Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a casa do pesadelo

2 participantes

Ir para baixo

a casa do pesadelo Empty a casa do pesadelo

Mensagem por lua Dom 24 Out 2010, 22:46

Chovia muito e o motorista do nosso ônibus estava indo lentamente devido a chuva, eramos nove dez com o motorista, eu (vivian),ana mel, crhistina,clarisse,pedro,marcelo,maurício,marcos e rafael. Estavamos em busca de algo novo e decidimos alugar essa velha mansão para passar o verão perto da lagoa, mais o que não sabiamos é que iamos ter surpresas não tão boas nessas férias.
-finalmente chegamos! disse ana mel decendo do carro, todos saímos do carro e fom os nos istalar na casa, era inorme uma verdadeira manção, já se assava das 11:30 da noite quando fomos dormir, foi ae q começou, estava no quarto dormindo quando ouvi barulhos estranhos vindos da sala , me levantei e fui olhar o que era, quando cheguei na sala me deparei com...........


continua


se quiserem q eu continue minha histórias comente por favor eu agradeço. Very Happy

lua

Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Avisos :
a casa do pesadelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a casa do pesadelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

a casa do pesadelo Empty Re: a casa do pesadelo

Mensagem por RuanN Dom 24 Out 2010, 22:53

Que onda, essa estoria devia ter o nome de "Férias Mortais"

xD

Continua ai MT BOAA!!!


affraid
RuanN
RuanN

Número de Mensagens : 68
Idade : 26
Localização : -
Avisos :
a casa do pesadelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a casa do pesadelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2010

http://online.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos