Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "

+2
Micas
maycon33
6 participantes

Ir para baixo

" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Empty " Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "

Mensagem por maycon33 Qui 26 Ago 2010, 14:19





" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "


:: Bom esta historia é real que aconteceu na páscoa! Um dia ensolarado de páscoa uma menina recebeu uma cesta anônima e para não assustar seus pais foi correndo ao seu quarto sem que os pais vejam a cesta... Então a menina sentou em sua cama abriu a cesta então lá da sala ela ouve a TV desligar e fica um silencio total então a menina nem da importância e abre à cesta então pega o ovo páscoa abre ele e parte as duas partes e dentro dele havia um bilhete dizendo '' Cuidado! No silencio pode haver um ESPIRITO'' há menina assusta abre a janela e joga a cesta e o ovo dentro do pequeno riacho que tem ao lado de sua casa (Ela mora na fazenda) então ela desse e chama aos seus pais e nada se s ouve só o sombrio e aterrorizante SILENCIO! Há menina assustada vai até a cozinha beber um copo de agua e então sente que alguém esta ao seu lado e sente uns calafrios e ouve um pequeno sussurro em seu ouvido dizendo ''No silencio pode haver um ESPIRITO.te avisei'' falando com uma vós de potergeist. Então a menina corre abre a porta e vai até uma igreja e ora para afastar os espíritos do mau então na igreja só o silencio e ela ouve outro sussurro ''há há você não me escapa danadinha eu ficarei ao teu lado até a meia noite e voltarei no próximo dia de páscoa. Aproveite bem o seu ULTIMO ano de VIDA! Porá que eu vou te levar.'' Entao chega o dia da páscoa e a meia noite a menina morre com um ovo de páscoa envenenado. E diz a lenda que a menina ajuda o espírito a envenenar ovos de páscoa.

maycon33
maycon33

Número de Mensagens : 86
Idade : 25
Avisos :
" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Empty Re: " Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "

Mensagem por Micas Qui 26 Ago 2010, 15:55

Boa,mas VOCÊ ROUBOU MEU TÍTULO eu ia fazer uma história com esse título Ò.Ó
'brinca'
Odeio coelho só por que eu tinha os dentes grandes''os 2 das frente''
Fiz o papel de coelhinho da páscoa na peça de teatro na escola...meu irmão passou a me chamr Coelho e a dizer que eu tina'favolas'¬¬‘’
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Empty Re: " Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "

Mensagem por ZIh-Iza... Qui 26 Ago 2010, 16:27

Ui nunca mais vou comer ovo de pascoa...rsrs
legal a historia...
ZIh-Iza...
ZIh-Iza...

Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : ...algum lugar do mundo
Avisos :
" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Empty Re: " Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "

Mensagem por luluhalice Qui 26 Ago 2010, 16:48

q bom q eu não como chocolate =)
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Empty Re: " Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "

Mensagem por Karla Francesca Qui 26 Ago 2010, 20:45

Ai eu adoro chocolates, vou passa ro endereço pra voces, postarem seus ovos pra mim na pascoa ok beijos albino
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Empty Re: " Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "

Mensagem por André Ter 04 Jan 2011, 13:46

Totalmente ruim
não da medo nenhum
Você não sabe escrever em português
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Empty Re: " Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "

Mensagem por Micas Ter 04 Jan 2011, 16:43

Tópico fechado...
André por enquanto só te aviso não ressucite tópicos, pois da próxima pontos...
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

" Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "  Empty Re: " Cuidado! no silencio pode haver um ESPIRITO "

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos