Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogo do copo (perigoso) 2

Ir para baixo

jogo do copo (perigoso) 2 Empty jogo do copo (perigoso) 2

Mensagem por Raullendasurbanas1202 Sex 01 Out 2010, 20:56

bom eu vou continuar... Very Happy
ai o espirito falou desgraçado ai fiquei comedo e chamei adriana e caio e flei o espirito tva la
ai eu peguei a biblia e comesei a ler study
e eles comesaram a resar
ai se acalmou e foi embora
bom mais não foi so isso não aff! Rolling Eyes
ai no outro dia era meia-noite 23:58 pm foi quando acordamos e fumos la na sála estavamos sem sono
ai fumos assistir um filme de terror foi quando faltou energia aaah! pronto ai fumos buscar as lanternas
ai acendemos foi quando caio esbarrou refrigerante em mim me senti um pig
fui trocar de camisa quando voltei nos comesamos a contar historias de terror tinha ate direito de efeito
foi quando ouvimos barulhos de passos pesados e um rosnando se abraçamos todos juntos
ai vimos os olhos caninos de cor vermelha a brilhar no escuro saimos correndo foi quando o bicho rapidamente
entrou em nossa frente seus dentes afiados seus pelos negros e largos seus cabelos enormes
suas garras e um ruivado feroz ai vimos uma espingarda e fumos correndo para la ai pegamos a arma
e atiramos uma bala acerto o bicho! Yes Very Happy
mais foi no braço Sad mais eu fiquei com raiva que fui andando todo duro em direção ao bicho
mirei a espingarda ele tava rolando no chao por causa do braço ai ele se levantou e me inforcou
que eu fiquei assim affraid ai antes que ele me mordesse dei um tiro no bicho e me safei
quase que eu era estraçalhado so depois que descobri que o bicho era o professor de historia
O.O ai soube tambem que esse lobisomem teria estrasalhado um homem
que acharam com as tripas de fora

Raullendasurbanas1202

Número de Mensagens : 6
Avisos :
jogo do copo (perigoso) 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jogo do copo (perigoso) 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos