Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A PASSAGEIRA DO ÀLEM

5 participantes

Ir para baixo

A PASSAGEIRA DO ÀLEM Empty A PASSAGEIRA DO ÀLEM

Mensagem por Clara*** Ter 07 Set 2010, 14:41

Era no mês de abri quando o fato que vou lhes contar aconteceu,, eu era motorista do um ônibus,, e naquela noite,, eram 2:00 da manhã e eu me aproximava do ponto final,, só haviam mais duas pessoas no ônibus,, um idoso,, e um senhor,, e eu,, os 2 últimos desceram e eu fiquei sozinho no ônibus,, quando vi na escuridão uma jovem fazendo final,, achei estranho "oque uma jovem faz as 2:00 da manhã na rua,, e pegando um ônibus?" pensei,, mas abri a porta,, mesmo assim,, era feia,, e usva roupas pretas,, mas tinha os braços e a face extermamente brancos. Ela sentou,, bem no fundão,, bem no meio,, achei estranho,, mas não puxei conversa,, quando faltavam 3 pontos para o ponto final,, comecei a observar pelo retrovisor,, e quando faltavam alguns metros eu ohei para trás,, mas ela não estva mais lá,, tinha desaparecido,, derrepente as luzes do ônibus começaram a piscar e eu comecei a sentir um vento frio, que vinha do final,, do ônibus,, mas como? todas as janelas,, estavam fechada>>>
Corri e cori até o ônibus desaparecr na escuridão,, no dia seguinte,, perguntei e relatei,, o ocorrido,, com os motoristas mais velhos,, e eles me disseram que a 54 anos atrás,, um feia jovem,, sentou bem lá no fundo do ônibus e um grupo de jovens a mataram,, só por diversão,, enquanto o motorista,, trocava de turno,, com medo,, eles esconderam pedaços do corpo da jovem,, dentro do assentos,, e de fato,, quando entrei de volta no ônibus,, abri o acochoado e enconteri ossos e no exato lugar em que ela sentou,, enconteri seu crânio...

Clara***

Número de Mensagens : 21
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
A PASSAGEIRA DO ÀLEM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PASSAGEIRA DO ÀLEM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A PASSAGEIRA DO ÀLEM Empty Re: A PASSAGEIRA DO ÀLEM

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 07 Set 2010, 14:43

Medoo. Arrepiou. Parabéns! Muito boa sua história Clara!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A PASSAGEIRA DO ÀLEM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PASSAGEIRA DO ÀLEM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A PASSAGEIRA DO ÀLEM Empty Re: A PASSAGEIRA DO ÀLEM

Mensagem por †popoto† Ter 07 Set 2010, 14:48

lol essa deu medo muito boa ^^ clown
†popoto†
†popoto†

Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Localização : São paulo
Avisos :
A PASSAGEIRA DO ÀLEM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PASSAGEIRA DO ÀLEM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A PASSAGEIRA DO ÀLEM Empty Re: A PASSAGEIRA DO ÀLEM

Mensagem por nefertyre Qua 02 Fev 2011, 13:34

muito legal ...
nefertyre
nefertyre

Número de Mensagens : 131
Idade : 27
Avisos :
A PASSAGEIRA DO ÀLEM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A PASSAGEIRA DO ÀLEM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A PASSAGEIRA DO ÀLEM Empty Re: A PASSAGEIRA DO ÀLEM

Mensagem por ♥Mimi♥ Qua 02 Fev 2011, 13:47

muuuuuuuuuuuuito legal e master tu gosta de Black Rock Shooter? e.e'
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
A PASSAGEIRA DO ÀLEM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A PASSAGEIRA DO ÀLEM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A PASSAGEIRA DO ÀLEM Empty Re: A PASSAGEIRA DO ÀLEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos