Aquilo que prevalece no escuro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aquilo que prevalece no escuro!

Mensagem por midnage em Sab 16 Jan 2016, 17:17

Em um certo dia, em uma pequena cidade perto de massachusets nos EUA, em grupo de amigos decidem sair em um acampamento em meio a uma floresta pela qual era conhecida como floresta dos condenados.
 Betty, namorada de Ryan, era a mais velha do grupo e teve a sugestão de não irem despreparados para um acampamento pois como toda floresta, deveria ter vários e diferentes animais selvagens. Em uma mochila eles prepararam tudo aquilo que era necessário para o acampamento como: Ex- Faroletes, Lanternas, Faca de caça, Alicate, Lima entre outra coisas.
 Em um pequeno dialogo entre Betty e todos aqueles que iriam acampar foram decididas tais coisas:
 - Ei Galera!! um minuto de atenção aqui!! Vamos deixar em pé um combinado ok?
 - Ok!! ( Todo Grupo )
 - Não andem sozinhos, sempre levem companhia consigo pois duas cabeças pensam melhor que uma, sempre andem com uma mochila junto com coisas que serão necessárias para acampar caso não conseguirem se localizar antes de escurecer, e por ultimo, todos se divirtam. E claro, não esqueçam de que de maneira nenhuma devem ir para o lado norte da floresta pois lá existem boatos de que um pessoal caseiro de uma fazenda não gosta muito de visitantes.

 E assim foram estabelecidas as regras de viagem pela qual todos entraram em pleno acordo.
 Mas claro, chegando no local, como de costume da maioria dos adolescentes irresponsáveis, cada qual se dividiu em 2 ou 3 pessoas para explorar o local, e como nunca falta gente imbecil, alguns até mesmo se esqueceram de levar aquilo pelo qual foi combinado para as caminhadas.

Dentre atividades que poderiam ser exercidas dentro de uma floresta, como adolescentes cheio de hormônios, alguns em pares como um casal resolveram ter uma pre-eliminar na mata mesmo e terminar o serviço por ali, e por fim, ninguém ligando para a vida e aproveitando ao máximo o momento longe da velha vida, família e deveres, resolveram viver como se ali fosse o seu ultimo dia de vida. Que por ironia do destino seria mesmo!!

Todos se divertindo que nem mesmo conseguiram ver e sentir o anoitecer que sobrecarregava teus lados e assombrava com o frio e os barulhos do vento causados nas arvores, mas em uma hora de prazer nada disto conta.
 Quando se deram conta que o tempo havia passado, desconcentrados e sem equipamento decidiram sair na escura noite na floresta para buscar algo ou alguém pelo qual não encontrariam jamais.
  Exilando a conversa que tiveram pré-viagem decidiram seguir ao norte onde ficava a tal casa e pedir alimento e auxilio para passar a noite e não ficarem amparados na noite fria que os cobria.

...


Chegando na casa, viram que ela estava abandonada a nível de não existir ninguém que realmente pertencesse ao local.
 Ao entrarem forçando a porta ( pois estava enferrujada e entalada ) decidiram encontrar algum sinal de vida na casa, mas apos entrar encontraram apenas um imenso corredor a sua frente, e quando olharam para trás, não havia mais porta, apenas o corredor extenso e sem fim.

Decidiram então se colocar a caminhar, e foram...foram..foram...
 Mas tudo aquilo parecia não ter fim.
 Até que ambos tiveram a genial ideia de se separar e decidiram que aquele que encontrasse a saida teria de gritar para que o outro se localizasse, quando eles se localizaram indo em sua viagem sem volta foram concebidos com a situação de olhar para tras e não ver nada alem de um caminho sem fim.

 Cada qual começou a ouvir a voz do outro gritar com ar de sofrimento a triste realidade de que suas vidas estariam ali para nunca mais voltar.
 Foram enlouquecendo constantemente a cada vez que se viam perdidos e queriam retroceder mais ambos os caminhos davam abertuda para somente um lugar. A eternidade.
 E assim sem saber o ocorrido com ambos, tudo se inicia e se termina em um final escuro onde nada se sabe, mas tudo se abomina.  Twisted Evil
avatar
midnage

Número de Mensagens : 11
Idade : 20
Localização : leme sp
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquilo que prevalece no escuro!

Mensagem por vinicius em Seg 18 Jan 2016, 12:12

Muito booa  Twisted Evil
avatar
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 18
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquilo que prevalece no escuro!

Mensagem por rickwinchester em Seg 22 Fev 2016, 15:02

Boa História. Parabéns.
avatar
rickwinchester

Número de Mensagens : 18
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 27/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aquilo que prevalece no escuro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum