Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posto Caixa D’água

4 participantes

Ir para baixo

 Posto Caixa D’água Empty Posto Caixa D’água

Mensagem por Killer_146 Seg 05 Jul 2010, 11:56

Meu amigo meu relatou esse fato ocorrido com ele quando estava no Exército Brasileiro, servindo em um quartel no município de Barueri-SP. No local do acontecimento, havia uma guarita, que segundo ele, ficava sobre um muro que divisava um enorme matagal, o local ficava muito escuro à noite, já que havia muitas árvores ao redor.
Certa noite, por volta das 02:00 hs, ele estava tirando guarda nesse local, distraído com seus pensamentos, quando a guarita deu um enorme balanço após algumas batidas na parede, ele engatilhou o fuzil e desceu para observar a rua que beirava o muro, porém ele não viu nada. Retornando à guarita, já com medo e mais atento, ele fitava a mata à sua frente, reparando a cada movimento dos arbustos. Após alguns minutos, o fenômeno se repetiu e ele achando que era algum tipo de brincadeira, chamou pelo nome de alguns soldados amigos seus, não obtendo resposta positiva, o pavor tomou conta dele, que imediatamente chamou pelo reforço da guarda, assim que eles chegaram, fizeram uma revista no local e nada encontraram. Os minutos seguintes foram de um imenso pavor, pois ele não podia abandonar o posto, sob a ameaça de prisão no quartel. Na hora de trocar a guarda, ele avisou o soldado que assumiria a guarita que estavam acontecendo coisas estranhas na guarita e que ele deveria ficar atento, pois não sabia com o que estava lidando.

Mais ou menos uma hora depois, quando ele já estava no alojamento dormindo, ouviu-se ecoar pelo quartel, um disparo de fuzil, seguido de uma gritaria apavorada, MINHA MÃE!!! AAII MEU DEUS!!!! SOCORRO!!! SOCORRO!!!Todo o efetivo foi mobilizado até amanhecer, mas não encontraram nada. O outro soldado assumiu o posto às 04:00 hs e não viu, nem ouviu nada. O fato ficou sem explicação, pelo menos eles nunca mais passaram por experiência parecida, mesmo tirando guarda naquele lugar, que passou a ser temido e conhecido pelos outros soldados como o Posto Caixa D’água

Killer_146

Número de Mensagens : 1093
Avisos :
 Posto Caixa D’água Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Posto Caixa D’água Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Posto Caixa D’água Empty Re: Posto Caixa D’água

Mensagem por Killer_146 Seg 05 Jul 2010, 12:22

comentem
e real!
eu tirei de um forum bem tenso la

Killer_146

Número de Mensagens : 1093
Avisos :
 Posto Caixa D’água Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Posto Caixa D’água Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Posto Caixa D’água Empty Re: Posto Caixa D’água

Mensagem por Karla Francesca Dom 26 Set 2010, 17:22

Muito bom MAAH.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
 Posto Caixa D’água Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Posto Caixa D’água Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Posto Caixa D’água Empty Re: Posto Caixa D’água

Mensagem por Micas Dom 26 Set 2010, 18:18

Boa Medeumedo MÁÀH
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
 Posto Caixa D’água Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Posto Caixa D’água Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Posto Caixa D’água Empty Re: Posto Caixa D’água

Mensagem por Ace Frehley Dom 26 Set 2010, 18:21

é a realidade nas Organizações Militares
ja fui militar tmbm e acontecia cada coisa inexplicavel no batalhão

principalmente na reserva de munição
Ace Frehley
Ace Frehley

Número de Mensagens : 39
Idade : 35
Localização : Detroit
Avisos :
 Posto Caixa D’água Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Posto Caixa D’água Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Posto Caixa D’água Empty Re: Posto Caixa D’água

Mensagem por Killer_146 Qua 29 Set 2010, 15:39

obg ^^

Killer_146

Número de Mensagens : 1093
Avisos :
 Posto Caixa D’água Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Posto Caixa D’água Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Posto Caixa D’água Empty Re: Posto Caixa D’água

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos