Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até 23ª parte)

4 participantes

Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Empty Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até 23ª parte)

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 23 Out 2010, 21:18

O dia deles estava chegando mesmo. Heloíse se tremia e gritava muito. Robert ficava quieto no seu canto. O lenhador também. Mauro estava pensativo. De repente, uma voz amigável, disse:Gente, não fiquem desanimados. Esse não é o fim do mundo! Nós não morreremos assim! Sem mais nem menos. Heloíse apoiou, dizendo:È verdade! Mas, o que faremos Mauro? Robert disse:Precisamos de ajudantes. O lenhador disse:Conheço algumas pessoas de grande confiança. Querem que eu os chame gente? Mauro disse:Mas, é claro! O lenhador disse:Sigam-me. E assim foram eles. Cada hora, eles sentiam dores nos pés de tanto andar. Cada um fazia sua reclamação. Mas, sabiam que era preciso andar muitos km. Ao chegarem, viram duas meninas de um corpo muito belo. A primeira disse:Oi.Me chamo Larisse. A segunda disse, muito afobada:Olá! Me chamo Kátia! Temos 13 anos. Robert disse:Oi. Eu me chamo Robert. Tenho 12, farei 13 dia 22 de julho que nem a minha irmã. Se apresente, mana. Larisse disse:Oh, o prazer foi todo nosso. Heloíse disse:Oi queridas. Me chamo Heloíse. Tenho 12 anos e farei 13 no dia 22 de julho, como meu irmão falou. Kátia disse:Oh,prazer,Kátia! Mas, voltando, o que querem? O lenhador disse:Eles baixaram um jogo chamado Vampires Bad. Mas, o jogo não baixa de modo algum. Não armazena nada. Todos os objetos da casa deles se transformaram em animais. E bem fortes e ferozes. Recebemos uma carta dizendo que nossa morte estava perto de chegar. Explique-nos Kátia e Larisse! Larisse disse:Esse é um caso delicado e fácil de se lidar. Vamos começar explicando como funciona o download. Quando você baixa, vc baixa no site BaixaTodosOsJogosDoUniverso:só nesse. Ao pesquisar, e achar. Aperte baixar. Em primeiro lugar, vc verá um e-mail, sim. Virá assim:Prezado amigo, seu jogo será baixado. Anônima. Quando termina de baixar, vem outro e-mail. Dizendo que não foi específicado o jogo. Eu creio que todos os sites de baixar não podem armazenar o jogo nos eu computador. Heloíse disse:E como baixaremos?! Kátia disse:Há só um único site disponível á esse tipo de download pesado. Robert disse:Mas, qual? Kátia disse:Ouviram um ruído? Eram cães, lobos e leões ferozes em busca de vingança total. E é claro,deles. Estavam ferrados. Completamente ferrados. Não havia chance de sobrevivência alguma. Era difícil. Muito difícil. Ao saírem, um lobo entregou um recadinho misterioso. O chefe dos lobos não era nada mais do que um.....palhaço! Mas, não podia se dizer ao certo.
Leram a carta:Vocês estão completamente ferrados comigo. Revelarei meu nome na hora certa. Não sou palhaço!!!! Me chamo....Não posso falar! Essas cartas devem ser guardadas com todo o cuidado do mundo
prezado leitor. By:Anônimo Twisted Evil Heloíse disse, espantada:Como isso pode estar acontecendo?! È só um jogo. Se transformou numa violência total. Como? O lenhador:Eu não sei também. Estou achando que esse cara quer vingança. Robert disse:Tem uma boa possibilidade. Heloíse disse, concordando:Pode ser.
Mauro disse:Também acredito nessa possibilidade,lenhador. Mas, qual é seu nome? Larisse disse:Concordo.
Kátia disse:Concordo também. Ao saírem, viram vampiros dizer:Uma carne humana pode satisfazer minha fome. Aliás, seis carnes humanas podem satisfazer. Estavam prontos para morrer. Era hoje o seu dia.....


continua amores xD
na próxima parte, faço maior♥
♥Master Crazy♥
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até 23ª parte)

Mensagem por Karla Francesca Sáb 23 Out 2010, 21:36

Muito bom amiga, ta chegando o dia da morte.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até 23ª parte)

Mensagem por inesocas Dom 24 Out 2010, 13:01

pois é
inesocas
inesocas

Número de Mensagens : 22
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até 23ª parte)

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 24 Out 2010, 13:35

obg amores *-*
vou continuar xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até 23ª parte)

Mensagem por Lily.Louyang Dom 24 Out 2010, 18:38

Muito boa *-*
Lily.Louyang
Lily.Louyang

Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Na sua frente ;D
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

http://fanfiction.nyah.com.br/lily_louyang

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até 23ª parte)

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 24 Out 2010, 19:55

obg amor *-* <3

♥Master Crazy♥
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até 23ª parte)

Mensagem por Convidad Qui 28 Out 2010, 18:28

to adorando todas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Empty Re: Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até 23ª parte)

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 28 Out 2010, 18:33

obg amor *-*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads repetidos e estranhos-2ª parte (tem até  23ª parte) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos