Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!!

5 participantes

Ir para baixo

 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Empty assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!!

Mensagem por luluhalice Sáb 04 Set 2010, 18:02

ISSO É REAL
na última terça feira eu estava conversando com o meu amigo no msn... contei para ele umas coisas. coisas q eu consigo fazer. moro no rio de janeiro, ele no rio grande do sul. mesmo assim, eu posso ver o quarto dele, daqui.
mas não posso fazer isso sem dar nada em troca. em geral, quado eu forço a minha mente assim, eu fico com dor de cabeça. muita mesmo. dessa vez foi pior. eu tive dor de cabeça, sim, mas fiquei enjoada, por isso resolvi molhar a minha cabeça, para ver se passava a tontura.
desci as escadas, não tinha nada de errado, tudo estava no lugar. tranquei-me no banheiro. foi lá que tudo começou. ouvi batidas, seguidas de sussurros. achei q fosse a minha mente, pregando-me peças, eu não gosto disso, mas tenho que adimitir que não tenho mais medo. eu sentia coisas passando atrás de mim, coisas soprando o meu pescoço, mexendo no me cabelo.
nada disso é normal. e eu sei bem. depois, ouvi as cadeiras do salão de festas/ateliê se mexerem. eu estava no 1° andar, o ateliê é mo trerceiro. eu poderia reconhecer o barulho daquelas cadeiras a qualquer momento, de qualquer distância, pois as ouço desde que nasci, elas são mais velhas do que eu. desde a outra casa em que morei, elas estavam na sala de jantar.
subi, para ver quem estava lá, supus que a minha mã estivesse arrumando alguma coisa, mexendo na mesa de pedra, talvez estivesse até mexendo nos meus quadros. mas não havia ninguém. somente o cheiro de tinta acrílica, meus quadros pendurados, e as cadeiras em vota da mesa
somente uma das cinco cadeiras estava afastada, estava no canto, perto da janela, onde eu a colocara mais cedo para tentar pegar um briquedo do meu irmão. a cadeira continuava lá, com o brinquedo encima.
peguei o carrinho e desci as escadas. depois de jogar o carrinho de plástico no meio dos brinquedos do meu irmão, voltei para o escritório, onde voltei a conversar com matheus ( ele eh do sn, podem perguntar a ele se aconteceu). forcei minha cabeça mais um pouco, para ajudá-lo com uma coisa, e contei a ele o que acontecera. ele me disse para ignorar, foi o que eu fiz, mas desde aquele dia tenho escutado as cadeiras se mexerem, e sempre q subo elas estão no mesmo lugar em que as deixava. nos primeiros dias (dois dias depois) eu escutava as cadeiras sempre, mas agora só ouço quado estou sozinha em casa, e tomando banho.

NÃO É MENTIRA!!!!
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Empty Re: assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!!

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 04 Set 2010, 18:03

boa!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Empty Re: assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!!

Mensagem por Tenebrae Sáb 04 Set 2010, 19:41

Uia dança das cadeiras para fantasmas D: tirando a brincadeira parece tenso '-'
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Empty Re: assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!!

Mensagem por luluhalice Sáb 04 Set 2010, 19:49

eh, tenso. nem olho mais *-*
sei q não va ter nada
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Empty Re: assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!!

Mensagem por Micas Sáb 04 Set 2010, 20:17

Sabe a mim também acontece algo parecido...
Eu quando estou em casa sozinha,se estou no 2º andar ouço coisas no
1º,se estou no 1º ouço coisas no segunda,que coisas? lista:
1º andar
-TV ligando e acendendo
-pratos batendo uns nos outro
-passos(mas isso é nos dois andares)
2º andar :
-ouço vozes
-movéis movendo-se
-janelas abrido
-a minha porta a fechar e abrir(eu sei que é minha porta porque é a unica que range tanto faz ter oleo ou não...)
Esse tipo de coisas,já cheiguei a o pensar que estavam a assaltar a casa...mas hoje já quase nem ligo,quando isso acontece(que é sempre que ficou sozinha)Faço sempre a mesma coisa vou lá abaixo,arrumos os pratos e desligo a TV(se for o caso)lá em cima arrumo quanto posso os movéis e fecho as janelas,e vou para o meu quarto...depois o pior é que isso ás vezes repete-see lá vou eu outra vez,para ''aquela''coiss ver quem manda lá...hoje em dia já não acontece tanto...talvez 'aquilo' esteja farto de brincar...é impossivel ser alguem pois minha casa so tem uma escada para ir para o segundo e para o 1º...depois tenho uma cave e um sotão e esse nem tenho coragem de entrar...

é parecido...eu acho XD mas isso que actece a vc é crepy Evil or Very Mad
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Empty Re: assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!!

Mensagem por co2 Dom 05 Set 2010, 09:45

pega as cadeiras e coloca onde ta o seu computador
quando elas começarem a se mexer vc ve se tem alguma coisa msm mexendo elas se nao ai e assombraçao
e se outras coisas começarem a mexer no atelie e pq o quarto e q ta assombrado
co2
co2

Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Avisos :
 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!! Empty Re: assombração, barulhos nos outros andares, etc. e tal.. não eh mentira!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos