Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormindo sozinha

2 participantes

Ir para baixo

Dormindo sozinha Empty Dormindo sozinha

Mensagem por Anonymousbr Sáb 29 Mar 2014, 15:01

Linda acordou com o telefone tocando na sala. Olhou em volta e notou que já era noite e pensou que estava atrasada, mas olhou no relógio e viu que ainda tinha muito tempo para chegar ao trabalho. Levantou-se da cama e foi olhar se a pessoa que ligou deixou mensagem. Ao sair do quarto viu sua filha Karem desenhando na frente da televisão.

“Oi mamãe.” – gritou a menina correndo em direção à mãe.<

Karem era uma menina muito amorosa e dedicada, desde que o pai morreu, ela tem tomado conta da mãe da melhor maneira possível. Apesar de ainda ter 11 anos era muito madura e apesar da vida dura que levava sempre estava contente.

“Você atendeu o telefone? Quem era?”

“A babá, disse que não pode vir hoje, pois esta doente.” – respondeu a menina.

Linda franziu a testa com ar de preocupação, ela não podia faltar ao trabalho, pois o dinheiro já era curto e perder um dia de trabalho no bar onde trabalhava significaria mais dividas.

“Não tem problema, eu posso ficar em casa sozinha por hoje mãe, aliás, o Predador esta aqui para me proteger.” – disse Karem olhando para o pastor alemão deitado no sofá.

“Tudo bem, qualquer coisa estranha você pode me ligar no bar e eu venho pra casa correndo.” – respondeu a mãe preocupada.

Algumas horas depois Karem se preparava para dormir, verificou todas as janelas da casa e viu que uma das janelas do sótão fechava mais não trancava, pois o pino estava quebrado. Não deu muita importância, trancou a porta do sótão e foi para o quarto.

Ela entrou no quarto e chamou Predador que veio imediatamente e deitou-se de baixo da cama como de costume. Depois que havia deitado Karem colocou a mão de baixo da cama para o cachorro lamber. Isso era como um ritual noturno que ela fazia para se sentir mais segura.

No meio da noite Karem acordou com um barulho de água pingando. O barulho parecia que vinha do banheiro que ficava perto do quarto. Ela ficou com medo, pois esse barulho não estava lá quando ela foi dormir. Colocou a mão de baixo da cama e sentiu a lambida do cachorro, sentindo-se mais segura voltou a dormir.

Algum tempo depois a garota voltou a acordar com o mesmo barulho e colocou a mão embaixo da cama para o cachorro lamber outra vez, porém não sentiu nada.

“Predador!” – sussurrou “Predador!” – sussurrou uma vez mais.

O cachorro não respondeu com a lambida. Preocupada e com medo ela olhou embaixo da cama que estava vazia. Seu corpo estremeceu, por um momento pensou em cobrir a cabeça e ficar ali, mas decidiu ir atrás do seu cachorro.

Decidiu ir primeiro ao banheiro de onde o barulho vinha. Andou lentamente com passos pequenos em direção ao banheiro e quando chegou à porta não pode conter o grito de terror, pois a imagem era brutal. O banheiro estava todo ensangüentado, o cachorro pendurado pelo pescoço com a mangueira do chuveiro na parte metálica do box, seu corpo cortado de uma extremidade a outra e seu sangue pingava no chão. Karem gritou outra vez, mas o grito foi abafado por uma mão enquanto lia no espelho a frase. “Pessoas também lambem”.

durma bem e não olhe para traz.

"ola pessoal do SN, fiz essa conta nova pois não lembro mais a senha do meu antigo perfil, caso alguém não saiba eu era o mclucas10rock,infelizmente perdi aquela conta, mas vou continuar postando historias de terror nessa conta aqui"
ANONYMOUSBR

Anonymousbr

Número de Mensagens : 4
Avisos :
Dormindo sozinha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dormindo sozinha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dormindo sozinha Empty Re: Dormindo sozinha

Mensagem por Sawz!! Sáb 29 Mar 2014, 23:30

Já ouvi essa estória muitas vezes, mas sempre é impactante. Muito boa.
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
Dormindo sozinha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dormindo sozinha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormindo sozinha Empty Re: Dormindo sozinha

Mensagem por Anonymousbr Dom 30 Mar 2014, 10:32

vlw

Anonymousbr

Número de Mensagens : 4
Avisos :
Dormindo sozinha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dormindo sozinha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dormindo sozinha Empty Re: Dormindo sozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos