Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O saco de orações!!

Ir para baixo

O saco de orações!! Empty O saco de orações!!

Mensagem por Julia Monthovanni Sex 22 Out 2010, 17:59

Cheguei animada da universidade,por isso estou aqui escrevendo algumas historinhas,espero que gostem,essa por exemplo foi um causo que minha vózinha contou.

Minha vó conta que o Nono "meu Bisavó" quando era jovem, saia para trabalhar muito cedo, às 04:30h. Certo dia ele sentiu que alguém o seguia, olhava para traz e nada se via, então apurou o passo e continuou com a mesma sensação.
De repente parou com alguém tocando em seu ombro, era um homem sinistro todo maltrapilho que lhe entregou um saco e disse "- Preciso que encha esse saco de orações para nós" e em seguida desapareceu na sua frente.

O medo tomou conta dele que saiu correndo em disparada para o trabalho, dizia que a boca formigava de medo, mais religioso como era, mandou rezar 7 missas em pró das almas penadas.

Passado algum tempo depois das missas, ele saindo para o seu trabalho sentiu a mesma sensação que sentira naquele fatídico dia, ficou com medo de olhar para traz e pensava "- O que será agora?" Quando virou-se viu o mesmo homem com uma aparência bem melhor e com boas roupas e atrás dele diversas pessoas na mesma condição, o homem disse "- Obrigado pelas orações agora já estamos com o saco cheio" e sumiram na madrugada.

A oração é o alimento do espírito, assim como o pão é o alimento da matéria.


Julia Monthovanni

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Avisos :
O saco de orações!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O saco de orações!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos