Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elfen Lied

+2
Tenebrae
Helter Costa
6 participantes

Ir para baixo

Elfen Lied  Empty Elfen Lied

Mensagem por Helter Costa Sex 23 Jul 2010, 09:13

Título Elfen Lied

Categoria Série

Episódios 13

Estilo Ação, Terror

Lançado 2004

Produtora VAP

Diretor Mamoru Kanbe

Site Oficial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Elfen Lied, que traduzido do alemão que dizer cansão élfica, é um anime que conquista o público pela história, mas assusta muitos devido às extremas cenas de violência explícita. Se você é daqueles que se comove ao ver uma personagem meiga morrer ou se você possui estômago fraco mesmo, esse anime não é aconselhável para você, além de conter diversas cenas de nudez.

O trabalho original foi desenvolvido por Rin Okamoto e transformado para anime pelo diretor Kanbe Mamoru, pelo estúdio Genco (Onegai Twins, Azumanga Daioh).

O anime gira em torno de Lucy, uma mutante criada por humanos, batizada como da espécie diclonius (humano de dois chifres) e dotada de poderes que seriam como um sexto sentido. Essa raça de mutantes tem poderes para extingüir toda a raça humana e justamente por isso ficam confinados em uma instituição de segurança máxima para estudos e experimentos. Porém, devido á um acidente, Lucy escapa de seu confinamento, massacra todos que encontra pela frente e, durante sua fuga, ela cai no mar ferida na cabeça indo para na praia da cidade de Kamakura.

Na praia, ela é encontrada por Kouta e Yuka, mas aparentemente ela perdeu toda a memória e inclusive a capacidade falar (sendo que a única coisa que ela sabe falar é nyuu). Os dois resolvem cuidar dela, chamam ela de Nyuu e assim começa a vida dos três na mesma casa. Mas nesse meio tempo, a polícia e a guarda especial da instituição estão atrás dela com a missão de matá-la se necessário. Além disso, Kouta parece ter um passado muito tenebroso que poucas pessoas sabem, mas isso irá se desenvolver conforme os episódios.

De início, o anime choca muito devido às cenas de violência e pelo fato de Lucy não ter piedade nenhuma das pessoas. Elas não morrem simplesmente de uma forma "bonita", mas sim são esquartejadas em pedaços, no meio, como você puder imaginar.

Outros personagens também irão surgir com o tempo e cada possui uma história em particular, porém todos tem algo em comum. O passado de todos tem alguma coisa relacionada com os seus respectivos pais, seja por abandono, falta de carinho ou algo do gênero.

Eu recomendo esse anime para todos, com excessão daqueles que possuem um emocional muito frágil (ou o estômago). Com certeza esse não é um anime típico que todas as garotas irão gostar. Recomendo também atrilha sonora do anime, principalmente a abertura que é toda em latim e com vocal lírico.

Personagens Seiyuu
Bandou Nakata Jouji
Kota Suzuki Chihiro
Kurama Hosoi Osamu
Mayu Hagiwara Emiko
Nana Matsuoka Yuki
Nyu-Lucy Kobayashi Sanae
Yuka Noto Mamiko


Meritos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Helter Costa
Helter Costa

Número de Mensagens : 265
Idade : 30
Localização : Goiania Goias
Avisos :
Elfen Lied  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Elfen Lied  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Elfen Lied  Empty Re: Elfen Lied

Mensagem por Tenebrae Qua 13 Out 2010, 18:40

mto bom Elfen lied ;b
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Elfen Lied  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Elfen Lied  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Elfen Lied  Empty Re: Elfen Lied

Mensagem por ♥Mimi♥ Dom 08 maio 2011, 15:55

ja viii e baixei os episodios X3 EU AMO ELFEN LIEED *O*
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Elfen Lied  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Elfen Lied  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Elfen Lied  Empty Re: Elfen Lied

Mensagem por Tenebrae Dom 08 maio 2011, 16:11

Luuúúcyyy♫ (musica da abertura) @_@
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Elfen Lied  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Elfen Lied  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Elfen Lied  Empty Re: Elfen Lied

Mensagem por Mormonhyuuga Sáb 23 Fev 2013, 22:49

Elfen lied também é muito mau julgado por algumas pessoas, que acham que o anime é exclusivamente de luta e sangue, sangue e mais sangue, além dos peitinhos da Lucy que sempre dão um jeito de aparecer -q
Mas mostra de um certo ponto, o modo como o ser humano também pode ser mau e preconceituoso, apesar de motivos bobos, os diclonius tinham sim motivos para detestarem a maioria dos humanos.
Mormonhyuuga
Mormonhyuuga

Número de Mensagens : 3
Avisos :
Elfen Lied  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Elfen Lied  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elfen Lied  Empty Re: Elfen Lied

Mensagem por ZiihIza Qua 13 Mar 2013, 15:47

AAA eu gostei de Elfen Lied kkk' só tirando aquelas partes meio assim mais eu gosteii *-*
ZiihIza
ZiihIza

Número de Mensagens : 172
Idade : 26
Localização : Curitiba
Avisos :
Elfen Lied  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Elfen Lied  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2011

https://www.facebook.com/izabelli.anjos

Ir para o topo Ir para baixo

Elfen Lied  Empty Re: Elfen Lied

Mensagem por Camilly Qui 23 Ago 2018, 09:50

Eu não terminei de ver, mas eu gostei muito até onde eu vi!!
Depois eu coloco umas indicações de animes legais que eu vi
Camilly
Camilly

Número de Mensagens : 25
Avisos :
Elfen Lied  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Elfen Lied  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Elfen Lied  Empty Re: Elfen Lied

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos