :
De acordo com pesquisa homens se identificam mais com ideias de estupradores do que de revistas masculinas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De acordo com pesquisa homens se identificam mais com ideias de estupradores do que de revistas masculinas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos