Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites

2 participantes

Ir para baixo

Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Empty Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites

Mensagem por Paulinha Dom 06 Jul 2008, 22:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Daiane Cristina, a Mulher Jaca, está com um corpo escultural. Mas, para conseguir essa medidas invejáveis, ela rala. Fora a malhação e uma dieta baseada em grelhados, sem refrigerantes, massas e doces, a dançarina do MC Créu encara uma rigorosa bateria de tratamento estético, no mínimo duas vezes por semana.
Para ficar saradona, ela confessa que sofre. "A beleza tem um preço alto a pagar. Hoje, eu me olho no espelho e não acredito que sou eu. Todos os tratamentos são doloridos. Mas tenho que focar no resultado. Não gosto nem de pensar nas agulhas", diz a morena, referindo-se ao eletrolipoforese (corrente elétrica suave que extermina as gorduras localizadas), um dos programas a que se submete.

Na mira da 'Playboy'
Dona de belas curvas, Jaca já teve celulites, mas conseguiu se livrar. "Eu estava cheia nas coxas, o que me deixava muito mal. Agora, estou de bem com a vida. Qualquer mulher pode fazer. Eleva a auto-estima", estimula a gata, que foi sondada pela Playboy para posar nua, mas não sabe se vai aceitar. "Estou em dúvida porque acho que não é a hora. E tenho vergonha de tirar a roupa."

Resultado em até seis meses
A esteticista Nina Lima, da Clínica Spaço Urbano, no Shopping Downtown, na Barra, garante que é possível ficar saradona nos moldes da Jaca, mas desde que haja muita disciplina.

"Cada mulher tem um tipo de corpo, mas entre quatro e seis meses pode-se ficar com um belo corpo. Claro que exige sacrifícios. Para ser bonita não pode se entupir de sanduíches com ovo, por exemplo. Ou se satisfaz no prazer de comer ou se sente atraente numa roupa", avisa a esteticista. O tratamento pode ser feito a partir dos 15 anos de idade, apesar de a procura ser maior entre mulheres a partir dos 30.

Além do tratamento de eletrolipoforese, a Mulher Jaca encara sessões nos aparelhos Manthus (detona a celulite e gordura localizada), indermo (técnica de sucção e rolamento que também detona as gorduras) e corrente russa (dá volume ao bumbum e firmeza). Fora que Dadá ainda dança o "créu" até a velocidade cinco.

Paulinha

Número de Mensagens : 497
Idade : 115
Localização : Terra do nunca.
Avisos :
Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Empty Re: Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites

Mensagem por Paulinha Dom 06 Jul 2008, 22:15

Wlad,
essa foi para você u.ú



obs: essa mulher tem cara de maníaca o.o'

Paulinha

Número de Mensagens : 497
Idade : 115
Localização : Terra do nunca.
Avisos :
Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Empty Re: Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites

Mensagem por Levi Dom 06 Jul 2008, 22:26

E como tem cara de maníaca. Surprised
Levi
Levi
The Big Boss

Número de Mensagens : 963
Localização : Marte, champs.
Avisos :
Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2008

https://semnocaosn.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Empty Re: Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites

Mensagem por Paulinha Dom 06 Jul 2008, 22:27

coloquei só para o wlad u.ú

Paulinha

Número de Mensagens : 497
Idade : 115
Localização : Terra do nunca.
Avisos :
Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Empty Re: Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites

Mensagem por Levi Dom 06 Jul 2008, 22:35

LoL. Surprised
Levi
Levi
The Big Boss

Número de Mensagens : 963
Localização : Marte, champs.
Avisos :
Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2008

https://semnocaosn.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites Empty Re: Mulher Jaca faz tratamento com agulhas para eliminar celulites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos