Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JOGO ASSUSTADOR

3 participantes

Ir para baixo

JOGO ASSUSTADOR Empty JOGO ASSUSTADOR

Mensagem por Biel Sáb 02 Out 2010, 10:00

Bom, se quiserem acreditar tudo bem, pois é a uma verdade. Fui a casa do meu primo com meus colegas pois este dia iríamos sair, meu primo estava atrasado então meus amigos e eu sentamos na sala para conversar. Já estava escurecendo então a namorada do meu primo chegou contando que havia achado algo na casa da avó e achou que iríamos gostar, era um livro de capa dura vermelho, normal para aqueles que viam de longe, cara quando nos abrimos o livro era uma coisa de dar medo.Todo mundo sabe que a curiosidade é uma coisa de louco não é? Dentro do livro havia um papel enorme, tinha de um lado todas as letras do alfabeto e do outro números de zero a nove, e no centro uma estrela de cinco pontas, em volta havia a palavra sim e no outro lado não. Meu primo entrou na sala e resolvemos ficar para saber que treco era aquele, como disse a curiosidade é uma coisa de louco. Ele ñ queria mas éramos maioria e ficamos.Terminando de ler a primeira parte do livro minha amiga disse que teríamos que pegar um copo, perguntamos por qual motivo e ela falou que aquela era a autentica brincadeira dos espíritos, então ela nos perguntou se queríamos mesmo brincar com aquilo.Cara sei que ficou um silêncio total e resolvemos que sim, colocamos o bendito copo no centro e fizemos uma espécie de oração que havia no livro, termino das palavras dita meu primo perguntou tem alguém ai? eu quero sair para curtir a noite.Imediatamente o copo se moveu sim, puts foi coisa de louco ficamos em silêncio, só me lembro que minha amiga avisou não tirem a mão de cima do copo, fiquei com tanto medo que imediatamente queria ir ao banheiro, cara foi louco então alguém perguntou, "quem é você, e o que faz aqui?" o copo se mexia respondendo as perguntas e o pior foi que ele disse que morava ali e queria saber o motivo de termos chamado ele, ficamos a noite inteira sofrendo de medo, ou melhor dizendo pânico ele era uma pessoa que havia sido assassinado e não iria embora em quanto não tivesse julgamento no caso.pedimos desculpa já era dia e tínhamos que ir, velho imagina ficar a noite inteira conversando sei lá com quem morrendo de medo, mas foi simples ele pediu justiça e foi isso que prometemos, o cara deixou nós irmos para casa com a remessa de que ele teria seu caso resolvido.ficamos anos tentando resolver o bendito assassinato com medo de que o cara voltasse ara cobrar a promessa e antas dele ir embora disse o nome dele, zeros a mulher mandou mata-lo quando soube que ele havia traído- a, a mulher foi presa depois de três anos, quando a policia achou o coro dele enterrado no quintal da casa.
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
JOGO ASSUSTADOR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JOGO ASSUSTADOR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO ASSUSTADOR Empty Re: JOGO ASSUSTADOR

Mensagem por Convidad Sáb 02 Out 2010, 13:23

Foi verdade? Twisted Evil ou Evil or Very Mad ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JOGO ASSUSTADOR Empty Re: JOGO ASSUSTADOR

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 02 Out 2010, 13:33

mt legal primo *-*
amei amor *-*
perfeito *-*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
JOGO ASSUSTADOR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JOGO ASSUSTADOR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO ASSUSTADOR Empty Re: JOGO ASSUSTADOR

Mensagem por MR.5534 Sáb 02 Out 2010, 13:36

hj em dia eu acredito em tudo '-'
MR.5534
MR.5534
Banido

Número de Mensagens : 182
Avisos :
JOGO ASSUSTADOR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JOGO ASSUSTADOR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO ASSUSTADOR Empty Re: JOGO ASSUSTADOR

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 02 Out 2010, 13:52

eu não *-'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
JOGO ASSUSTADOR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JOGO ASSUSTADOR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO ASSUSTADOR Empty Re: JOGO ASSUSTADOR

Mensagem por Biel Sáb 02 Out 2010, 18:40

^^
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
JOGO ASSUSTADOR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JOGO ASSUSTADOR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO ASSUSTADOR Empty Re: JOGO ASSUSTADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos