Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loira do banheiro (REAL)

2 participantes

Ir para baixo

Loira do banheiro (REAL) Empty Loira do banheiro (REAL)

Mensagem por Convidado Seg 01 Nov 2010, 12:01

Essa história aconteceu comigo na oitava série, faz dois anos, quando eu morava em Osasco. Eu, minha miguxa Luciana e algumas meninas da minha turma (Mônica, Ísis, Fabiana, Sofia, Julia, Joana, Marina, Lorena e Sabrina) tivemos a maravilhosa ideia de fazer o ritual da loira do banheiro na hora da saída. Fomos para um banheiro que quase ninguém usava, só pra trocar de roupa. Tinham três boxes: Um era bem grande e cabia todas nós, e ainda sobrava espaço. Foi lá que a gente entrou. Fizemos o ritual, e depois de passar o barulho da descarga o vaso começou a fazer uma espécie de borbulho, sei lá. Eu olhei pra Lu, ela tava com medo e saiu. Então, depois do borbulho, ouvimos algo arranhando a parte de dentro do vaso, como se estivesse escalando. Todo mundo saiu, mas a Ísis não conseguiu passar, a porta trancou e ela ficou presa lá dentro.
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii! - ela gritava assustada. Me lembro do desespero da Ísis. A Lorena, que é irmã da Ísis, entrou no segundo banheiro, e passou por debaixo da parede (ela não vai até o chão) e tirou a Ísis lá de dentro, desmaiada. Segunda a Lory, o vaso estava arranhado. Como nunca gostou da Lorena, a Mônica chamou a mim e à Lucy pra ver se era verdade. Era. Tinha até marcas de sangue no chão. A gente saiu e ajudou as outras meninas a levar a Ísis pra sala. Ela acordou e começou a chorar, disse que nunca mais mexeria com as forças ocultas. Depois disso, nunca mais chegamos perto daquele lugar. De jeito nenhum. O tempo passou e nosso medo continua até hoje, mas ninguém nunca soube.
FIM.
Gente essa história é real viu?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loira do banheiro (REAL) Empty Re: Loira do banheiro (REAL)

Mensagem por Henrique Seg 01 Nov 2010, 12:28

Ei cuidado eu vi uma menina da minha escola q morreu no banheiro por q ela envocava a maria sangrenta....cuidado....eu ate ja contei essa historia ae...xD
Henrique
Henrique

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : Manaus
Avisos :
Loira do banheiro (REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loira do banheiro (REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Loira do banheiro (REAL) Empty Re: Loira do banheiro (REAL)

Mensagem por Master_Mackenzie Seg 01 Nov 2010, 12:31

mt boa amor *-*
real? q medo! xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Loira do banheiro (REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loira do banheiro (REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Loira do banheiro (REAL) Empty Re: Loira do banheiro (REAL)

Mensagem por Convidado Qua 03 Nov 2010, 10:00

é real, Iasmin. Henrique, na verdade eu fui quase que forçada, já não tinha ninguém na escola e a Luciana me convenceu que invocar a alma era melhor que ficar sozinha. Coitadinha da Ísis, ela ainda hoje tem trauma de banheiro. Ela sempre fazia xixi e outras necessidades em casa pra não ter que fazer na escola. Segundo a Lu, outro dia ela esqueceu de fazer xixi em casa. Sabe o que aconteceu? Ela ficou segurando, mas não conseguiu e fez nas calças. KKKKKKKKKK, coitadinha né?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loira do banheiro (REAL) Empty Re: Loira do banheiro (REAL)

Mensagem por Henrique Qua 03 Nov 2010, 10:13

É da pra percebe o trauma q ela esta...rsrsrsrsrs....
Henrique
Henrique

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : Manaus
Avisos :
Loira do banheiro (REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loira do banheiro (REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Loira do banheiro (REAL) Empty Re: Loira do banheiro (REAL)

Mensagem por Convidado Qua 03 Nov 2010, 10:16

verdade... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loira do banheiro (REAL) Empty Re: Loira do banheiro (REAL)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos