Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POSSUIDO PELO DIABO

2 participantes

Ir para baixo

POSSUIDO PELO DIABO Empty POSSUIDO PELO DIABO

Mensagem por Biel Sex 29 Out 2010, 13:58

Na minha época de faculdade, um colega de um país da América do Sul de língua castelhana (não digo qual é para preservar sua identidade), me contou um caso que me deixou impressionado. Ele disse que foi possuído por um demônio. Ele disse que o demônio o obrigou a fazer coisas que ele jamais faria, tipo tentar se afogar afundando a cara numa pia cheia de água, brigar violentamente com um amigo, etc (de fato, outras pessoas me contaram depois que viram esse sujeito brigando com outro na saída do restaurante universitário, coisa de trocar socos e sair sangue). O que mais me impressionou é que esse cara acreditava mesmo nos demônios, e contava em detalhes de dar medo como era seu encontro com "El Diablo". Disse que se converteu à religião cristã, e estudou bastante sobre exorcismo para se livrar do demo. Lembro que ele disse que a primeira coisa que se faz quando se encontra um ser das trevas é perguntar o seu nome. Parece que revelar o nome tira parte do poder da entidade demoníaca. (Parênteses: não entendo nada de exorcismo, mas se os demônios são mestres da mentira, porque eles diriam seu nome verdadeiro?) Bom, contei depois essa história para um amigo meu, que é muito racional e científico, e ele tinha a seguinte teoria: esse cara na verdade tinha algum tipo de surto, perdia o controle e fazia coisas que nem ele acreditava ser capaz. Depois, na cabeça dele a explicação era de que foi possuído por "el diablo". Sem essa explicação, ele teria que admitir que era meio psicótico, e isso ninguém gosta de admitir... Não sei se acreditei ou não na história de possessão demoníaca, só sei que depois dessa nunca mais quis conversar com aquele sujeito... E vocês, acreditam na explicação demoníaca ou na científica?
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
POSSUIDO PELO DIABO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100POSSUIDO PELO DIABO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POSSUIDO PELO DIABO Empty Re: POSSUIDO PELO DIABO

Mensagem por Dont Sex 29 Out 2010, 15:14

Ciência concerteza, casos de verdadeiros de posseção são raros!

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
POSSUIDO PELO DIABO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100POSSUIDO PELO DIABO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

POSSUIDO PELO DIABO Empty Re: POSSUIDO PELO DIABO

Mensagem por Biel Sex 29 Out 2010, 15:15

xD
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
POSSUIDO PELO DIABO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100POSSUIDO PELO DIABO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POSSUIDO PELO DIABO Empty Re: POSSUIDO PELO DIABO

Mensagem por Biel Sáb 30 Out 2010, 16:31

...
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
POSSUIDO PELO DIABO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100POSSUIDO PELO DIABO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POSSUIDO PELO DIABO Empty Re: POSSUIDO PELO DIABO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos