Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER

4 participantes

Ir para baixo

é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Empty é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER

Mensagem por nefertyre Qua 03 Nov 2010, 16:41

nossos pais haviam viajado e era nossa 1º noite sozinhas na casa entao anoiteceu ... dormimos no mesmo quarto .quando de repente ouvi alguém abrindo a porta e netrando em nosso quarto mas não consegui olhar estava com muito medo denovo pude ouvir os passos lentas e tenebrosos sobre o chao de madeira ,mesmo assim não olhei o medo falou mais alto do que a coragem... SILENCIO .... gritos de minha irmã Mas não olhei pois o medo havia tomado todo meu corpo
Mas der repente não ouvi mais nada e olhei vi minha irmã toda ensaguentada sobre a cama deitei ao seu lado derramando lagrimas de dor e angustia . liguei para policia eles vinheram mais quando me viram ao lado de minha irmã acharam que eu tivesse a assassinado entao ligaram para meus pais depois da noticia meus pais não me queriam mais entao me mandaram para um orfanato , lá encontrei varias amigas mas todas as garotas do orfanato estavam morrendo iguais a minha irmã até ficar só uma garota . dai a diretora do orfanato inconformada decidiu ficar a noite inteira em nosso quarto para ver o que acontecia... a garota morreu e noutro dia a diretora veio conversar comigo dizendo que sabia quem as matava eu desesperada perguntei "quem é ?" ela me respondeu : foi você , você matou todas as garotas do orfanato . eu respondi É BEM MELHOR MATAR DO QUE SÓ VER ALGUÉM MORRER ...

GRITOS DA DIRETORA affraid ...... SILENCIO affraid .....
UM SORRISO MEU Twisted Evil ......
nefertyre
nefertyre

Número de Mensagens : 131
Idade : 27
Avisos :
é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Left_bar_bleue100 / 100100 / 100é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Empty Re: é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER

Mensagem por Master_Mackenzie Qua 03 Nov 2010, 16:47

mt mt mt boa amor *----*
ameii °-°'
aconteceu com vc? xd
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Left_bar_bleue0 / 1000 / 100é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Empty Re: é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER

Mensagem por Convidado Qui 04 Nov 2010, 12:31

o.O

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Empty Re: é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 06 Nov 2010, 17:10

o.O²
kkk
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Left_bar_bleue0 / 1000 / 100é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Empty Re: é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER

Mensagem por JAN Sáb 06 Nov 2010, 18:24

estranha.
JAN
JAN

Número de Mensagens : 238
Avisos :
é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Left_bar_bleue0 / 1000 / 100é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Empty Re: é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER

Mensagem por nefertyre Dom 07 Nov 2010, 11:21

não aconteceu comigo, não eu inventei , mas quis referir a mim...
nefertyre
nefertyre

Número de Mensagens : 131
Idade : 27
Avisos :
é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Left_bar_bleue100 / 100100 / 100é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Empty Re: é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER

Mensagem por Malú . Dom 07 Nov 2010, 11:38

Fiquei traumatizada...
Malú .
Malú .

Número de Mensagens : 102
Localização : Na minha casa.
Avisos :
é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Left_bar_bleue0 / 1000 / 100é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER Empty Re: é bem melhor MATAR do que só ver alguém MORRER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos