Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magia >>> Parte 3(Comentem!!!!)

Ir para baixo

Magia >>> Parte 3(Comentem!!!!) Empty Magia >>> Parte 3(Comentem!!!!)

Mensagem por Master_Mackenzie Qua 01 Set 2010, 18:37

Juliany, correu rapidamente. Abriu o livro e começou a ler: A cada canto que vai, um predador está á sua espera. Muito cuidado. Qualquer hora, você pode ser pega. Preste muita atenção a essa palavras:"Deus é amor, isso eu sei. Mas não sei se compreeendes." Seu olhos enchiam-se de lagrímas. suas mãos estremeciam, cada vez que lia aquelas palavras. Não sabia o que ela iria fazer consigo mesmo. Morrer ou viver? Isso ela é que sabe! Repetiu na sua cabeça:"Eu vou morrer! Não haverá como eu sobreviver!" Seu amigo disse a ela:Você terá um ajudador ao seu lado. Kendy.
Ele é meu amigo.
Ela sorriu satisfeita. Ele se foi. mas deixando Kendy para ela. Ela se foi com Kendy. Quando chegaram lá, ela falou:Me chame de JULYKendy ficou quieto e falou:Me chame de KEND E eles ficaram amigáveis. Mais tarde, o acampamento pegou fogo e....(Continuação, se qusierem, é claro)
Obs:Comentem!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Magia >>> Parte 3(Comentem!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Magia >>> Parte 3(Comentem!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Magia >>> Parte 3(Comentem!!!!) Empty Re: Magia >>> Parte 3(Comentem!!!!)

Mensagem por Master_Mackenzie Qua 01 Set 2010, 18:37

Espero q gostem!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Magia >>> Parte 3(Comentem!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Magia >>> Parte 3(Comentem!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos