Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

+8
camila dcwf
Malú .
Amanda christyne
midnage
Master_Mackenzie
Karla Francesca
Camilabt
Jason
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Jason Sáb 06 Nov 2010, 23:56

Em uma escola estudavam 5 estudantes que eram muito amigos, eles sempre ficavam sacaniando e zoando entre si.. acampavam, etc..
Teve um dia, que chegou um boato de que havia uma mulher em uma floresta na Flórida cujo os turistas que passavm por lá eram mortos friamente, e que havia um livro na biblioteca da escola deles onde se encontrava o mapa que levava até a floresta.
eram 3 garotas e 2 garotos, André ; Camila ; Beatriz ; Carol e Pietro.
André em tom de sarcasmo disse: que tal agente ir lá passar remédio de verrugas no nariz dela?
- Todos riem.
Pietro: eu acho uma ótima idéia.
Carol: gente é melhor não! e se for verdade?
Beatriz: Claro que não, vamos lá só para poder chegar aqui falando que matamos ela! KKKKK
Camila: concordo com a Carol
André: aa mila, para! Deixa de ser fresca.
Camila: Tá bom, tá bom.. mais nao acho uma boa idéia..
Pietro: aa, relaxa!

- Todos eles correm para a Biblioteca à procura do livro tão temido.
André: acho que é esse venham ver.
- eles se aproximam para ver.

O livro é todo preto, e na capa dele está escrito: Não abram.
- Eles na curiosidade, abrem..
No livro se encontra um relato super assustador, de joves que foram lá e nunca mais voltaram.
- Todos caem na gargalhada..
Quando eles terminam de ler lo livro.. atraz da ultima página tem um folheto bem velho e boa parte dele esta meio mofado.
André: Deve ser esse o mapa. Cool
Beatriz: Claro que é, só pode ser!
Camila: ér, então quando nós vamos? Rolling Eyes
Pietro e André: Hoje a noite. Twisted Evil
- Todos se animan..
- o sinal do colégio bate e todos vão para suas casas se arrumarem e fazer as malas.
Eles se encontram na Casa da Carol.
O André chega primeiro que os outros, nisso eles aproveitam um pouco :9 Afinal de conta estavam sozinhos e eles eram meio que ''ficantes''.
Depois de um tempo o resto chega, eles entram no carro (uma caminhonete velha e enferrujada)
O André comessa dirigindo, mas eles combinaram de revezarem a viajem toda.. Depois de várias horas de estrada eles fazem uma parada num ''hotelzinho'' próximo á estrada, eles batem na porta, mas ninguém atende.
Depois eles dão uma empurradinha na porta e ela se abre rangendo um pouco, como toda história de terror, rs
Camila: isso não vai dar em boa coisa, bem que eu avizei.
Eles vão entrando, a casa está muito escura.. derrepente as luzes se acendem e eles ouvem a porta se fechando mais mesmo assim continuam, indo mais a frente eles vêm uma chaminé e uma cadeira virada.. Dando a impressão de que tem gente sentada na cadeira..
Pietro: Quem está ai?
Ninguém responde.
Pietro: tem alguem ai?
xX: Quem são vocês e oque estão fazendo aqui, ( detalhe, a voz dele e muito estranha )
Carol: Nós estamos procurando uma floresta, e viemos passar essa noite aqui.
xX: Pois não, podem subir que depois minha mulher irá lá comprimentar vocês.
- Todos: OK
Eles vão subindo uma escadaria velha e meio podre, fazendo um barulho a cada passada sobre ela. Chegando lá em cima André e Carol, vão para um quarto, Bia Camila e Pietro vão para outro.
André e Carol entram no quarto, particulamente eles não acham o ambiente muito agradável, mais é apenas uma noite, não irá matar ninguém.. Ou eles esperam que não.. Twisted Evil
André: Amor, até que enfim ficaremos á sós.. :9
Carol: Será que não chamaremos muita atenção? rs
André: aa.. não estou nem ai.
Eles ficam se pagando lá, no outro quarto..
Bia, Camila e Pietro vão entrando.. eles também não se agradam com o ambiente, mais não ligam muito para isso. Deitam para dormir.
André e Carol ficam na ''farra'' e carol deita na cama por cima de André beijando ele.. do nada as luzes se apagam e eles se assustam, eles olham pro lado e vêm uma sombra se aprossimando com uma coisa na mão. Carol grita.
A sombra fala: Não foi uma boa idéia terem escolhido o meu hotel como hospedagem para essa noite. MUAHAHAHAHA
Ele ergue o estranho objeto no alto, as luzes se acendem e André ve o machado descendo em camêra lenta e perfurando as costas de carol.. Jorra sangue, André dá um grito e levanta da cama todo insanguentado chorando. Ele abre a porta rapidamente e arromba a porta do outro quarto (Coisa que não é dificil, afinal de contas, os móveis ai estão todos podres)
André fala muito alto; Levantem, levantem, socorro.
Camila, Bia e Pietro acordam assustados, levantam rápido, e perguntam oque estava acontecendo..
André: Não dá tempo de explicar, só CORRE.
André olha para tráz e vê o homem que estava sentado na cadeira com a cabeça da Carol e o machado na mão..
Todos saem correndo em direção a saída, abrem e porta, correm mais e entram no carro. Aceleram o carro bruscamente e vão embora, andré sem acreditar no que tinha acontecido explica o ocorrido para todos.
Camila: vamos para casa.. estou morrendo de medo.
Pietro; para de bobeira, não é porque aconteceu isso no hotel que significa que a floresta é verdade.
André: Concordo, vamos continuar nosso plano.
Beatriz fica meia duvidosa mais acaba aceitando.
André: Pietro, dirigi para mim por favor, se eu continuar tremendo assim vou acabar batendo em uma árvore.
Pietro assume o volante, em dirigi durante mais ou menos cinco horas, André observando o mapa, nota que eles já estão chegando perto e pede para que as garotas fiquem observando bem, pois oque caracteriza essa área é uma casa de doias andares no meio das árvores.. Após um tempo elas vêm a casa e avizam os meninos.. eles vêm também e o Pietro para o carro. eles saem do carro, abrem a mala, pegam uma cabana e bebidas.
Eles muito cansados armam a cabana no meio da mata e entram para dormir.
Todos já se preocupam com a volta para casa, pois já até se esqueceram com a tal da bruxa.. eles muito cansados, deitam.
Todos comessam a dormir, um sono tranquilo e calmo, pelo menos até o momento em que Beatriz acorda com sons esquisitos no lado de fora.. e fica alerta, ela acorda André, o mebro mais velho da turma. Ele também fica assustado, mais nem ligam o fato de que poderia ser a bruxa, até porque eles já tinham esquecido. Derrepente eles vêm várias mãos empurrando a cabana de um lado para o outro, eles também notaram unhas grandes nessas mãos. Beatriz solta um berro e comessa a chorar de tanto medo, fazendo os outros ( Pietro e Camila) acordarem. Todos fazem muito barulho, pois aquilo que estava acontecendo não era nem um pouco comum. Após isso as mão param derrepente, ninguém consegue dormir, e Beatriz a mais ''corajosa'' (mulher) do grupo desafia os outros e sai da cabana verificar oque eram aquelas mãos, claro.. ela sai equipada com uma lanterna nas mãos pois estava muito escuro lá fora.. Todos os outros aguardem temendo o pior, passam 15 minutos e nada de Beatriz voltar, nenhum deles arrisca ir lá fora para dar uma segunda verificada, depois de um bom tempo em claro eles voltam a dormir.
Nada acontece durante o resto da noite...
Chegando de manhã eles acordam ainda com receio de sair da cabana, mais eles não poderiam ficar ali para sempre e o melhor horário para sair dali era de manhã.
- Todos saem da cabana, olhando para todos os cantos.. eles reparam também que eles estavam em um lugar muito diferente do qual eles montaram a cabana, muito diferente mesmo. eles decidem ir todos juntos para procurar a Beatriz, andam durante um tempo e vêm riacho ao longe, eles vão se aproximando e quando chegam bem perto do tal.. André olha para o lado e vê o corpo de Beatriz caido no chão todo esquartejado. Camila, dá um grito, ela grita muito, mais muito mesmo, afinal de contas elas eram melhores amigas. Ela comessa a chorar e bah.. Sad
André: Sorte que trousse a minha câmera para cá, pois teremos que publicar um video sobre isso.. será o maior acontecido em toda nossa cidade.
Depois de filmarem algumas coisas e tirarem algumas fotos do corpo de Beatriz, eles jogam o corpo dela no rio, a correntesa o leva para longe, desaparecendo nas águas profundas do rio.
Camila entra em depressão, chorando muito. Vomita várias vezes. Ela fica palida e muito triste.
André e Pietro dão uma força a ela.. depois de um tempo ela melhora um pouco..
Eles continuam andando e depois de um tempo notam a mesma casa no inicio da floresta.
Camila: NÃO.. mais uma vez não, não quero ver mais nenhuma morte, já morreu uma pessoa muito especial para mim. não quero que morram outras duas.
Pietro: onwt mila, não fica assim não.. relaxa, dessa vez eu vou te preteger.
André: é, eu também, não farei igual fiz com a Carol, não deixarei que isso aconteça com você.
Camila: ok ok, vamos lá.
- Eles vão entrando na casa, a porta se abre sozinha ranjendo ígual a outra, eles vêm uma escadaria imensa, escadas de madeira maciça.. Eles comessam a subir, chegando lá em cima eles notam um porta negra, não acham uma boa idéia abri-la.. e então decidem voltar a descer a escadaria, mais nisso que eles olham para baixo, a porta se tranca. as Luzes se apagam, destacando uma luz dentro da sala após a porta, uma luz estranha.
Sem outra escolha, eles entram abrem a porta, abrem devagar, bem devagar.. esperando pelo pior também, será que iria acontecer que nem aconteceu com Beatriz?
- Abrindo a porta, eles vêm um calderão negro com um liquído verde dentro do mesmo, uma luz bem fraca meio avermelhada. Eles vão entrando na sala. a porta fica imóvel, não se fecha.. Derrepente aparece uma mulher vestida com um pano todo rasgado e um chapéu marron muito assustador. A mulher não tinha uma aparencia de uma bruxa dessas de conto de fadas, ela tinha uma aparência muito diferente, uma muito mais assustadora.. maligna, ela tinha uma pele pálida pale
Eles ficam com medo, Pietro, entra em pânico e tenta voltar para a porta de entrada, sai descendo as escadas muito rápido, do nada ele tropeça, e vai rolando lá de cima até o pé da escada, Pietro quebra o pescoço e sofre uma hemorragia interna.
Ainda lá em cima, a Bruxa fala: Porque vocês vieram até mim?
André: bem, ér.. nós somos de uma cidade distante daqui e duvidamos da lenda em que conta da sua existência, e viemos provar para todos que era mentira.
Camila: Você não irá fazer nada com agente né?
xX: Quer dizer que duvidaram da minha existência e quiseram se gabar vindo aqui?
Os dois ficam calados..
xX: Bem, vocês teram que sofrer consequências pelo atos de vocês.
- André comessa a filmar com sua camera escondida, a bruxa continua a falar: Vocês sofrerão da morte menos desejada por qualquer ser vivo.
xX: Irão morrer perdendo um membro do corpo de cada vez.
Camila: AAAHHHHH, socorro.
- André comessa a entrar em pãnico também, a bruxa se aproxima de André e o amarra na parede.
André: Camila, corre.. se salva. Eu disse que não deixaria o mesmo que aconteceu com a Carol acontecer com você.
Camila: não, não vou!
André: Se não for agora nós dois morreremos.
Camila: Ok, mais eu queria falar uma ultima coisa.
André: não dá tempo, corre...
Camila: TE AMO! <3
André: Eu também te amo muito, aa e leva isso com você.
- André taca a câmera para Camila, ela sai correndo, desce a escada e nem repara o corpo de Pietro no chão.
Desde aí, nunca mais ouviu-se falar sobre o André.. As únicas provas que comprovavam a História, eram a fita de gravação e a testemunha ainda viva Camila, cujo nunca mais foi em qualquer ''aventurasinha'' junta à amigos.

// FIM //

QUEM GOSTOU COMENTA AI PORFAVOR?!
LEIAM TAMBÉM:'' Coisas demoniacas... Será mesmo? '' , '' A Lenda macarbra de Samanta Mattinson. '' &
'' DEUS EXISTE. tire um tempinho para ler! porfavor ''


Última edição por Jason em Qua 10 Nov 2010, 20:38, editado 3 vez(es)

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Camilabt Dom 07 Nov 2010, 00:45

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-* õ/ ok, meu nome é Camila, meu melhor amigo se chama André, minha melhor amiga se chama Bia e o André quer ficar com a Carol.
Camilabt
Camilabt

Número de Mensagens : 17
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Karla Francesca Dom 07 Nov 2010, 01:24

muito bom XD
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 07 Nov 2010, 08:19

AMEI
perfeito amor xD
concordo com vc camila e karlinha
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Karla Francesca Dom 07 Nov 2010, 08:25

Que docinho Masther, obrigada.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 07 Nov 2010, 08:28

de nada karlinha ^.^
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Jason Dom 07 Nov 2010, 11:50

aa.. Obg amores, mais eu acho até que conseguiria fazer uma melhor!
rs, bjs para todas :*

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Camilabt Dom 07 Nov 2010, 13:32

gostei mesmo da história, recomendo a todos que leiam (: e é meio assustadora rs Shocked
Camilabt
Camilabt

Número de Mensagens : 17
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 07 Nov 2010, 13:33

é xD
camiila, é vc na foto? xD


Última edição por Master30 em Dom 07 Nov 2010, 13:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cometi um erro xD)
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por midnage Dom 07 Nov 2010, 13:50

que merda é essa nem eu so tão ruim pra escrever assim Mad
midnage
midnage

Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localização : leme sp
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Camilabt Dom 07 Nov 2010, 14:00

Master- sim, é a minha foto, rs :S
midnage- achou ruim? faz melhor (y)
Camilabt
Camilabt

Número de Mensagens : 17
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Camilabt Dom 07 Nov 2010, 14:01

as únicas coisas ruins são os erros ortográficos, fora isso, a história foi muito boa.
Camilabt
Camilabt

Número de Mensagens : 17
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 07 Nov 2010, 14:05

hsuahsuahsu' xD
bonitinha xD
bem vinda ^.^'
(porcaria, eu não soube distiguir que a foto era da camila ¬¬'')
divista-se amor (:
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Amanda christyne Dom 07 Nov 2010, 14:18

Nossa !!


Muito Boaaa!!! Ameiiii


xD*
Amanda christyne
Amanda christyne

Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Localização : Pernambuco
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Malú . Dom 07 Nov 2010, 15:16

legaal xD
Malú .
Malú .

Número de Mensagens : 102
Localização : Na minha casa.
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Camilabt Dom 07 Nov 2010, 18:16

Master- muito obrigada linda. gostaria que lesse a minha história, tá bem legal também.

divulgando a minha história!
" Vejo realmente coisas sobrenaturais ou estou ficando louca? "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Camilabt
Camilabt

Número de Mensagens : 17
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por camila dcwf Dom 07 Nov 2010, 18:43

nooossa mt loko
camila dcwf
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Idade : 26
Localização : vale do açucar
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Jason Dom 07 Nov 2010, 21:30

AA gente, que isso!
Obg a todos, eu estava criando uma muito melhor, muito mesmo!
Só que eu sem queerer fechei, vou tentar refazer
bjs

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Jason Seg 08 Nov 2010, 10:04

Vlws gente, Leiam também: Coisas demoniacas. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM. ta bem mehlro que essa, xD (SEM QUERER ME GABAR) HSUAHSUAHSUAH

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Jason Seg 08 Nov 2010, 17:09

Obrigado por todos os posts.
Rumo as 500 vizualizações! rs xD

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Jason Ter 09 Nov 2010, 17:17

Gente, muito obrigado por todos os comentarios! xD
Olha, sou novo aqui mais parece que já sou da ''familia''... HUAHAUAHUAHAUA, quem quiser mais histórias minhas leiam também: '' Coisas Demoniacas... Será mesmo? '' e eu tbm estou na criação de uma nova, quando estiver pronta postarei! Está ficando tão legal como essas ou talvez até melhor! Bjs, até mais!

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Jason Ter 09 Nov 2010, 19:32

aiai.. só para subir mesmo. :p

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Jason Ter 09 Nov 2010, 22:55

Já postei minha nova historias.
o titulo é: A Lenda de Susana Mattinson.
Façam bom proveito, MUAHAHAHAHA, rs

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Jason Qua 10 Nov 2010, 10:12

subindo... :p

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Lu-Merchel Qua 10 Nov 2010, 14:31

[i][u]Uii q Medoo
Lu-Merchel
Lu-Merchel

Número de Mensagens : 3
Idade : 24
Localização : na sua frente [ pra te matar ]
Avisos :
A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM! Empty Re: A bruxa de Blè. SE TIVEREM MEDO NÃO LEIAM!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos