Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

casa assombrada (real)

2 participantes

Ir para baixo

casa assombrada (real) Empty casa assombrada (real)

Mensagem por Ornela Qua 28 Jul 2010, 19:07

quando meu tio morreo, a 3 anos, minha tia teve que se mudar com meus primos para uma casa com o aluguel barato, pois o salario do emprego que conseguio era pequeno. Ela foi morar numa casa perto da casa de minha avó. Até uns anos atras a casa que foi morar parecia abandonada, a grama ia ate o joelho, o local estava repleto de galhos secos e ervas daninhas. A casa esta em pessimo estado, vidros quebrados, reboco caido, enfim um desastre. Mas apareceu um tal de Sandro que se dizia dona da casa. Ele começou a reforma. Quando acabou ele se mudou para lá, mas, ficou pouco tempo... logo colocou para ser alugada. Nem uma familia durava na quela casa.
Voltando ao caso de minha tia, ela se mudou para lá. Certa noite ela ligou chorando para minha mãe, pedio para passar a noite em nossa casa. Meu pai foi busca-la, quando chegou em casa minha tia falou para minha mãe que coisas extranhas aconteciam de noite na quela casa. minha mãe ficou preocupada, mas ñ acreditava que poderia ser algo sobrenatural e talz. Minha tia ja estava ficando malukinha ate que minha mãe sugerio que meu pai dormisse uma noite na casa dela, para meu pai ñ ficar sozinho eu fui com ele - Meu pai sempre foi corajaso em relação a muitas coisas, mas quando se tratava de fantasmas e talz, ele se [color=red][b][u]cagava[/u][/b][/color] de medo, talvez um tralma de infancia, sei lá- pois na noite que fomos era tarde e meu pai já é mto velho. Chegando lá nós comemos e talz e fomos dormir. Eu durmi em uma cama com meu pai, na outra, durmia minha prima e o meu primo e na suite principal durmia minha tia e meu priminho. Quando deu 11:12 meu pai foi ver se minha tia e meu priminho ja haviam durmido, ele voltou pro quarto e falou que os dois ja estavam dormindo, minha prima ja havia dormido. Só meu pai, meu primo mais velho e eu estavamos acardados. A empregada domestica ja estava no 5º sono .-. .Eu fui a ultima a dormir. Quando era 2 e pouco eu acordei com os gritos da dina (a empregada) que entrou no quarto. minha tia gritava no outro quarto. meu pai falou que iria ver minha tia. ele entro no quarto e havia tipos vultos pretos de baixo da cama, eles sairam e foram pro nosso quarto... meu pai falou para pegarmos as nossa coisas e pra gente esperar na escada. a dina começou a falar que viu um homem assustador lá em baixo quando foi beber agua. Meu pai desseu a escada e lá estava ele na frente da janela. um home de uns 2 metros todo preto... era gigante ele foi em nossa diressam tdo mundo gritou... meu pai correo pra porta para abrir,eu nao saia de perto dele os primeiros a sair fui eu, meu pai e minha prima. meu pai foi ligando o carro em quanto eu e minha prima colocavamos as coisas no porta-mala. A dina veio correndo e falou que o ''demo'' havia pegado o cafu (meu priminho). :suspect: ... meu pai entrou na casa... ñ sei bem o que aconteceu lá dentro mas meu primo mais velho saio de lá e foi logo ligando o carro, uns 2 minutos depois saiu meu pai, depois minha tia e o cafu. Saimos de lá desesperados e passamos o resto da noite acordados em minha casa. Minha tia nao ousou voltar na quela casa, falou com o Sandro (o dono da casa) e ele falou que viu as mesmas coisas e talz. O sandro se responsabilizou de pegar as coisas de minha tia. Minha prima, a Dina e eu ñ sabemos o que ocorreo depois que saimos... Mais ninguem ousa em tocar no assunto.


acho que foi algo muito terrivel com cafu por que até hoje ele e meio pertubado, até parece que o ''demo'' pegou o cerebro dele. .-.

apesar de ter ficado mais legal, fala mais e é mais engraçado quando ele chega em casa fica estranho e minha tia falou que ouve ele chorar a noite
Ornela
Ornela

Número de Mensagens : 288
Idade : 176
Localização : morro dos dementes sem teto
Avisos :
casa assombrada (real) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100casa assombrada (real) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

casa assombrada (real) Empty Re: casa assombrada (real)

Mensagem por Slayer Qui 29 Jul 2010, 10:09

entao tem foto da casa?
Slayer
Slayer

Número de Mensagens : 36
Localização : Na onde vc menos espera
Avisos :
casa assombrada (real) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100casa assombrada (real) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

casa assombrada (real) Empty Re: casa assombrada (real)

Mensagem por Ornela Ter 18 Jan 2011, 00:06

nou eu tinha uns 9 anos e nao tinha maquina kk
Ornela
Ornela

Número de Mensagens : 288
Idade : 176
Localização : morro dos dementes sem teto
Avisos :
casa assombrada (real) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100casa assombrada (real) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

casa assombrada (real) Empty Re: casa assombrada (real)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos