Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

acabei de inventar

2 participantes

Ir para baixo

acabei de inventar Empty acabei de inventar

Mensagem por ingryd_123 Seg 11 Out 2010, 17:23

tenho uma que eu inventei agora vou contar.

Em uma dia de frio por volta de 12:10 Lianda se arrumava pra escola quando derrepente o telefone toca.Ela atende e so ouve xiar e uma voz bem grossa falou :
-CUIDADO!
mais só que ela não entendeu nada e desligou.Chegando no colégio ela contou pras amigas o que tinha acontecido com ela e perguntou se era brincadeira delas mais só que não era e elas não acreditaram.Então se passaram algumas horas a professora pediu um trabalho para casa então as amigas pensaram em fazer o trabalho na casa de Liandra e ela concordou derrepente o celular de Liandra toca e ela ouve aquela mesma coisa que tinha ouvido no telefone de casa mais só que a tal voz estranha falou assim:
-Cuidado que eu estou te seguindo e sei por onde você anda.
ela com muito medo perguntou:
- O que que voce querrr?
mais só que ninguem respondeu e desligaram.Chegando em casa Liandra e suas 2 amigas arrumaram as coisas do trabalho e começaram a fazer.Derrepente elas ouvem um barulho de copo quebrando no 2º andar então elas com muito medo foram até la em cima.Quando chegaram a caneta que estava em cima da mesa vuou em direção a Liandra então elas desceram correndo e sairam de casa gritando ai Liandra falou:
- viu eu falei pra vocês que alguma coisa estava errado.
Depois cada um foi pra sua casa Liandra morrendo de medo mais foi.Quando chegou segunda-feira Liandra não foi a aula as 2 amigas acharam estranho porque ela nunca tinha faltado aula então elas falaram que depois da aula ia dar uma passada na casa de Liandra pra ver o que aconteceu porque ela num foi.Chegando la bateram na porta e nada de ninguem abrir eles conseguiram entrar pela porta de tras que estava aberta quando eles entraram chamaram por Liandra mais ninguem respondia e quando abriram a porta do quarto viram Liandra caida (morta) e tinha uma frase escrita na parede de sangue dizendo assim:
- a próxima serão vocês.Então eles sairam correndo e nunca mais voltou lógico né quem vai querer voltar??? Very Happy
acho que num ficou muito boa mais comentem ai Shocked
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
acabei de inventar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100acabei de inventar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

acabei de inventar Empty Re: acabei de inventar

Mensagem por Meendy Seg 11 Out 2010, 17:53

mto boa amor Very Happy
nossa mais oq a liandra fez pra ela morre--*?
Meendy
Meendy

Número de Mensagens : 220
Idade : 25
Localização : Franco Da Rocaha SP
Avisos :
acabei de inventar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100acabei de inventar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

acabei de inventar Empty Re: acabei de inventar

Mensagem por ingryd_123 Seg 11 Out 2010, 18:15

ela num fez nada é a coisa ruim mesmo que fico perseguindo ela Very Happy
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
acabei de inventar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100acabei de inventar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

acabei de inventar Empty Re: acabei de inventar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos