Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que há no Porão?

+10
Karla Francesca
Sááh
ZIh-Iza...
Master_Mackenzie
Chris
Nathy_19
xXMatheusXx
Morfina
luluhalice
Bianca Amato
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que há no Porão? Empty O que há no Porão?

Mensagem por Bianca Amato Sáb 28 Ago 2010, 19:02

O que há no porão ?
Era sexta-feira , mas não qualquer sexta-feira, era sexta-feira 13 . Será que acontecerá algo de errado? Algo inexplicavel? Não sabemos , apenas tememos , pode acontecer ou simplismente não! Mas uma coisa que podemos ter certeza é de que não devemos , mexer com algo perigoso... Pelo menos era isso que Madalene descobriu da pior forma...
- O que será que há do outro lado?- perguntava Madalene para sua irmã mais nova , com maldade-
Sua irmã Sue , ficava em silencio com muito medo apenas ouvindo .
- Você sabe , sabe Sue ? O que há do outro lado da escuridão? - disse Madalene tentando colocar medo em sua irmã -
Sua irmã continuava olhando sem falar nada , com os olhos arregalados , agora com mais medo .
- A menina sombria de olhos azuis , que veste branco , e que mora no porão , do outro lado da escuridão , ela ataca sempre quando é sexta-feira ... 13 ! Hm , que dia é hoje , Sue ? Eu acho que é... Sexta-feira ... 13 ! - disse Madalene -
Sue agora a olhava com muito medo já com lagrimas escorrendo em seu rosto assustado.Subtamente Madalene agarrou Sue pelo braço , e arrastou-a ate a beira da escada que descia para o porão .
- Nãaao ! Madalenee ! Paree! Mamãaaae , mamãae , socorro ! - gritava Sue , chorando com desespero -
Do nada , Madalene soltou o braço de Sue e deixou a irmã cair no chão com tudo .
- Aaaai ! Você me machucou Madalene! - disse Sue chorando-
- HAHAHAHAHA! É brincadeira sua bobona , assusta com qualquer coisinha , hahahaha , você devia ver sua cara de susto , hahaha , impagavel . Você é uma froxa mesmo . HAHAHAHA , poderia rir para o resto da minha , vida , hahahaa - disse quase morrendo de rir , Madalene -
- Você é idiota ! Eu te odeio , você é a pior irmã do mundo . - disse Sue chorando , já subindo para seu quarto . -
Sua mãe , ouvindo a briga da cozinha , foi correndo até a sala onde as meninas brigavam .
- Mas , oque esta acontecendo aqui ? Cadê a Sue ? Em Madalene , me respondee ! - gritou a mãe com raiva. -
- Ai , mãe , aquela , ridicula , que tem medo de tudo ... - disse Madalene com raiva -
- Sem mais , eu vou lá em cima no quarto falar com sua irmã , e quando eu voltar... Quando eu voltar você vai ver o belo castigo ! - A mãe , saiu correndo em direção ao quarto . -
Com medo do castigo Madalene , saiu em desespero para o porão .
" Elas , vão ver , nunca me acharão aqui !" - pensou Madalene -
Madalene desceu , até o porão , foi descendo as escadas , que já faziam barulho , temendo por algo .
- Será ... Não ! Que bobeira , como posso ter medo da minha propria invenção ... Como estou sendo boba! - disse Madalene para si mesma -
Subtamente Madalene ouviu sua mãe a chamar , então desceu as escadas o mais rapido possivel , e se escondeu no meio dos livros .
- Nossa! Como aqui é empoerado ... Cof , Cof! - disse Madalene tossindo -
Quando percebeu que sua mãe foi para fora procura-la , Madalene sentiu algo pegando seu pé .
- AAAAA . Mas o que é isso ? - disse Madalene com raiva -
Madalene , olhou para tras , e viu uma menina , não conseguiu ver direito então chegou mais perto e mais perto ate que não conseguiu ver nada , será que aquela menina que estava bem em sua frente não estava mais entre nós ? Madalene ,viu aquilo e ficou imprescionada , com o que viu , saiu correndo do porão só que como as escadas já estavam velhas, seu pé agarrou na madeira podre .
- AAAA , que saco ! -disse com raiva Madalene -
Sentiu que algo a puxava para baixo , e deixava ela sair dali .Quando virou viu a menina que descrevia para irmã , só que agora já via nitidamente , a menina de olhos claros , que pegava sua vitimas , na Sexta- feira ... 13 . Então desde esse dia o feitiço se jogou contra o feiticeiro . Madalene sentiu na pele que , nunca em ipotese nenhuma pode mexer com algo perigoso. Dali em diante , essa maldição foi passada de geração em geração ,só que agora quem matava , era Madalene !
CONTINUAÇÃO... cherry
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por luluhalice Sáb 28 Ago 2010, 19:10

super legal, foi você que inventou e escreveu sozinha?
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Bianca Amato Sáb 28 Ago 2010, 19:12

Fooi sim '-'
adoro criar historias assim xD
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por luluhalice Sáb 28 Ago 2010, 19:14

vc tem mesmo só nove anos??? se tiver, você é realmentre boa para a sua idade.
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Morfina Sáb 28 Ago 2010, 19:19

legaal , gostei mesmo ! vossê é muito boa . Razz
adorei a historiaa . Foi vossê mesmo que fez ?
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por xXMatheusXx Sáb 28 Ago 2010, 19:47

lgalll :d
xXMatheusXx
xXMatheusXx

Número de Mensagens : 638
Localização : Raccoon city
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por luluhalice Sáb 28 Ago 2010, 20:10

adorei o se avatar, matheus, como eu posso fazer um??
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por xXMatheusXx Sáb 28 Ago 2010, 20:19

vai no tek tek:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xXMatheusXx
xXMatheusXx

Número de Mensagens : 638
Localização : Raccoon city
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por luluhalice Sáb 28 Ago 2010, 20:20

ok, valeu
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Nathy_19 Sáb 28 Ago 2010, 21:43

Samanta escreveu: O que há no porão ?
Era sexta-feira , mas não qualquer sexta-feira, era sexta-feira 13 . Será que acontecerá algo de errado? Algo inexplicavel? Não sabemos , apenas tememos , pode acontecer ou simplismente não! Mas uma coisa que podemos ter certeza é de que não devemos , mexer com algo perigoso... Pelo menos era isso que Madalene descobriu da pior forma...
- O que será que há do outro lado?- perguntava Madalene para sua irmã mais nova , com maldade-
Sua irmã Sue , ficava em silencio com muito medo apenas ouvindo .
- Você sabe , sabe Sue ? O que há do outro lado da escuridão? - disse Madalene tentando colocar medo em sua irmã -
Sua irmã continuava olhando sem falar nada , com os olhos arregalados , agora com mais medo .
- A menina sombria de olhos azuis , que veste branco , e que mora no porão , do outro lado da escuridão , ela ataca sempre quando é sexta-feira ... 13 ! Hm , que dia é hoje , Sue ? Eu acho que é... Sexta-feira ... 13 ! - disse Madalene -
Sue agora a olhava com muito medo já com lagrimas escorrendo em seu rosto assustado.Subtamente Madalene agarrou Sue pelo braço , e arrastou-a ate a beira da escada que descia para o porão .
- Nãaao ! Madalenee ! Paree! Mamãaaae , mamãae , socorro ! - gritava Sue , chorando com desespero -
Do nada , Madalene soltou o braço de Sue e deixou a irmã cair no chão com tudo .
- Aaaai ! Você me machucou Madalene! - disse Sue chorando-
- HAHAHAHAHA! É brincadeira sua bobona , assusta com qualquer coisinha , hahahaha , você devia ver sua cara de susto , hahaha , impagavel . Você é uma froxa mesmo . HAHAHAHA , poderia rir para o resto da minha , vida , hahahaa - disse quase morrendo de rir , Madalene -
- Você é idiota ! Eu te odeio , você é a pior irmã do mundo . - disse Sue chorando , já subindo para seu quarto . -
Sua mãe , ouvindo a briga da cozinha , foi correndo até a sala onde as meninas brigavam .
- Mas , oque esta acontecendo aqui ? Cadê a Sue ? Em Madalene , me respondee ! - gritou a mãe com raiva. -
- Ai , mãe , aquela , ridicula , que tem medo de tudo ... - disse Madalene com raiva -
- Sem mais , eu vou lá em cima no quarto falar com sua irmã , e quando eu voltar... Quando eu voltar você vai ver o belo castigo ! - A mãe , saiu correndo em direção ao quarto . -
Com medo do castigo Madalene , saiu em desespero para o porão .
" Elas , vão ver , nunca me acharão aqui !" - pensou Madalene -
Madalene desceu , até o porão , foi descendo as escadas , que já faziam barulho , temendo por algo .
- Será ... Não ! Que bobeira , como posso ter medo da minha propria invenção ... Como estou sendo boba! - disse Madalene para si mesma -
Subtamente Madalene ouviu sua mãe a chamar , então desceu as escadas o mais rapido possivel , e se escondeu no meio dos livros .
- Nossa! Como aqui é empoerado ... Cof , Cof! - disse Madalene tossindo -
Quando percebeu que sua mãe foi para fora procura-la , Madalene sentiu algo pegando seu pé .
- AAAAA . Mas o que é isso ? - disse Madalene com raiva -
Madalene , olhou para tras , e viu uma menina , não conseguiu ver direito então chegou mais perto e mais perto ate que não conseguiu ver nada , será que aquela menina que estava bem em sua frente não estava mais entre nós ? Madalene ,viu aquilo e ficou imprescionada , com o que viu , saiu correndo do porão só que como as escadas já estavam velhas, seu pé agarrou na madeira podre .
- AAAA , que saco ! -disse com raiva Madalene -
Sentiu que algo a puxava para baixo , e deixava ela sair dali .Quando virou viu a menina que descrevia para irmã , só que agora já via nitidamente , a menina de olhos claros , que pegava sua vitimas , na Sexta- feira ... 13 . Então desde esse dia o feitiço se jogou contra o feiticeiro . Madalene sentiu na pele que , nunca em ipotese nenhuma pode mexer com algo perigoso. Dali em diante , essa maldição foi passada de geração em geração ,só que agora quem matava , era Madalene !
CONTINUAÇÃO... cherry
Meu muito legal mais gostei mais das historias de francine Very Happy

Nathy_19

Número de Mensagens : 15
Idade : 26
Localização : Na minha casah!!
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Chris Dom 29 Ago 2010, 01:05

Boaa história Surprised
Chris
Chris

Número de Mensagens : 91
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Bianca Amato Dom 29 Ago 2010, 07:23

Obrigada gente.
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Bianca Amato Dom 29 Ago 2010, 07:25

luluhalice escreveu:vc tem mesmo só nove anos??? se tiver, você é realmentre boa para a sua idade.
Tenho.Eu sempre tive muita imaginação para criar textos ou histórias Very Happy
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 29 Ago 2010, 07:51

Boa !
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Bianca Amato Dom 29 Ago 2010, 07:54

Obrigada
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 29 Ago 2010, 07:56

De nada. Oh,Samanta, reponde aí as minhas mensagens privadas,ok?
Já te mandei uma. me manda uma aê!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Bianca Amato Dom 29 Ago 2010, 10:13

Ok ... Very Happy Very Happy Very Happy
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por ZIh-Iza... Dom 29 Ago 2010, 12:22

muito d+....
ZIh-Iza...
ZIh-Iza...

Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : ...algum lugar do mundo
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por ZIh-Iza... Dom 29 Ago 2010, 12:23

nem eu crio historias assim....vc tem uma grande imaginação ja pensou em criar um livro????axo q vc ia ser uma boa escritora...
ZIh-Iza...
ZIh-Iza...

Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : ...algum lugar do mundo
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Bianca Amato Dom 29 Ago 2010, 12:24

Obrigada,mas acho que eu não posso criar um livro só com essas histórias que não dá nem uma página né . Very Happy
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Sááh Seg 30 Ago 2010, 18:02

Palmas!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sááh
Sááh

Número de Mensagens : 6
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Karla Francesca Seg 30 Ago 2010, 20:29

Muito linda sua história Borboleta beijos Razz Razz
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Bianca Amato Ter 31 Ago 2010, 13:58

Obg. Very Happy
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Morfina Ter 31 Ago 2010, 14:00

é mesmo boa '-'
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Bianca Amato Ter 31 Ago 2010, 14:29

Obg Lins Very Happy Very Happy
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
O que há no Porão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que há no Porão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que há no Porão? Empty Re: O que há no Porão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos