Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piada de Bichas!!!!

Ir para baixo

Piada de Bichas!!!! Empty Piada de Bichas!!!!

Mensagem por -Jéssy Dom 10 Out 2010, 17:53

Quatro bichas morreram num acidente de carro. Quando chegaram no céu, já começou o preconceito. São Pedro falou: - Vamos lá façam uma fila. Bicha 1, Bicha 2, Bicha 3 e Bicha 4. Depois de formada a fila, com as bichas na devida ordem, São Pedro começou a perguntar os pecados das bichas. -Bicha 1, qual e o seu pecado? -Eu coloquei a mão no pênis de um homem -Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada. Bicha 2, qual e o seu pecado? -Eu coloquei as duas mãos no pênis de um homem -Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada De repente, as outras duas bichas começaram a brigar: - Quem vai na frente sou eu, não, sou eu quem vou, não, quem vai sou eu e por ai vai. - São Pedro falou: Parem de brigar, o que esta havendo Bicha 4, por que você quer passar a frente Ai a Bicha 4 responde: - Eu não vou gargarejar de jeito nenhum a água que ela vai lavar a bunda
____________________________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O amor ée lindoo ♥♥
-Jéssy
-Jéssy

Número de Mensagens : 63
Idade : 26
Localização : # Não importa pra onde a vida me leva uma parte de mim sempre estará com você sz
Avisos :
Piada de Bichas!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piada de Bichas!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos