Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A menina e a boneca

2 participantes

Ir para baixo

A menina e a boneca  Empty A menina e a boneca

Mensagem por Bianca Amato Sáb 04 Set 2010, 16:55

Esta é minha primeira história que posto aqui espero que gostem eu adoro esta lenda:

Mariane uma menina de 8 anos era filha de um camponês muito querido em sua pequena cidade aonde morava e esse homem ia direto na cidade vender seus vegetais e frutas que ele mesmo plantava, colhia e vendia para as vendas da cidade. Sua mãe era domestica e cuidava apenas do lar, e de levar a comida para seu pai que trabalhava o dia todo na lavoura. Certo dia o pai de Mariane a convidou para ir junto com ele vender seus alimentos para a pequena cidade a uns quilômetros de seu sitio, ela topou sem pensar duas vezes, por que ela só conhecia La quando ia para a escola e assim só conhecia um único caminho. Chegando La eles passaram por uma loja aonde vendiam brinquedos e ela olhou fixamente para a vitrine aonde avistou um homem a olhando também, e logo falou para seu pai que queria ir naquela loja comprar pelo menos uma boneca, seu pai concordou mais só depois de vender suas coisas. 2 horas se passam que eles estão vendendo e então o tão esperado momento de visitar a loja de brinquedos chegou. Eles entraram e foram cumprimentados por um homem que aparentava ter uns 65 anos de idade que logo começou a contar historia para o pai de Mariane, enquanto a pequena escolhia seu brinquedo que queria levar, pois o dinheiro era pouco e por isso só poderia levar 1. Conversa vai, conversa vem e Mariane chega para o pai com uma boneca linda e absolutamente cara, foi quando o pai fala que não tem todo o dinheiro e não pode comprar um único brinquedo tão caro e a manda escolher outro mas o dono do estabelecimento fala que não tem problema que a menina pode levar aquela boneca e de graça, pois aquela boneca pertencia a sua filhinha de 8 anos que havia morrido há uns meses atrás. O tempo passa e a família de Mariane se muda para longe, ficando longe do sitio por 5 anos, quando seu pai quer voltar para ver seus irmãos e familia que ali tinham deixado. Nisso Mariano com 13 anos e com sua boneca intacta e linda como sempre teve a idéia de visitar aquele simpático homem da loja de brinquedos, chegando La seu pai há deixa na loja e vai para o antigo sitio, chegando La ela entra e La esta o homem sentado em um banco atrás do balcão que a manda entrar, ela entra e os dois se abraçam e eles ali ficam conversando por umas 3 horas quando Mariane diz que tem que ir embora, ele aceita mais diz no ouvido dela: “Tome conta dessa boneca, pois eu não posso mais” Mariane meio confusa aceita e vai embora. Chegando La ela conta a historia para seus familiares que ficam espantados com a historia dela e a acusa de mentirosa, pois o homem havia morrido assim que eles saíram da pequena cidade, Mariane então assustada volta com seu pai na loja, que se encontra um bilhete na porta escrito. “Estabelecimento fechado, pois o dono morreu e não deixaram herdeiros”, ela assustada conta que nada estava ali e que ela o viu, seu pai sem acreditar volta mais ela quer fica ali na calçada pensando com sua boneca no colo, quando der repente sua boneca fala “Você era a filha que meu pai queria” Mariane então taca sua boneca pra longe, e começa a gritar, a boneca se levanta e a encurrala na porta do estabelecimento, Mariane sem ter pra onde ir entra no local que supostamente estaria fechado, a boneca entra e com uma faca que ela arranca da própria barriga quebra a vitrine e diz que Mariana não poderia ter deixado o pobre homem sozinho, e que aquele homem era pai da boneca. Mariane corre para o banheiro aonde acha o velho sentado no chão morto e deformado pelo tempo que estaria ali, a boneca encontra Mariane que diz. “Quem matou seu pai? Pois ele esta com a garganta rasgada” A boneca sorri e diz que foi ela mesmo e que ela odiava seu pai que a mal trava desde pequena, ela então e finca a faca no abdome de Mariane que a deixa sangrar, até a morte e rindo o tempo todo a boneca fica só observando. Assim que Mariane morre depois de 30 minutos de sofrimento a boneca cai no chão junto à menina e o velho. Seus pais preocupados estouram a loja “que estava intacta” e acha Mariane morta com a boneca no colo, os pais então queimam a boneca e enterram a menina junto com o cadáver do velho. Assim todos seus familiares mudaram de lugar, e a lenda continua viva no local aonde Mariane nasceu e cresceu, e há os que dizem que vê essa menina abraçada com sua boneca e um velho de chapéu grande todo dia no horário de saída da escola dentro daquela vitrine, e assim que o sol se esconde os três ali presentes somem sem mais nem menos. Essa é a historia de Mariane e sua boneca vingativa que até estão estava sem apresentar nenhuma suspeita.

Comentem Very Happy
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
A menina e a boneca  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A menina e a boneca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A menina e a boneca  Empty Re: A menina e a boneca

Mensagem por Bianca Amato Sáb 04 Set 2010, 17:44

Gente é minha primeira história que postei espero que gostem!
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
A menina e a boneca  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A menina e a boneca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A menina e a boneca  Empty Re: A menina e a boneca

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 04 Set 2010, 18:01

Boa I love you
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A menina e a boneca  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A menina e a boneca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A menina e a boneca  Empty Re: A menina e a boneca

Mensagem por Bianca Amato Sáb 04 Set 2010, 18:15

Obg.Espero que gostem de outras minhas histórias como a do mistério do boneco que minha prima escreveu eu to no perfil dela pq ela não sabe excluir as histórias ela acha que ficaram ruins Surprised
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
A menina e a boneca  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A menina e a boneca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A menina e a boneca  Empty Re: A menina e a boneca

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 04 Set 2010, 18:19

eu já sabia disso. Descobri por que vi os comentários. e gente nova não tem um montão de comentário da noite pro dia.
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A menina e a boneca  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A menina e a boneca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A menina e a boneca  Empty Re: A menina e a boneca

Mensagem por Bianca Amato Sáb 04 Set 2010, 18:26

kkk .
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
A menina e a boneca  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A menina e a boneca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A menina e a boneca  Empty Re: A menina e a boneca

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 04 Set 2010, 18:30

hsuahsu'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A menina e a boneca  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A menina e a boneca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A menina e a boneca  Empty Re: A menina e a boneca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos