Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bobagens da Internet(votação)

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

É necessario mentir para poder fazer uma história?

Bobagens da Internet(votação) - Página 2 Vote_lcap55%Bobagens da Internet(votação) - Página 2 Vote_rcap 55% 
[ 6 ]
Bobagens da Internet(votação) - Página 2 Vote_lcap45%Bobagens da Internet(votação) - Página 2 Vote_rcap 45% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 11
 
 

Bobagens da Internet(votação) - Página 2 Empty Re: Bobagens da Internet(votação)

Mensagem por Nath B Qua 01 Set 2010, 20:58

nao acho que inventar uma história seja mentir, tipo, nao acho legal que as pessoas dissem que eh verdade algumas vezes pra "aparecer" mas o que voce falou sobre a historia da katrin, loira do banheiro, acho nada ave, tipo, e dai que sao inventadas, eu nao acredito, mas eu acho legal, nao tenho nenhum problema, se o teu primo de 6 anos leu/ouviu a historia da katrin, bom, na minha opiniao a historia eh assustadora d+ pra alguem dessa idade, nao deviam ter deixado ele ler, agora se ele leu, bom, diga que eh mentira e sei la, ajude ele a ficar melhor. Mas minha opiniao final é: inventar (nao quero dizer mentir) nao tem problema nenhum.
Nath B
Nath B

Número de Mensagens : 169
Avisos :
Bobagens da Internet(votação) - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Bobagens da Internet(votação) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bobagens da Internet(votação) - Página 2 Empty Re: Bobagens da Internet(votação)

Mensagem por ***Dante*** Qua 01 Set 2010, 21:00

se você leu minha conversa com o Filipe, vai entender quem contou para ele, e o cuitado mora em outra cidade, quase nunca falo com ele, já meu tio, tem dó dele...
***Dante***
***Dante***

Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Localização : Brasil
Avisos :
Bobagens da Internet(votação) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bobagens da Internet(votação) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos