Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bonecos Ventriloquos

Ir para baixo

Bonecos Ventriloquos  Empty Bonecos Ventriloquos

Mensagem por seth' Dom 24 Out 2010, 11:59

Mike é um ventriloquo que usa seus bonecos para assustar pessoas.
Mike está se preparando para o grande dia, HALLOWEEN.
Mike então está fazendo alguns shows antes do halloween para ver se o publico sente medo.
Após o último show, mike diz:
- Falta 12 dias para o halloween, acho que já estou preparado.
Mike tem 19 anos, mora em Nova Iork com sua familia em um apartamento com 20 andares , mike e sua familia moram no andar 18.
Mike deixa seus bonecos ventriloquos Zacky e Vicky no quarto de suas irmãs e irmãos de 12 anos.
Era uma noite de sexta-feira, as 3 da manhã um irmão de Mike corre até o quarto dele , acorda ele e diz:- Mike, mike , tire aqueles bonecos do meu quarto eles só fazem barulho e não deixam eu dormir!
Mike responde:
___ Como fazem barulho? São apenas bonecos! Agora va dormir!!! - Mike responde zangado
O irmão de Mike então volta para o seu quarto. No outro dia , Mike acorda cedo e vai até o quarto dos seus irmãos para pegar Zacky e Vicky, e quando chega os bonecos não estavam mais lá.
E as crianças também não e estava escrito na parede com sangue:
SUAS CRIANÇAS COMIGO FICARAS ATÉ A HORA CHEGAR
Mike assustado, começa a pensar que os bonecos estavam realmente vivos mas , podia ser apenas uma brincadeira de criança, CERTO?
Mike fica procurando seus bonecos pela casa , mas nada. E também a casa estava muito silenciosa.
Mike então foi até a cozinha preparar um café da manhã , mas viu que tinha duas facas faltando.
Mike acha isso muito estranho, toma seu café e sai um pouco de casa. Ele entra no levador e uma surpresa seus bonecos Zacky e Vicky estavam sentadinhos no canto do levador , encarando Mike.
Mike pega os bonecos colocando sua mão na boca deles. E o pior acontece os bonecos dão uma forte mordida na mão de mike, o que fez ela sangrar. Mike olha assustado para os bonecos e persebe que eles estão respirando. Mike pega os bonecos pelo pescoço e sai do apartamento.
Ele então vai a uma praça coloca os bonecos ao lago dele e mike pergunta:
- onde estão meus irmãos?!
Os bonecos olham para a cara de Mike e apenas piscam os olhos.
Então Mike ameaça:
- Se vocês não disserem onde estão meus irmãos , eu queimo vocês!!!
E os bonecos respondem juntos:
- E nós queimamos as crianças!!!
Mike se apavora e joga os bonecos e um lago.
Mike cancela seu show que iria ser no halloween e vai até a policia para pedir que procurem seus irmãos e irmãs.
Mike decide ir pegar os bonecos do lago para que nenhum perigo aconteça , mas era tarde de mais os bonecos já tinha saido do lago e quando mike olha lá no andar 18 onde ele mora ve os rostos malignos dos bonecos sorrindo. E de repente o apartamento explode. Mike se apavora e chora achando que as crianças estavam no apartamento. Realmente era um inferno! Mas é claro que os bonecos tinha morrido, pela explosão, CERTO?
Se passam alguns dias a finalmente chega halloween, e nenhum sinal das crianças. Mike então fica assistindo as o resto das crianças pedindo doces na rua com suas fantasias.
Mike não sabia o que fazer para poder ter seus irmãos de volta. Mike caminha pelas rua fracassado.
E no meio da rua viu as facas que estavam desaparecidas e pega elas e nelas estavam escritas:
AS CRIANÇAS ESTÃO NO CEMITÉRIO ENTERRADAS VIVAS, ESTÃO SUPER BEM AS LEMBRE-SE NA NOITE DE HALLOWEEN ELAS VIRARAM.....
O resto estava apagado, mas mesmo assim Mike vai até o cemitério e desenterra as crianças e um susto ELAS VIRARAM BONECOS!!!!! E atraz de mike estavam Zacky e Vicky e com um poder voodoo transformou mike em boneco também depois disso Zacky e Vicky jogaram os bonecos no fogo, e Mike e seus irmãos e irmãs morreram quimados.



FIM
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Bonecos Ventriloquos  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bonecos Ventriloquos  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos