Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabou e isso é um adeus.

3 participantes

Ir para baixo

Acabou e isso é um adeus. Empty Acabou e isso é um adeus.

Mensagem por Giacomo Amato Seg 06 Ago 2018, 16:30

Gente, muito provavelmente ninguém mais vai ler isso aqui, mas da mesma forma que eu fiz um texto me apresentando (eu não achei o link pra colocar aqui) estou fazendo um texto de desabafo que também serve como despedida. Não sabendo em qual tópico colocar (o que é uma vergonha porque eu sou moderador global) decidi colocar aqui no Sentimentos mesmo porque é isso que eu levo de toda uma historia de Fórum.

- Inicio - 04/09/2010
Bom, o Sem Noção foi um fórum extremamente importante pra mim em todos os aspectos, desde melhorar minha escrita como conhecer novas pessoas e fazer novas amizades. Conheci esse fórum através das minhas primas maravilhosas Anna e Bianca e até hoje sou extremamente grato a elas. A principio eu usava o portal como um escoamento de minhas ideias e histórias de terror; desde pequeno (e até hoje) eu sempre fui fascinado com Horror, Terror e Suspense e eu também adorava escrever... Então, pode se dizer que em poucos dias eu viciei nisso aqui, sem falar na minha recepção SUPER calorosa, as pessoas foram muito carinhosas comigo. Há quem me conheça como Kaos, outros que já chegaram com meu nome verdadeiro Giacomo mas independente da sua data de ingresso, eu sinto muito a sua falta.

- Jornada -
Assim como todo e qualquer adolescente eu também tinha meus problemas e todo aquela coisa de transformação do corpo, da mente e etc. Não tenho vergonha em assumir isso e o fórum foi um lugar onde consegui fugir de toda essa realidade e ao mesmo tempo encara-la de uma maneira mais eufêmica, aqui fiz amigos, aqui criei laços bons e ruins, aqui foi onde tive minha primeira paixão infantil (rs) Porque convenhamos: É mais fácil se abrir com pessoas que nunca viram você e principalmente com pessoas virtuais.. Então foi sim algo bom pro meu desenvolvimento.
A fase de "fama" do Sem Noção era algo extraordinário! Novos membros sempre, os membros permaneciam ativos, todo dia tinha conteúdo novo, o chat ficava aleatório até demais (eu mesmo tenho umas 4 historias paralelas e sem fim)... Saudades e gratidão definem com toda certeza. Não sei o que aconteceu para um fórum tão bom e do bem ir morrendo aos poucos.

- Tentativas -
Depois do falecimento efêmero do fórum eu e alguns membros tentamos mantê-lo ativo e mesmo assim... Creio que a rotina de todo mundo fez com que ficasse difícil ficar ativo sempre, continuar histórias. Não sei se as coisas mudaram mas é difícil encontrar pessoas que se interessem por sites com a mesma ideia do SN, fora que hoje em dia temos muito mais redes sociais que facilitam a comunicação e fornecem interações melhores entre os membros.
Falando em Redes, percebendo que o fórum não ia reviver novamente, criamos um grupo que teve uma vida curta também no facebook e outro no Whatsapp. Esse último vive até hoje, apesar de ninguém mais falar e VÁRIOS membros terem saído sem dar um tchau ou sei la, mandado um "foda-se todo mundo". Acho que é mais fácil desprender da vida das pessoas calado né?


- Fim - 06/08/2018
Eu entro aqui muito sazonalmente, as vezes vejo um membro ou outro que fez a inscrição ou até mesmo mensagens de outros que voltaram ou que estão se despedindo como eu. Só quero agradecer novamente a tudo que esse fórum me proporcionou e ao contato de 8 anos com várias pessoas que eu conheci. Entrei com 12 anos e saio com 20! Uma jornada divertida, quente e muito válida pra mim. 
Caso o fórum retorne algum dia de alguma maneira, eu adoraria fazer parte, um novo SN talvez? Com novos membros, os antigos agora crescidos... Sonhar as vezes é bom, o que seria de nós sem sonhos? Afinal tudo que você quer está a um sonho de distancia, não é mesmo? Obrigado novamente meus amigos.
 






À toda família que aqui criei, levo cada um de vocês no meu coração.
Um grande abraço,
Giacomo Amato (Kaos)
04/09/2010 - 06/08/2018
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Acabou e isso é um adeus. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acabou e isso é um adeus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou e isso é um adeus. Empty Re: Acabou e isso é um adeus.

Mensagem por L3tsrolld!ce Qua 22 Ago 2018, 11:13

Opa Sad que triste.. Bom, ainda tem gente nesse fórum kk Depois olha minha apresentação! Se você ainda ler isso, vou começar a postar historias aqui 🤙🏻
L3tsrolld!ce
L3tsrolld!ce

Número de Mensagens : 64
Avisos :
Acabou e isso é um adeus. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acabou e isso é um adeus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou e isso é um adeus. Empty Re: Acabou e isso é um adeus.

Mensagem por Giacomo Amato Sex 24 Ago 2018, 14:50

EU NEM ACREDITEI QUANDO RECEBI UM EMAIL FALANDO QUE ALGÚEM COMENTOU MEU POST. EU ESTOU MUITO FELIZ MESMO!!!!

Que bom que você apareceu, de repente até da pra pensar em ficar Smile)
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Acabou e isso é um adeus. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acabou e isso é um adeus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou e isso é um adeus. Empty Re: Acabou e isso é um adeus.

Mensagem por Gates Sáb 25 Ago 2018, 21:27

Na verdade é uma honra para nós ver que ainda há gente no fórum ♡
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Acabou e isso é um adeus. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acabou e isso é um adeus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou e isso é um adeus. Empty Re: Acabou e isso é um adeus.

Mensagem por Giacomo Amato Sáb 25 Ago 2018, 22:17

Eu digo o mesmo!!
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Acabou e isso é um adeus. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acabou e isso é um adeus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou e isso é um adeus. Empty Re: Acabou e isso é um adeus.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos