Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naum brinquem da brincadeira do Copo.

5 participantes

Ir para baixo

Naum brinquem da brincadeira do Copo. Empty Naum brinquem da brincadeira do Copo.

Mensagem por Amanda christyne Sáb 06 Nov 2010, 16:00

[b]Eu naum ia muito com essas brincadeiras. Do compasso, do copo etc. Eu naum acreditava. Um dia estava na escola e minhas amigas me chamaram pra brincar disso. Eu disse qe naum mas elas insistiram,pra ver se eu acraditava ou naum nisso, resolvi topar. De noite, fomos a casa da nossa amiga pra começar a brincar. Começamos, tem alguem aiii, o copo naum fazia nada. Eu continuava a naum acreditar, outra vez elas perguntaram, tem alguem aii? o copo foi pro sim. Eu num taava nem ai pra isso. Fui pra casa. Assiti, e fui dormi. A noite começeii a ter estranhos pesadelos. Eu e minhas amigas iamos ser mortas. Acordeii, fui ao banheiro lava o rosto. No corredor, dei de cara com uma coisa me olhando. Ela vai se aproximando, e depois some. Eu corro pro quarto, rezando pra isso acabar. Mas as coisas iam piorar. No dia seguinte, amanheii mas estranha qe tudo. Minha mãe pergunta o qe houve e naum respondo. Vou pra escola. Conto pras minhas amigas o meu sonho. Elas tbm dizem qe tiveram sonhos estranhos.

Mas eu continuo,


- O qe a gente vaii fazer?

- Lucy: a sei la, começamos de novo, pra pode ver o qe aconetece!!

-Isa: se ta maluka? se a gente começra de novo, tudo vaii continuar!!


Resolvemos para com isso, mas naum teve jeito. Todas nos estavamos com medo, Fomos pra casa.A noite nos reunimos para conversa. Começamos:

-E aiii, paramos ou continuamos?

-É Melhor parar!!

Então, nos alcamemos, e começamos a assisiti um filme. De repente, tudo fica escuro, as portas se fecham!!e passos começam a andar pela casa. Gritamos:


-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!


Como a casa, parecia um palacio, de tão grande, naum tinhamos direção. Então saimos do quarto, todas, e andando pelo corredor enorme. Mas uma coisa nos chamou atenção, uma criança em pé segurando uma boneca. Andando letamente. Corremos. A menina ainda continuava a nos seguir. Então, paramos e ela naum tava mais. Entramos num porão. Ficamos escondidas. Parece qe a noite naum tinha mais fim. Saimos do porão, e andando pela casa da minha amiga, percebii retratos qe nunca tinha visto. Olheii e vie qe era a meniina, então voltamos para o porão, la tinha varias coisas perdias. Então pergunteii

-Lucy, qem morava aqui?

-Ah muitos anos, os pais de uma garotinha, a mataram, pq ela era muito má. Eles enloqeceram, por causa das maldades qe ela praticava, naquele seculo. Afim de acabar com isso, enquanto ela dormia, eles deram 5 pauladas na cabeça dela, e ela morreu.Os pais dela sumiram, e ninguem sabe o fim deles.

-Então quando a gente fez a brincadeira, o espirito dela qe vivia na casa respondeu.

-O qe fazemos?

-Perguntamos o qe ela qer!!

Então, fizemos a brincadeira outra vez. E tudo começou.

- Qem esta ai?
-Ana
-Qe Ana?
-Uma ana qe matar todas vcs!!!

Então o copo se partiu, a casa se apagou outra vez, vozes saiam da casa!!! Corremos, sem parar. Minha amiga escurregou, tentemos ajuda-la, mas uma coisa a puxava. Sem conseguir, a menina a puxou sem piedade.Vimos uma janela, a menina vinha atraz da gente, então tinhamos qe pular, de uma por uma: Lucy e eu se salvamos. Quando iamos correr pra estrada, eu virei e a menina estava com a cabeça da nossa amiga, Sorrindo e dando xau.


Quando tudo isso passou, nunca mais iamos fazer essa brincadeira, e como nossa amiga foi assassinada.
Amanda christyne
Amanda christyne

Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Localização : Pernambuco
Avisos :
Naum brinquem da brincadeira do Copo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naum brinquem da brincadeira do Copo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naum brinquem da brincadeira do Copo. Empty Re: Naum brinquem da brincadeira do Copo.

Mensagem por Amanda christyne Sáb 06 Nov 2010, 16:01

Mas uma aii*;


Comentem!!!
Amanda christyne
Amanda christyne

Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Localização : Pernambuco
Avisos :
Naum brinquem da brincadeira do Copo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naum brinquem da brincadeira do Copo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naum brinquem da brincadeira do Copo. Empty Re: Naum brinquem da brincadeira do Copo.

Mensagem por Super176 Sáb 06 Nov 2010, 16:07

que medo. Foi real?
Super176
Super176

Número de Mensagens : 127
Avisos :
Naum brinquem da brincadeira do Copo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naum brinquem da brincadeira do Copo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2010

http://www.supernarutogame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naum brinquem da brincadeira do Copo. Empty Re: Naum brinquem da brincadeira do Copo.

Mensagem por Amanda christyne Sáb 06 Nov 2010, 16:09

Assim. Naum foi real eu qe inventeii.


Gostou mesmo?


Comentem!!!
Amanda christyne
Amanda christyne

Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Localização : Pernambuco
Avisos :
Naum brinquem da brincadeira do Copo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naum brinquem da brincadeira do Copo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naum brinquem da brincadeira do Copo. Empty Re: Naum brinquem da brincadeira do Copo.

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 06 Nov 2010, 16:14

mt boaa
mara xD
mt boa msm amor *-*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Naum brinquem da brincadeira do Copo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naum brinquem da brincadeira do Copo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naum brinquem da brincadeira do Copo. Empty Re: Naum brinquem da brincadeira do Copo.

Mensagem por Amanda christyne Sáb 06 Nov 2010, 16:15

Very Happy


vlw'
Amanda christyne
Amanda christyne

Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Localização : Pernambuco
Avisos :
Naum brinquem da brincadeira do Copo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naum brinquem da brincadeira do Copo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naum brinquem da brincadeira do Copo. Empty Re: Naum brinquem da brincadeira do Copo.

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 06 Nov 2010, 16:18

lê minhas histórias!
essas aqui:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vlw vc amor (:
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Naum brinquem da brincadeira do Copo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naum brinquem da brincadeira do Copo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naum brinquem da brincadeira do Copo. Empty Re: Naum brinquem da brincadeira do Copo.

Mensagem por Malú . Dom 07 Nov 2010, 19:44

Gosteei da história!
Malú .
Malú .

Número de Mensagens : 102
Localização : Na minha casa.
Avisos :
Naum brinquem da brincadeira do Copo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naum brinquem da brincadeira do Copo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naum brinquem da brincadeira do Copo. Empty Re: Naum brinquem da brincadeira do Copo.

Mensagem por co2 Dom 07 Nov 2010, 20:30

mto boa historia
gostei
co2
co2

Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Avisos :
Naum brinquem da brincadeira do Copo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naum brinquem da brincadeira do Copo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naum brinquem da brincadeira do Copo. Empty Re: Naum brinquem da brincadeira do Copo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos