Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colégio Assombrado

+2
caiodarosanunes
Flavinha A.
6 participantes

Ir para baixo

Colégio Assombrado Empty Colégio Assombrado

Mensagem por Flavinha A. Qua 30 Jun 2010, 14:45

Existi um colégio chamado Sagrado Coração de jesus ele era um colegio de freiras ate 1998 so que depois do qe aconteceu lá virou um colégio normal .! Antes de eu estudar lá ja ouvia boatos da salinha do piano, lá a quadro das freiras e principalmente de uma que fica em um quadro gigante debaixo de um piano , em 2006 eu e meus colegas estavamos lá ate que eles resolveram entrar na sala e nada aconteceu , dias depois no intervalo nos estavamos andando por lá e fizemos uma brincadeira apagando as luzes na hora que olhamos para a salinha o quadro da feira do piano - apelidinho nosso a ela - estavam vermelhos e o chapeu dela parecia dois chifres Twisted Evil , nos saimos correndo , enfim no outro dia nos fomos a velha igreja do colégio e atras da estatua do anjos havia tipo portas no chão de pedra nos tentamos abrir mais não conseguismo e lá tinha assim escrito : " Aqui há nosso querido Padre osvaldo " depois a gente raciocinou e viu que aquilo eram tumulos , ja que nossa diretora tava ali e se a gente sai-se dali seriamos pegos nos subimos para a torre do colégio so que a escada estava quebrada então ficamos lá , ate que vimos um vulto passando em uma velocidade maluca , e agora todo dia nas nossas aulas nos ouvimos vozes e quando passamos pela salinha a gente ouvi um som de piano sendo tocado .!
Flavinha A.
Flavinha A.

Número de Mensagens : 444
Avisos :
Colégio Assombrado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Colégio Assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Colégio Assombrado Empty Re: Colégio Assombrado

Mensagem por caiodarosanunes Qua 30 Jun 2010, 15:05

MUITO FODA !!!!!!!!!!!

TEM MUITO DISSO LÁ NA MINHA ESCOLA
É QUE O ANTIGO DONO MORREU NO MESMO PREDIO QUE FICA A MINHA SALA E AGORA NOS FICAMOS OUVINDO AS CADEIRAS MECHEREM NO SEGUNDO ANDAR
caiodarosanunes
caiodarosanunes

Número de Mensagens : 21
Avisos :
Colégio Assombrado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Colégio Assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Colégio Assombrado Empty Re: Colégio Assombrado

Mensagem por Flavinha A. Qua 30 Jun 2010, 15:07

SUHAUH ' Isso dai é foda .!

Maiis minha sala foi o único lugar que sobreviveu no incendio .!
Flavinha A.
Flavinha A.

Número de Mensagens : 444
Avisos :
Colégio Assombrado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Colégio Assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Colégio Assombrado Empty Re: Colégio Assombrado

Mensagem por Renan91 Qua 30 Jun 2010, 16:03

ki show

antes do meu colegio ser reformado tinha uma parte onde ajente via coisas ouia sons entre várias outras coisas dava muito medo
Renan91
Renan91

Número de Mensagens : 55
Avisos :
Colégio Assombrado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Colégio Assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Colégio Assombrado Empty Re: Colégio Assombrado

Mensagem por Lene Lince Seg 05 Jul 2010, 12:00

esse teu colegio onde ele deve ser comgregado co o de Recife-pernambuco pois aqui tem um colegio chamado sagrado coração de maria e de freiras mas e de maternal a 4 e os antigos alunos de la disem que os olhos das estatuas se mechem e teve um pirrallha que ficou doida de danto escutar as estatuas as chamando
Lene Lince
Lene Lince

Número de Mensagens : 22
Idade : 29
Localização : Recife
Avisos :
Colégio Assombrado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Colégio Assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Colégio Assombrado Empty Re: Colégio Assombrado

Mensagem por Biel Seg 05 Jul 2010, 12:09

maneiro arrebento a boca do balão!!!!
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
Colégio Assombrado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Colégio Assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Colégio Assombrado Empty Re: Colégio Assombrado

Mensagem por Flavinha A. Seg 05 Jul 2010, 12:22

SHSAUSHAU ' Né não Lene , o nome do meu colégio so é Sagrado Coração de Jesus em salvador .! Maiis tambem teve uma pirralha que ficou doida , mais foi de ficar olhando o quadro da freira do piano .!
Flavinha A.
Flavinha A.

Número de Mensagens : 444
Avisos :
Colégio Assombrado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Colégio Assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Colégio Assombrado Empty Re: Colégio Assombrado

Mensagem por Karla Francesca Dom 26 Set 2010, 19:52

Muito legal XD
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Colégio Assombrado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Colégio Assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Colégio Assombrado Empty Re: Colégio Assombrado

Mensagem por Biel Dom 26 Set 2010, 20:03

boa xD
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
Colégio Assombrado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Colégio Assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Colégio Assombrado Empty Re: Colégio Assombrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos