Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nada fica sem punição

+2
Lily.Louyang
Dont
6 participantes

Ir para baixo

Nada fica sem punição Empty Nada fica sem punição

Mensagem por Dont Qui 14 Out 2010, 16:40

Pense sempre duas vezes antes de fazer mau a alguém.
Eu era uma linda e feliz menininha com meus 7 anos de idade, gostava de brincar com meus irmãos e ajudar minha mãe na cozinha; Meu pai era um bem sucedido homem de negócios, nossa empresa prósperava mais e mais a cada ano que passava. Infelizmente com o nosso sucesso surgia a inveja, Cris clover nunca mais vou esquecer esse nome, era socio do meu pai, mas é claro a maior parte da empresa era nossa, ele não aceitava muito bem ser o segundo no comando, enfim tamanha raiva e impotência eram a dele que planejou algo terrivel;
Em uma noite fresca de novembro a chuva caia e o vento fazia barulhos que cortavam um pouco a tranquilidade da noite, todos jantamos e fomos dormir logo a chuva antes calma torna-se um temporal, mas não nos preocupavamos pois o barulho da chuva embalava nosso sono, no meio da noite acordo assustada com os violentos raios e corro até o quarto de meus dois irmãos, ao abrir a porta não os vejo, apenas sinto algo frio molhando meus pés, deve ser a aguá da chuva, pois a janela estava aberta, mais ao acender a luz me espanto com o liquido espeço que vejo, uma cor tão vibrante, sangue no chão do quarto todo e os corpos de meus dois irmãos mais velhos jogados no chão do quarto;
Ao ver aquilo sai correndo fui buscar o refugio dos braços de meus pais, abro com receio a porta do quarto acendo a luz mais eles não estão ali, desço as escadas lá embaixo as luzes todas acessas, vejo Cris na sala e meus pais, os dois estavam de joelhos com os braços amarrados para trás, Cris com uma faca puxa minha mãe pelos cabelos a joga contra a mesa, lhe dá tapas e manda dois homens a segurarem, rasga-lhe as roupas faz coisas que me dão tanto nojo que fecho os olhos, meu pai grita, eu abro novamente os olhos e vejo ele levantando e correndo em direção a Cris antes que possa alcançá-lo Cris lhe rasga o peito com a faca, vejo minha mãe dar um tapa na cara de Cris chorando e gritando, ele com a mesma frieza de antes corta a garganta de minha pobre mãe, os homens recolhem tudo e vão embora, quando tenho certeza que sairam corro até meus pais, minha mãe chora muito ao me ver me abraça forte enquanto se afoga no sangue que jora de sua garganta, ela morre em poucos instantes, eu fico deitada chorando sobre o corpo dela, mas ouço a voz fraca de meu pai, ele me chama para perto dele, me diz com dificuldades que escapei porque pensaram que eu não estaria em casa nessa noite, como a porta de meu quarto estava trancada, não se deram ao trabalho de verificar e afinal uma piralha de 7 anos nada podia fazer contra eles, meu pai me deu um beijo na testa e me pediu um juramento, eu me vingaria de Cris, não deixaria a morte das pessoas que eu mais amava neste mundo sem o devido castigo;
Meu pai ao falecer me deu instruções, eu deveria ir a casa de minha tia, foi o que eu fiz, hoje faz exatamente 13 anos que minha familia foi assassinada eu tenho agora 20 anos e estou indo ao encontro de Cris, pois treinei dia e noite esperando esse unico momento, grande parte da nossa fortuna foi gasta com armas e treinamento militar, eu sei tudo o que se é possivel saber sobre lutas, artes marciais e armas;
Passo pelos seguranças com facilidade, deixo os corpos no armário, chego a sala de Cris, que ao me ver pega sua arma e tremendo diz que era para mim estar morta, eu digo que ele é um cretino e que me confundiu com minha mãe, ela era tão linda acho que puxei muito ela;
Mais vim aqui com um unico objetivo, pego minha adaga e Cris começa a atirar mais todos os disparos passam longe de mim, me seguro em uma barra no teto dou um impulso e paro em cima da mesa, entes que ele possa pensar em atirar com um golpe lhe corto a mão, seu braço com o sangue jorrando muito, ele treme e olha para mim pronto para implorar pela propria vida, antes que ele abra a boca pego uma espada que meu pai amava, um artefato de sua coleção, e dou um giro para aumentar a força do golpe amputando a cabeça desse animal;
Pronto terminei estou satisfeita, minha vida foi focada nesse instante, daqui para frente herdarei todos os negócios de Cris, pois ele não tinha familia e ainda era socio de meu pai, terei muito mais dinheiro, mas tudo que eu desejo é achar um novo sentido para minha vida, talvés possa ajudar aos outros, sou muito violenta ainda tenho raiva para descarregar, essa noite vou sair por aí levar alguns brinquedos e espalhar cabeças de criminosos pelas ruas....


FIM!!!
Compridinha hehe espero que gostem essa foi para comemorar meu niver! wolf 21 anos xD
cheers

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
Nada fica sem punição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nada fica sem punição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fica sem punição Empty Re: Nada fica sem punição

Mensagem por Dont Qui 14 Out 2010, 16:51

COMENTÁRIOS, CRITICAS, E ELOGIOS A MINHA PESSOA SÃO BEM VINDOS!!

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
Nada fica sem punição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nada fica sem punição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fica sem punição Empty Re: Nada fica sem punição

Mensagem por Lily.Louyang Qui 14 Out 2010, 16:53

LegaL ^-^
Parabéns Wolf \o/
Lily.Louyang
Lily.Louyang

Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Na sua frente ;D
Avisos :
Nada fica sem punição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nada fica sem punição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

http://fanfiction.nyah.com.br/lily_louyang

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fica sem punição Empty Re: Nada fica sem punição

Mensagem por Dont Qui 14 Out 2010, 17:10

Obrigado Lily!!!!

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
Nada fica sem punição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nada fica sem punição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fica sem punição Empty Re: Nada fica sem punição

Mensagem por Karla Francesca Qui 14 Out 2010, 19:08

Bacana sua história a justiceira, merece chave de ouro.
E parabéns amiga Wolf muitos anos de vida e boas realizações.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Nada fica sem punição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nada fica sem punição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fica sem punição Empty Re: Nada fica sem punição

Mensagem por Monster Qui 14 Out 2010, 19:13

Me deu lágrimimas e nojo, no meio parei de ler, eu rachei, na hora imaginei homens e....... minha mãe e matando minha família...
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Nada fica sem punição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nada fica sem punição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fica sem punição Empty Re: Nada fica sem punição

Mensagem por Micas Sex 15 Out 2010, 17:00

Boa ^^
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Nada fica sem punição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nada fica sem punição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fica sem punição Empty Re: Nada fica sem punição

Mensagem por Dont Qui 21 Out 2010, 12:13

Karla Francesca escreveu:Bacana sua história a justiceira, merece chave de ouro.
E parabéns amiga Wolf muitos anos de vida e boas realizações.

_________________________________________________________
Valeu karla! brigado!!!!

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
Nada fica sem punição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nada fica sem punição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fica sem punição Empty Re: Nada fica sem punição

Mensagem por Dont Qui 21 Out 2010, 12:15

Dr.Katraka escreveu:Me deu lágrimimas e nojo, no meio parei de ler, eu rachei, na hora imaginei homens e....... minha mãe e matando minha família...

______________________________________________________________
Nuss sei q foi meio pesada, mas isso é meio impossivel de acontecer na vida real, espero q gostem escreverei mais em breve; Bjux

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
Nada fica sem punição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nada fica sem punição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fica sem punição Empty Re: Nada fica sem punição

Mensagem por Tenebrae Qui 21 Out 2010, 21:40

Boa Wolf *-*
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Nada fica sem punição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nada fica sem punição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fica sem punição Empty Re: Nada fica sem punição

Mensagem por Dont Sex 22 Out 2010, 12:08

Vlw filipe! Wink

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
Nada fica sem punição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nada fica sem punição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fica sem punição Empty Re: Nada fica sem punição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos