Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed?

3 participantes

Ir para baixo

Qual o seu assassino favorito?

Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Vote_lcap67%Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Vote_rcap 67% 
[ 2 ]
Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Vote_lcap33%Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Vote_lcap0%Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Vote_lcap0%Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 

Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Empty Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed?

Mensagem por Convidado Sex 25 Abr 2014, 14:45

Tem um ano (sim, só) que eu comecei a jogar a franquia Assassin's Creed, já joguei todos os jogos e o que eu acho deles é:  :yoyo:  :yoyo:  :yoyo:  :yoyo:  :yoyo:  :yoyo:  :yoyo: 

Maizi infin, o que eu vim perguntar mesmo é qual é o assassino preferido de vocês!

Ezio Auditore da Firenze
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse italiano lindo  :blushed:  :yoyo: Nem velho esse homem fica feio  :fofis:  :CUTE: 

Altaïr Ibn-La'Ahad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse sírio misterioso que provavelmente se acha fodão, porque ele é fodão mesmo  Hahahahaha 

Connor Kenway
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem preferir pode chamar de Ratonhnhaké:ton.
Então... eu não gosto muito do Connor ._. Tem gente que gosta da história dele, eu não. Eu não gosto mesmo da história dos EUA, então... Acho que dá pra notar que Assassin's Creed III foi o que eu menos gostei -_-

Edward Kenway
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho legal ele ser avô do Connor e não parecer nem um pouco com ele  nhanha 
Mas assim... de maneira geral eu não tenho muita proximidade com esse personagem. Apesar de Black Flag ser legal, é só que... ele parece demais com o Heath Ledger, cara ._. E isso não me deixa muito feliz. Apesar que ele é britânico e o Heath era australiano, PARECE DEMAIS, PORRA. Não dá pra mim.

É isso aí... qual o favorito de vocês? Votem aí!
Claro que o meu é o Ezio *------* Adoro o Altaïr, mas o Ezio é o Ezio, porra Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outra coisa!
Qual(is) é(são) o(s) jogo(s) preferido(s) de vocês na franquia?
Os meus são Brotherhood e Revelations.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Empty Re: Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed?

Mensagem por Sawz!! Sáb 26 Abr 2014, 05:31

Na minha opinião o Altaîr foi o mais importante.
Ele dominou a apple e aprendeu a utilizá-la conforme sua vontade, ergueu os Assassinos ao auge do poder durante toda sua história, assassinou diversos templários que eram líderes relativamente poderosos, venceu seu mestre (que pra completar ainda estava usando a apple durante a batalha), e liderou a organização por vários e vários anos até sua morte, onde ele decidiu mandar os assassinos restantes para outras partes do mundo e se trancou dentro do salão da antiga base principal junto com a apple, vindo a falecer lá dentro e mantendo o artefato longe das mãos dos Templários ao mesmo tempo.
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Empty Re: Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed?

Mensagem por Convidado Sáb 26 Abr 2014, 13:04

Ashuashuashuashuashua Dicionário evolves into Assassin's Pedia xD
Mas tenho que concordar com o que você disse, foi justamente por isso que eu disse que o Altair era fodão kkkkk
Só que o Ezio é diwo demais pra eu não preferir ele :3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Empty Re: Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed?

Mensagem por Micas Sáb 26 Abr 2014, 13:23

Embora não tenha jogado todos, até agora o meu preferido será o Ezio  -v- 
Embora também goste do Connor. Smile AMO ASSASSIN'S *-* *o*  AHHH
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Empty Re: Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed?

Mensagem por DevilGuy Seg 28 Abr 2014, 19:48

ate agra so joguei os dois primeiros  h3h3 

O ezio no começo é meio sem graça, só depois começa a ficar legal e pá

O Altair é frio pakas, mas é daora tbm
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Empty Re: Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed?

Mensagem por Convidado Qui 01 maio 2014, 10:35

Acho legal o Altair ser frio ._.
E chata é a senhora sua mãe Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Empty Re: Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed?

Mensagem por DevilGuy Seg 26 maio 2014, 18:51

Pra que xinga mãe me diz  HUM1
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed? Empty Re: Quem é o melhor assassino de Assassin's Creed?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos