Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você nunca está sozinho !!!

2 participantes

Ir para baixo

Você nunca está sozinho !!! Empty Você nunca está sozinho !!!

Mensagem por Kaauane and Maaria \ó/ Qua 13 Out 2010, 15:47

Vou contar para vocês uma historia que eu e minha prima prescensiamos...
Era uma noite de sábado, meu pais estavam fazendo 16 anos de casados entao foram sair para um jantar juntos.Eu adoro filmes de terror, mais minha prima micaella não, e fiquei brincando com a cara dela dizendo: Sua medrosa ta com medo de um filminho...Pena que tudo isso depois tive que retirar de minha boca, ou pior coisas bizarras iriam tirar.
Então como sempre eu venci fiz Micaella ver o filme "O exorcista", após ter acabado minha prima ficou com muito medo e ligou para seus pais, e mais uma vez levei uma brinca de meus tios, por fazer a Mica ver esses filmes e blábláblá.
Não tenho medo desses filmes, mais odeio ficar sozinha em casa, logo o telefone tocou, eram meus pais avizando que o carro avia estragado e que eles iriam ficar numa pousada alí perto.Concordei nao tentando deixar vestigios de preucupada, mais quando desliguei falei:
-Mais que ótimo só me faltava essa, estragar o carro huunf! ve se pode.
Vi um pouco mais de tv, ai fui dormir, eu confesso estava com muito medo.Minha casa é de 2 andares de madeira muito velha então dava bastante barulho.
Me cagando de medo de ir dormir, mais fui, quando cochilei, em meu sonho ouvia uma voz dizendo:
Abra o olho querida, abra !!!
Eu pensei, minha mãe chagou então abri os olhos, e vi uma criatura horrorosa, com dentes podres, cabelo bagunçado, olhos arregalados, então gritei... corrigindo tentei gritar mais minha voz nao saia, pensei: Ah meu deus e agora, o que eu faço?
Dei um soco na criatura, mais ela falou com uma voz grossa:
-[/i][i]Ei amiguinha, por que você está fazendo isso comigo, afinal sou sua compania!!!
Eu cada vez mais assustada, não sabia o que fazem, fechei os olhos, e me encostei no travisseiro.E ela falou:
-Você não queria uma compania, ein queridinha?Reclamou que ia ficar sozinha!!! Poisé vim te fazer compania.
Eu com minha voz totalmente trasformada perguntei
-O que você quer? O que está fazendo?
E ela respondeu:
Afinal queridinha, VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHA!!! MUAHAHAHA

Kaauane and Maaria \ó/
Kaauane and Maaria \ó/

Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Avisos :
Você nunca está sozinho !!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você nunca está sozinho !!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você nunca está sozinho !!! Empty Re: Você nunca está sozinho !!!

Mensagem por Kaauane and Maaria \ó/ Qua 13 Out 2010, 15:50

Comeentem Smile
Kaauane and Maaria \ó/
Kaauane and Maaria \ó/

Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Avisos :
Você nunca está sozinho !!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você nunca está sozinho !!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você nunca está sozinho !!! Empty Re: Você nunca está sozinho !!!

Mensagem por Karla Francesca Qua 13 Out 2010, 20:49

UM que legal, e assustador em Kaau.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Você nunca está sozinho !!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você nunca está sozinho !!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você nunca está sozinho !!! Empty Re: Você nunca está sozinho !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos