Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRIATURAS DA ESCURIDÃO

5 participantes

Ir para baixo

CRIATURAS DA ESCURIDÃO Empty CRIATURAS DA ESCURIDÃO

Mensagem por Dont Sex 03 Set 2010, 00:35

Pensa só sair de um buraco que vc sabe que está cheio de criaturas horrivéis e famintas e o pior, não há luz, nada nem sequer um fraco raio de luz que possa iluminar o meu caminho, se ficasse ali parada eles me encontrariam e devorariam, por outro lado sair tateando na escuridão também não me era uma idéia agradável, mas os sons daqueles grunidos me deram a força para arriscar.
Eu só me lembro de ter caido em um buraco, na casa abandonada que minha mãe ia comprar para construir uma loja; Aí enquanto a luz que vinha de fora iluminava eu olhei ao redor tentando achar algo para subir de volta, a minha surpresa foi enorme quando vi uma das criaturas ela veio em minha direção com velocidade eu me desviei e ela bateu na parede com o choque acabou fazendo desmoronar o solo e para minha desgraça o barulho alertou as outras que logo vinham atrás de mim, não sei ao certo o que elas são, parecem com insetos como uma mistura de abelha com um escorpião, mas para meu espanto o corpo era quase humano, braços, pernas e troncos normais, eu sai dali correndo mais quando mais corria mais me aprofundava na escuridão, até o ponto em que estou agora onde não enchergo nada! apenas ouço os ruidos assustadores, as batidas fortes do meu coração, que não consigo controlar já que a adrenalina é tanta e o medo me domina.
Bom não tenho nada a perder respiro fundo e vou andando procurando uma saida, eu sinto uma leve brisa, sei que deve ter uma saída perto pois sinto o vento em meu rosto e o cheiro de ar livre, corro o mais rapido que posso, até que chego no que parece a entrada de uma mina abandonada, consigo com muito esforço retirar uma das taboas, e corro em direção a luz, achei a saida finalmente, não vou parar de correr até não chegar em um lugar seguro e bem longe daqui, mais quando estou quase saindo desse maldito lugar uma das criaturas aparece na minha frente ela me segura e me espeta com seu ferão e abre a enorme boca cheia de afiados dentes era tão grande que com uma só bocada poderia arrancar minha cabeça, eu não sei como consigo dar um chute não forte em sua barriga que a criatura me solta, eu saio dali corro alguns km e caio a beira da estrada, horas depois acordo em casa no meu quarto, tudo foi um pesadelo eu penso aliviada, minha mãe entra no quarto e me beija disendo que eu sou dorminhoca e que já era hora de eu acordar, eu rio com ela, que diz ir até a cozinha me preparar algo para comer, antes dela sair do meu quarto olha pra mim e diz que não é para mim sumir e deixá-la preocupada nunca mais, saí e fecha aporta. Eu então me lembro de novo de tudo que havia acontecido não havia sido um sonho, estou perdida olho para meu braço lá está a ferida causada pela feruada da criatura, minhas veias em volta do ferimento estão pretas, não me sinto bem, aquela fome me rasga por dentro, sinto um cheiro bom quero uma carne crua e bem suculenta para o jantar...

Comentem
vou escrever mais em breve.

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
CRIATURAS DA ESCURIDÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CRIATURAS DA ESCURIDÃO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRIATURAS DA ESCURIDÃO Empty Re: CRIATURAS DA ESCURIDÃO

Mensagem por jennyh! Sex 03 Set 2010, 15:37

noosssa mãae!!! to bobaaa!! vc é simplismente genial!!! parece filme ou akeles seriados de um episodio so q passa de madruga de sabado pra domingo!!!!! tha hóthimaah!!!
jennyh!
jennyh!

Número de Mensagens : 103
Idade : 26
Localização : onde eu moro
Avisos :
CRIATURAS DA ESCURIDÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CRIATURAS DA ESCURIDÃO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIATURAS DA ESCURIDÃO Empty Re: CRIATURAS DA ESCURIDÃO

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 03 Set 2010, 18:47

boa até demais!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
CRIATURAS DA ESCURIDÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CRIATURAS DA ESCURIDÃO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIATURAS DA ESCURIDÃO Empty Re: CRIATURAS DA ESCURIDÃO

Mensagem por Biel Sex 03 Set 2010, 19:55

maneiraa
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
CRIATURAS DA ESCURIDÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CRIATURAS DA ESCURIDÃO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIATURAS DA ESCURIDÃO Empty Re: CRIATURAS DA ESCURIDÃO

Mensagem por Chris Sex 03 Set 2010, 20:06

fico boa e parece seriado² Smile bounce
Chris
Chris

Número de Mensagens : 91
Avisos :
CRIATURAS DA ESCURIDÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CRIATURAS DA ESCURIDÃO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIATURAS DA ESCURIDÃO Empty Re: CRIATURAS DA ESCURIDÃO

Mensagem por Dont Qui 09 Set 2010, 15:16

Won vlw vou fechar contrato pra gravar eu no papel principal xD

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
CRIATURAS DA ESCURIDÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CRIATURAS DA ESCURIDÃO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRIATURAS DA ESCURIDÃO Empty Re: CRIATURAS DA ESCURIDÃO

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 09 Set 2010, 15:17

^^ Hum...xF
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
CRIATURAS DA ESCURIDÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CRIATURAS DA ESCURIDÃO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIATURAS DA ESCURIDÃO Empty Re: CRIATURAS DA ESCURIDÃO

Mensagem por Dont Qui 09 Set 2010, 15:21

jennyh! escreveu:noosssa mãae!!! to bobaaa!! vc é simplismente genial!!! parece filme ou akeles seriados de um episodio so q passa de madruga de sabado pra domingo!!!!! tha hóthimaah!!!

Vlw jennyh vc é bem legal! que bom q vc gosta de minhas histórias.. Very Happy

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
CRIATURAS DA ESCURIDÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CRIATURAS DA ESCURIDÃO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRIATURAS DA ESCURIDÃO Empty Re: CRIATURAS DA ESCURIDÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos