Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A boneca de Vivienne - Parte 3.

Ir para baixo

A boneca de Vivienne - Parte 3. Empty A boneca de Vivienne - Parte 3.

Mensagem por Convidado Sáb 23 Out 2010, 14:45

"Essa não", pensou Kelsy. "Agora estou frita".
POF!
O guarda jogou a menina dentro da solitária e a trancafiou.
- Olá de novo... - disse Stacey.
- Sua boneca maldita, o que você quer?
- Se você é curiosa, posso te contar a minha história. - disse a boneca, começando uma narrativa.
- Meu nome é Stacey Parker. Eu vivi em Quebec na década de 1990. Eu era rica, mimada. Não conhecia o mundo e seus perigos. Naquela época, tinha um maníaco rodando por aí. Só que eu não sabia, meus pais não me contava nada. Eu tinha nove anos naquele dia. Estava saindo do colégio e estava interessada em um menino de onze. Então eu fui atrás dele e acabei indo parar num beco sem saída, perdi ele de vista. Tinha um cara passando. Ele olhou pra mim e perguntou se eu estava perdida. Eu disse que sim. Ele me levou para a casa dele, me ofereceu comida. Era ingênua, aceitei. Comi e desmaiei. Depois, acordei. Me assustei muito, estava no quarto dele. A porta estava trancada. O homem me amarrou e ligou pros meus pais pedindo resgate. Meus pais acionaram a polícia, então ele me matou, pegou meu cérebro e fugiu para Montreal. Minha alma foi junto, e eu descubri que ele fez o mesmo com várias menininhas. Também lembro de um curandeiro, que fez um ritual com meu cérebro, então ficou tudo escuro e eu acordei como boneca. O ritual foi para fazer sucesso nas vendas da CASA DOS BRINQUEDOS.
- E o que isso tem haver com a Vivienne? - interrompeu Kelsy.
- A maldição dizia que a criança que descubrisse o nome da criança correspondente ao brinquedo teria que ser morta pelo mesmo. Depois, o brinquedo foge, sem deixar pista da arma do crime ou vestígios do sangue da vítima, para não incriminar ninguém.
- E por que você me fez ser presa?
- É uma vingança pessoal. Seu nome é Kelsy-Anne Thompson,certo?
- Sim, mas e daí?
- O nome do meu algoz é Wane. Wane Thompson!
- Meu pai! Mas eu não entendo! Meu pai não é o dono da CASA DOS BRINQUEDOS...
- Seu pai vendeu as indústrias para não ser descoberto. Ele tinha 20 anos na época, mas começou isso desde os quinze. Você lembra que ele é americano? Da Louisiana?
- É, ele é americano.
- Ele passou por Louisiana, Califórnia, Texas, Washington e depois veio pro Canadá, direto para Alberta. Depois, foi para a cidade de Quebec, onde me matou, foi para o estado de Ontário e depois voltou para morar em Montreal. Foi onde ele conheceu sua mãe.
- Então eu tenho que pagar pelos erros do meu pai?
- Justamente... - disse Stacey, pegando uma faca. - E chegou sua hora.
Continua (se quiserem)...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A boneca de Vivienne - Parte 3. Empty Re: A boneca de Vivienne - Parte 3.

Mensagem por Karla Francesca Sáb 23 Out 2010, 16:52

Sim continua XD muito bom
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
A boneca de Vivienne - Parte 3. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A boneca de Vivienne - Parte 3. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos