Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A ESTANTE DA VIZINHA ***

4 participantes

Ir para baixo

A ESTANTE DA VIZINHA *** Empty A ESTANTE DA VIZINHA ***

Mensagem por Clara*** Ter 07 Set 2010, 14:39

Um dia enquanto almoçavamos, a nossa vozinha da frente tocou a campainha e minha mãe foi atender. A vizinha convensou um longo tem com mamãe e quando finalmente voutol, trouxe consigo um istanteque tinha 2 portas e era feita de madeira;; era robusta e bonita, mamãe contou-nos que a vizinha estava de mudança e estava se livrando de coisas mais pesadas.
No dia seguinte mamãe acordou com uma cara péssima;; mal sabia nós que ela so pioraria. Ela andava sempre despenteada, com roupas sujas, parara de escovar os dentes e não falava nem olhava mais para nós,, com a chegada do fim do ano ela virará um completo vegetal, mal se alimentava, não sai mais de casa ficava o dia todo parada , sentada no sofá olhando,ou melhor conteplando a estante
Fui a casa de nossa vizinha, pois achei que ela podeia nos ajudar ou conversar com minha mãe e tenta-la ajuadar;; mas a moça da frente disse que ela morrerá,, que eles a haviam assasinado-a,, quando perguntei porque ela só olhou fixo para uma casa,, disse que seu entrasse naquela casa,, acharia as resposta. Entrei na casa e tudo que enconteri foi uma mulher jovem de uns 34 anos, magra, definhando de fome e como mamãe olava fixamente,, não para uma estante mas para uma mesinha de centro que eu sabia que era da minha antiga vizinha,, a pobre mulher só soltava uns ruídos era incapaz de falae, apontou-me com o magro dedo para a mesa e percebi que havia uma carta em cima da mesa peguei e li,, na carta dizia
" Você teve oque mereceu, você ganhou minha inveja e como punição por sua íncrivel beleza e minha feiúria, irei te matar, não raídamente mas aos poucos para que você sinta dor, fiz um vudo, seu vodu, costurei sua boca para que assim como ele você não possa falar ou se alimentar e assim morrerá, coloquei seu vodu olhando para a mesa e é assim que você ficará, olhando e olhando até sucumbir"
Quando li voltei correndo para casa,, mas minha mãe já havia sucumbido,, depois encontrei o mesmo bilhete dentro da estante, senti raiva e tomei uma decisão, faria todo o possível para acabar com o último pedaço daquela mulher que matará minha mãe,, fui a seu caixão o abri e pûs fogo nele até que queimasse por completo,,, acho que agora a alma de minha mãe descansa em paz.

Clara***

Número de Mensagens : 21
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
A ESTANTE DA VIZINHA *** Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A ESTANTE DA VIZINHA *** Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A ESTANTE DA VIZINHA *** Empty Re: A ESTANTE DA VIZINHA ***

Mensagem por †popoto† Ter 07 Set 2010, 15:35

poxa essa deu medo na moral to todo arrepiado ^^ clown
†popoto†
†popoto†

Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Localização : São paulo
Avisos :
A ESTANTE DA VIZINHA *** Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A ESTANTE DA VIZINHA *** Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A ESTANTE DA VIZINHA *** Empty Re: A ESTANTE DA VIZINHA ***

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 07 Set 2010, 15:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mt boa amoor Xd
amei lindaa! Very Happy


Última edição por Master30 Meykilan' em Dom 19 Dez 2010, 13:14, editado 1 vez(es)
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A ESTANTE DA VIZINHA *** Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A ESTANTE DA VIZINHA *** Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A ESTANTE DA VIZINHA *** Empty Re: A ESTANTE DA VIZINHA ***

Mensagem por Barbieba Dom 19 Dez 2010, 11:07

lgl O.O
Barbieba
Barbieba

Número de Mensagens : 64
Idade : 465
Localização : Rua Clattw Fyllwa - Condominio dos Vampiros
Avisos :
A ESTANTE DA VIZINHA *** Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A ESTANTE DA VIZINHA *** Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A ESTANTE DA VIZINHA *** Empty Re: A ESTANTE DA VIZINHA ***

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 19 Dez 2010, 13:16

um aviso: não ressuscite tópicoos com inatividade Very Happy
vou ter que tirar seus poontos!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A ESTANTE DA VIZINHA *** Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A ESTANTE DA VIZINHA *** Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A ESTANTE DA VIZINHA *** Empty Re: A ESTANTE DA VIZINHA ***

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos