Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

" A Ávore da Estrada "

2 participantes

Ir para baixo

" A Ávore da Estrada " Empty " A Ávore da Estrada "

Mensagem por Jeeh Medunekas Qua 01 Set 2010, 14:41

[b">:: Essa lenda é apenas uma historia que contam aqui onde moro, interior de SP, mas não deixa de assustasr as pessaos. Eu emsmo já presenciei algo aprecido com meus amigos. certa noite, noite de ano novo, eu e meus amigos estavamos indo para a cidade comemorar, até que chegamos no meio do caminho, era o ponto amis isolado ali, não se via nem ouvia nada de nenhum dos lados, exeto uns morros ao longe e um matagau, mas isso bem longe, a unica coisa que se via em uns 100 metors de distancia era pasto, pasto e amsi pasto. entao, estava lah, eu e meus amigos andando, confesso, estava com medo, desde criança tive emdo daquele lugar, era bem estranho, não avia nada, apenas uma unica e solitaria arvore a beira da estrada. era ano novo, amis não escutavamos um unico barulho de fogo de artificio, uma unica luz ao longe, estavamos sozinhos, nos e a arvore. qaundo passei pela arvore senti arrepios, qaundo a arvore foi dexada para traz, arrumei coragem para falar: -ei mais deixandu isso de lado, quando voces passaram pela arvore, sentiram algo estranho? ninguem falou nada, parecia que alguem tinha desligado o som. -eu meio que senti um arrepio.. foi essa a frase usada por todos "senti um arrepio". aconteceu com todos. combinamos de não contar a ninguem, não queriamos que a noite acabase mau. entaum, as 3 da manham, combinamos de ir embora, tentamos arranjar carona, ams todos que chegavam perto pareciam não gostar da nossa presença, tivemos que ir embora a pé. assim que chegamos na estrada que dava acesso a nossas casas, vimos alguem, um volto preto chegou para nos e disse: -passem o que tiver, rapido se não quiserem virar presunto. confesso, a figura do rapaz era bem bizara, tinha um oculos do tamanho de sua testa, era careca, exeto por uns tufinhos dolado, era magro e vestia um cazaco tao grande que quase o derrubava, ou talves fosse efeito da bebida, tinha uma pistola no bolso, se não fosse isso, poderiamos dar conta dele, mais itaum, tivemos que dar o dinheiro que tinhamos, o pouco que se tinha sobrado da festa. contende com o dinheiro recebido, dava uns 30 reais, o ladraozinho saio pulandu pela estrada. recomesamos o percurso mais rapido, com mais medo do que na ida. -vamos correr? acho que correndo não levamos mais de 10 minutos. todos concordaram, já não se preocupavam em esconder o medo. comesamos a correr em linha até que chegamos na area da arvore, tudo tinha ficado quieto novamente, ams por invcrivel que pareça estava mais claro e pudemos ver um vulto em nossas frentes, era o ladrao -vamos mais rapido, podemos desarmalo e recuperar nosso dinheiro. contuo não avia onde nos esconder, ai que aconteceu a coisa mais improvavel daquela noite. o ladrão parou para mijar, e adivinha onde? na arvore. qaundo vimos a cena, congelamos -corremos? -e o dinheiro? -quero que se f*** o dinheiro, não volto mais aqui, eu vou correr todos fizeram o mesmo. qaundo apssamos pelo bandido ele disse um debil "EI!". corri o amis rapido que pude, amsi ainda longe e com o barulho dos passos apresados pude ouvir o estrondo que algo caindo do chao, olhei apra tras e não vi nada, exeto a arvore. -e o ladrao? cade ele? CADE ELE? ELE SUMIO! VOCES ESCUTARAM?! comesei a me desesperar, o quanto mais corriamos parecia que a arvore estava mais proxima. chegou a ora que comesamos a diminuir a velocidades, cançados, naquele momento,, a arvore estava a uns 5 metros de distancia, não aguentei e gritei: -AAAAAAAH! NÃO! POR FAVOR! uma maça caio da arvo e no lugar q ela caio estavam nossos pertences. pegamos eles e comesamos a andar, não nos atrevendo a mover mais algum musculo. quando estavamos mais longe, em atrevi a olhar pra traz, e vi o sol, o sol das 5 da manham que batia nas folas da arvore que a distancia parecia pobre e fragil, porem amis bonita do que nunca. no dia seguinte, saio no jornalzinho da cidade: "homicidio ou suicidio?".Parei para ler: "um corpo de um homem, barbaramente mutilado, foi encontrado em uma forca, numa arvore na estrada que liga Lagoinha (minah vila) a cidade. -não pode ser suicidio - afirma o policial responsavel pelo crime - ele não poderia se auto mutilar quando estava na forca, e não tira condiçoes de subir nela, mutilado de modo que está. não á duvidas que foi um homicidio, ainda mais a marca na arvore deixa tudo isso claro." a foto da arvore estava lah, onde se podia ler, claramente em uma caligrafia cavernosa "o coração move o homem, então cuidado com seus passos." hoje em dia, todas as vezes que passo por lá, tenho o cuidado de reparar na arvore, e sorrir, e ter a impreção que ela sorrio de volta para mim. [/font]
Jeeh Medunekas
Jeeh Medunekas

Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Sampa.
Avisos :
" A Ávore da Estrada " Left_bar_bleue0 / 1000 / 100" A Ávore da Estrada " Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" A Ávore da Estrada " Empty Re: " A Ávore da Estrada "

Mensagem por jennyh! Qua 01 Set 2010, 15:11

nuss, q legal, muito innteressante!!! a árvore nao deve ter gostado da bebida (o mijo do ladrão) kk's!
jennyh!
jennyh!

Número de Mensagens : 103
Idade : 26
Localização : onde eu moro
Avisos :
" A Ávore da Estrada " Left_bar_bleue0 / 1000 / 100" A Ávore da Estrada " Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" A Ávore da Estrada " Empty Re: " A Ávore da Estrada "

Mensagem por Jeeh Medunekas Qua 01 Set 2010, 15:39

HSAOHSOAHOSHAOHSOAHSOA ne
Jeeh Medunekas
Jeeh Medunekas

Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Sampa.
Avisos :
" A Ávore da Estrada " Left_bar_bleue0 / 1000 / 100" A Ávore da Estrada " Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" A Ávore da Estrada " Empty Re: " A Ávore da Estrada "

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos