Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vovó

3 participantes

Ir para baixo

A vovó  Empty A vovó

Mensagem por seth' Dom 31 Out 2010, 19:52

Isso ocorreu comigo , na festa de uma amiga minha em 2008.
Ela iria comemorar 14 anos. Ela convidou apenas alguns amigos, eu, meus amigos de rua Diogo, Daniel, Rodrigo, Juninho, e 4 amigas de classe, Rita, Ana, Beatriz e Vitória.
A festa foi show, eu fui principalmente para comer
O nome da minha amiga é Daisy, a vó dela morreu de velhice a alguns dias atraz bem no aniversário da vó dela. A vó dela tinha 84 anos.
Bom, depois da festa , Daisy, convidou eu e os resto dos convidados da festa para posar na casa dela. Todos aceitaram principalmente eu. Começou a chover uma chuva leve e gostosa. Então meu amigo Juninho começou a tocar violão. Ele tocava bem, e Daniel cantava bem. Nós todos estavam no quarto de Daisy, tava muito divertido.
Estamos todos cobridos com cobertas, estava fazendo muito frio naquele dia.
A porta estava aberta, e o corredor estava com luz apagada. Eu estava olhando no corredor quando vi a vó de Daisy passando correndo por ele. Então eu gritei:
____ Daisy, Daisy, eu vi sua vó passar correndo ali no corredoor!!!
Todos riram e Daisy diz:
____ Cara minha vó tá mortinha da silva, tu ta vendo coisas.
E Robrigo então falou:
____ Lembra, Lucas ( lucas é meu nome), quando a gente era criança e você tinha medo de passarinho?
Diogo e o resto riram. Como eu fui burro, de ter falado aquilo?
A vó dela está morta!
Bom eu pedi para Daisy se eu podia mecher no pc do quarto de cima, que era do irmão dela que iria ficar fora por 2 meses porque iria fazer um curso sei lá o que não me lembro muito bem. Eu então fui até o quarto do irmão dela, então comecei a subir as escadas devagar. Quando cheguei lá em cima , houvi uma vez velha e roca vindo de baixo:
____ vo come teu pé
Isso fez com que eu desse um pulo para traz e caisse da escada. Quando cheguei lá embaixo todo machucado , a voz roca e velha continuava>
____ vio come teu pé
Até que senti uma forte mordida no meu pé descalço , quando vi era a vó de Daisy mordendo meu pé com sua dentadura com toda a sua força.
Estava doendo muito então com meu outro pé , chutei a cara dela.
Depois disso comecei a gritar:
____ Aiiii!
Me levantei e corri mancando até o quarto de Daisy de novo.
Quando cheguei lá não havia ninguém, em tão vi pela janela do quarto dela todo mundo entrando no carro da mãe dela , indo embora. Eu realmente assustado fui tentar achar uma saida só que as portas estavam todas trancadas e a luz tinha acabado.
Estou numa casa, trancado, sem luz , com uma velha querendo come meu pé?
Droga , eu pensei.
Por que será que eles me trancaram aqui e me deixaram eu sozinho?
Comecei então a chorar. Então vi pendurado na porta do quarto de Daisy uma carta e nela dizia:
''Querido Lukinha, você tinha razão minha vó está aqui, ela tentou matar eu e meus amigos com uma faca, nos demos um soco na cara dela e ela fugiu, nós fugimos de medo, vamos sair daqui indo no porão saindo pelas portas de fundo de lá , beijos te amuu, espero te ver novamente, iremos chamar a policia, trancamos as portas de casa para que a velha não fuja antes que seja presa, abraços.''
Trancaram a porta para a velha não fugir?
Que filho das .... que eles são. Então peguei uma lanterna que estava na minha mochila que eu tinha trazido e fui até o porão. Abri a porta e fui até a saida do porão para ir até a garagem , que tinha o portão para eu poder sair da casa. Abri a porta mas uma pessoa segurou me e disse :
____ Eu ainda não comi seu pé queridinho.
Eu então me virei e vi a velha , peguei a minha lanterna e taquei com toda minha força na cabeça dela e ela gritou:
____ Aii, pestee!!!
Depois disto fechei a porta do porão e a trancai colando uma cadeira velha debaixo da fechadura.
O portão tava fechado, então pulei ele.
Quando pulei , a policia chegou e meus amigos também, o policial perguntou:
____ O que aconteceu amigo?
Eu respondi:
____ É uma longa história.

FIM

Espero que tenham gostado ;]
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
A vovó  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A vovó  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A vovó  Empty Re: A vovó

Mensagem por Convidado Seg 01 Nov 2010, 11:37

o.O, é real?
véi, a velha era canibal, kkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A vovó  Empty Re: A vovó

Mensagem por Sar Seg 01 Nov 2010, 19:56

Que velhinha maluca, ela era canibal. Shocked

Sar

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Localização : Aonde eu estiver.
Avisos :
A vovó  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100A vovó  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A vovó  Empty Re: A vovó

Mensagem por seth' Ter 02 Nov 2010, 11:39

kkkkk
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
A vovó  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A vovó  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A vovó  Empty Re: A vovó

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 02 Nov 2010, 12:06

mt mt legal
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A vovó  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A vovó  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A vovó  Empty Re: A vovó

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos