Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Clube Secreto De Ana Nathalia Larsen

2 participantes

Ir para baixo

O Clube Secreto De Ana Nathalia Larsen Empty O Clube Secreto De Ana Nathalia Larsen

Mensagem por Ana Rose Vader Sex 27 Ago 2010, 15:20

Aconteceu comigo e com meus amigos e amigas,à uns dois anos atràs,hoje a casa foi demolida,e é proibido ir lá.A historia real começou assim :
-O quê?Você contou a ele?-Digitou pelo msn Duda,assutada.
-Sim!Por qual motivo não contaria?-Digitei novamente a ela,observando seu rosto pela webcan.
-Você é louca!-Ela me enviou essa mensagem,e em seguida,ficou offline.Logo depois recebi seu e-mail:
"Náay,poxa vida,porque voce fez isso?E se ele fala para mais alguem?Beijos,estou indo aí."
Ignorando sua mensagem,sai do messenger,desliguei o monitor,e me espreguiçando,levantei da caderia e fui ao jardim.Duda provalvelmente chegaria logo,afinal mora a apenas tres quadras daqui.Sem perceber,pequei um punhado de folhas secas e joguei para cima,e as observei pousar no chão.Impaciente,abri o portão e sentei na calçada de paralelepipedos,olhando para meu all star velho.Tive a impressao de ter passado muito tempo ali,mas ao verificar meu relogio de pulso colorido,percebi que estava enganada.
-Ana?-Perguntou Duda,parando a bicicleta.
-Ah,oi.Entra,vem-Falei a ela,e abrindo o portão,dei passagem a garota,então a mesma encostou a bicicleta na garagem.
-Ficou louca?E se ele ele conta para alguma pessoa?Já era o nosso segredo!
-Eu sei o que fiz.E se ele contar,e daí?É só uma sala mesmo...
-Ahan,sei.Tem razão,é só uma sala secreta escondida no canil mesmo,cheia de livros do século passado,moveis antigos,relogios banhados á ouro...-Falou ela,com ironia,mas eu a interrompi.
-Não é exatamente isso.Bem,tem a garagem,daí tem a cerca para o jardim,depois o canil da Buballoo,depois a sala-oficina do meu pai,e do lado tem o deposito,com uma porta para a garagem do barco do meu pai,e lá tem o alçapão pro banheiro subterraneo,depois tem aquela porta que dá para o corredor,depois tem em um lado a escada que dava entrada para cozinha,que hoje trancaram com pregos a porta,dai do outro lado o corredor,que finalmente tem a porta para o clube secreto...
-Ah,pois é.Todo mundo tem um desse em casa.-Falou mais ironicamente ainda,em seguida chutou uma bola de volei murcha.-Poxa,Náay,se liga!
-Tá bem,mas não fica brava comigo.-Respondi.-Mas vamos falar serio,ne?É muito legal ter o clube!Minha avó contou que a casa era da patroa da avó dela,que deu à ela quando morreu.
-É a casa mais antiga da cidade,tá até no site da prefeitura!-Falou Duda,ficando mais animada,mas em seguida baixou a voz:-Ei,mas você sabia que dizem que a familia toda parece ter morrido em datas diferentes,mas de qualquer jeito todos morreram afogados na sala que provavelmente hoje é o clube...Todos dizem que não,falam que um foi no quarto,outro na sala,e assim vai,e dizem que cada um morreu de coisa natural,como infarto,mas ninguem mais da cidade,alem de eu,você e sua familia sabem das salas secretas...
-Sim,dizem que lá tinha um poço...Mas e daí?Até hoje o clube não fez nada para minha familia...
Duda deu um muxoxo de descaso,e em seguida houvimos o portão rangendo.Jô havia chego com Samir.Finalmente,a hora da verdade:ele saberia a real historia do clube.
Fim da primeira parte.

Ana Rose Vader

Número de Mensagens : 28
Idade : 25
Localização : Jaraguá do sul, infelizmente sfdsagdadsasd
Avisos :
O Clube Secreto De Ana Nathalia Larsen Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O Clube Secreto De Ana Nathalia Larsen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Clube Secreto De Ana Nathalia Larsen Empty Re: O Clube Secreto De Ana Nathalia Larsen

Mensagem por Karla Francesca Sex 27 Ago 2010, 18:15

Muito bom Ana quero sabe ro que vai acontecer no clubinho beijos.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
O Clube Secreto De Ana Nathalia Larsen Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Clube Secreto De Ana Nathalia Larsen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos