Noticias bizarras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Noticias bizarras

Mensagem por C.roberto.m em Qua 09 Abr 2014, 07:08

10. Terremoto e tsunami arrasam o Japão
O ano começou com tragédia e a nossa lista também. Em março, o mais violento terremoto registrado no Japão deu origem a um tsunami que arrasou a costa nordeste do país. Como se não bastasse, o desastre também abalou a estrutura de uma usina nuclear japonesa e causou a mais grave crise nuclear desde o acidente de Chernobyl. Foi o primeiro (e mais grave) momento WTF do ano.
9. Satélites caem na Terra
Tudo começou com um aviso da NASA: Um satélite velho de 6,5 toneladas iria cair na Terra
. Instaurou-se o pânico sobre a população mundial, já que havia a possibilidade de que o satélite atinidsse alguém na queda. O objeto caiu no dia 23 de setembro e não fez muito barulho. Eis que a NASA ressurge, avisando que outro satélite estava a caminho do planeta e as chances de atingir alguém eram ainda maiores. Para alívio geral, o planeta sobreviveu.
8. O apocalipse chega mais cedo

Que 2012 que nada. Um missionário norte-americano garantia que o fim do mundo seria no dia 21 de maio. Harold Camping dizia ter tirado a ideia de uma interpretação da Bíblia. Segundo a profecia, um terremoto se espalharia pelo planeta, acabando com a raça humana em cinco meses. Não rolou. Contrariado, Camping disse que havia errado no cálculo e estabeleceu outra data para o fim do mundo. Se você estiver lendo isso agora, é porque a história era, mais uma vez, balela.
7. “Meu filho vai se chamar Jaspion”
Em 2010, um norte-americano teve uma ideia genial (só que não). Se a sua página no Facebook bombasse
 e chegasse a 1 milhão de likes, seu sobrinho seria batizado com o nome de Megatron. O plano era tão inspiradora que um brasileiro fez a mesma coisa: caso a sua página bombasse, seu filho se chamaria Jaspion. Achou bizarro? Faça uma pesquisa simples no Google (utilize, por exemplo, palavras como “filho”, “nome”, “likes” e “Facebook”) e comprove: são dezenas de pessoas com ideias ótimas (not) para nomes de filhos querendo pegar carona no sucesso do primeiro caso. Para quem está curioso: o bebê Megatron nasceu e se chama Dylan.
6. Norueguês mata 92 pessoas

Outra notícia que chocou todo mundo foi o caso de Anders Behring Breivik, um atirador perturbado que assumiu a responsabilidade pelos atentados mais graves da história recente da Noruega. Primeiro, ele arquitetou um ataque a bomba que matou 7 pessoas no centro de Oslo. Depois, atacou um acampamento de jovens do Partido Trabalhista norueguês. Ao todo, mais de 90 pessoas morreram. A motivação de Breivik, segundo ele mesmo disse à polícia, era combater o marxismo e o islamismo no país.
5. Gente famosa morre inesperadamente

A morte é uma coisa natural, mas causa surpresa quando acontece de repente. Em 2011, não faltaram mortes que deixassem você e toda a sua timeline boquiabertos. Por exemplo: todo mundo sabia que Steve Jobs estava doente há 8 anos. Mas não deixou de ser surpreendente quando a morte dele foi anunciada apenas dois dias depois do lançamento do iPhone 4S. Amy Winehouse e Elizabeth Taylor também entram no bonde das mortes que pararam as redes sociais.
4. Homem tatua cocô gigante nas costas da namorada

A norte-americana Rossie Brovent queria que o namorado tatuador desenhasse um leão em suas costas. Mas o moço, que havia descoberto recentemente a traição da namorada, resolveu sacanear e tatuar um cocô gigante nas costas da moça. A história bombou na internet e apareceu em todas as listas de matérias mais lidas dos sites em que foi veiculada. Acreditou? Nós também. A notícia era falsa, mas é claro que a suposta vingança do tatuador fez muito mais sucesso do que o esclarecimento do fato.
3. Jogador de rugby acorda gay depois de AVC
O atleta Chris Birch, de 26 anos, sobreviveu a um AVC, mas não conseguiu evitar que a sua vida mudasse para sempre. Ele emagreceu 50 quilos, abandonou o esporte, a namorada, a profissão e revelou ao mundo que era gay. Será que o impacto de um derrame cerebral é capaz de mudar a orientação sexual de alguém? É, nós também não acreditamos muito nessa história.
2. As eleições russas e a polêmica dos 140%
Vladimir Putin pode ser uma simpatia só quando fotografado ao lado de seus cachorros
. Em 2011, também foi protagonista de um dos casos mais polêmicos da política internacional. Tudo por causa de uma suposta fraude nas eleições. É que um programa de TV mostrou  resultados impossíveis, em que as porcentagens somadas do número de votos dos candidatos dava 140%. Obviamente, o resultado despertou a ira da população russa, que tomou as ruas em protestos.
1. Homem contratado para matar mulher se apaixona por ela e forja a sua morte
Confuso, né? Mas logo você entenderá melhor essa história de crime, ódio e romance que aconteceu no coração do Brasil e conquistou a atenção da mídia em 2011. Maria Nilza Simões pagou R$ 1000,00 a Carlos Roberto, um ex-presidiário, para matar uma inimiga, Eronildes Aguiar. Quando encontrou a vítima para executar o serviço sujo, o ex-presidiário percebeu que a conhecia e resolveu poupar sua vida. Ele pediu que Eronildes deitasse num matagal coberta de ketchup e posasse para umas fotos com uma faca “enfiada” no braço. O resultado não foi dos melhores, mas convenceu a mandante do crime. Dias depois, a suposta vítima e o falso assassino foram flagrados aos beijos. Resultado: os três foram enquadrados pela polícia: Maria Nilza por ter encomendado o crime, Carlos por extorsão e Eronildes por coparticipação.

Fonte:Super Interessante
avatar
C.roberto.m

Número de Mensagens : 106
Idade : 18
Localização : Sp
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noticias bizarras

Mensagem por Giacomo Amato em Qua 09 Abr 2014, 19:28

Mano... SINISTRO essas noticias

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sdd's eterno amigo
avatar
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1347
Idade : 19
Localização : Bh - MG / Udia - MG
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 04/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noticias bizarras

Mensagem por C.roberto.m em Qua 09 Abr 2014, 20:08

Ah cara a da eleiçao foi hilaria,gostaria de ver a cara das pessoas na hora que a noticia de que o vladimir ganhou por 140% dos votos
avatar
C.roberto.m

Número de Mensagens : 106
Idade : 18
Localização : Sp
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noticias bizarras

Mensagem por Giacomo Amato em Qui 10 Abr 2014, 14:54

A do cara que vira Gay foi engraçada tbm aushauhsa, pf, com todo respeito, nao sou homofobico Very Happy

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sdd's eterno amigo
avatar
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1347
Idade : 19
Localização : Bh - MG / Udia - MG
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 04/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noticias bizarras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum