Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pesadelos 1 pt 1 de 2

4 participantes

Ir para baixo

pesadelos 1 pt 1 de 2 Empty pesadelos 1 pt 1 de 2

Mensagem por sexta13 Dom 07 Nov 2010, 18:54

Um dia eu estava brincando com meu irmão de nada mais do que a simples brincadeira chamada de:Pique-esconde.Estavamos brincando em casa, e eu começei a ver vultos, falei pro meu irmão que estava cansada e ele falou tudo bem, pois ele também já estava cansado, eram lá pras 15:00, chegou 22:oo, tinha que dormir, pois no dia seguinte tinha aula, então eu sonhei que todos da escola tinham cido massacrados, ecxeto eu,minhas 3 amigas, e os 2 professores de historia e de geografia.Eu acordei 03:00e fiquei acordada ate a hora de acordar 05:30,eu tomei banho, meu irmao tambem, como estava sentada no chão botando a meia olhei pra trás e começei a ver manchas de sangue na entrada do banheiro, fui ver as manchas tinham sumido, eu voltei botei o tênis meu irmao tambem e picamos a mula com a combi.Chegamos na casa da minha amiga larissa e comentei sobre o sonho, ela falou que era pura bobagem e que isso nao ia acontecer, costumava ter sempre um inspetor na porta mas não havia e tambem não havia ninguem na monitoria, falei pro pessoal me seguir e quem não quisesse iria sozinho, alguns abandonaram, passamos pela rolheta e do nada chega o professor de geografia e disse que já eramos pra estar na sala, mas dissemos que ninguem estava no colegio, ele disse que deviam estar na sala, pedimos pra ele nos acompanhar, e estavauma galerinha lá na minha sala, mas poucas e o professor de historia fabio(historia)estava dando aula, sentei perto da paredee vi uma mancha de sanguee falei pro professor, e entao todos começaram a procurar mais e achavam mais, o professor disse que era pra evacuarem a sala pois tinha um sangue em formato daquelas estrela com o circulo e avisamos e viram que havia em todas as salas,o professor fabio mandou me seguirem, e fui no primario e senti algo de errado no parque alguns me chamaram a atenção, outros brincavam e outros foram embora e falei pra dismontarmos a madeira e bater nas pardees ninguem quis, até que peguei uma e o giannis(geografia)tambem começarmos a bater e saia corpos a maioria correu, ecxeto eu minhas amigas e os 2 professores vimos o você sa quem na nossa frente a Natalia desmaiou e a marcela um berro agente saiu e o geannis levou a natalia e agente foi pra uma sala, mesmo que foce a ultima coisa a fazer, uma sala que não sei porquê o giannis recomendou, foi logo a sala de artes e tinha sangue nas quatro mesas porque tinha muita gente morta, o giannis escreveu no quadro, abro essa passagem secreta pois é caso de emergencia, decemos e paramos em um canto que não sei descrever, era um canto umido, e el disse que teria que subir uma corda pra sair e como ele tinha relogio agente poderia saber quando era dia e noite, mas coicidencia ninguem dormiu, quando eu ia acordar a natalia acordou prestes a dar 03:00 e ninguem havia dormido e apareceu uma imagem descendo as cordas e percebemos que era o diabo esperamos ele descer, natalia nao desmaiou quem desmaiou foi a larissa só que quem a levou foi o fabio, e em seguida a criatura desceu.... continua Evil or Very Mad

sexta13

Número de Mensagens : 37
Avisos :
pesadelos 1 pt 1 de 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pesadelos 1 pt 1 de 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pesadelos 1 pt 1 de 2 Empty Re: pesadelos 1 pt 1 de 2

Mensagem por Malú . Dom 07 Nov 2010, 19:29

leegal.
Malú .
Malú .

Número de Mensagens : 102
Localização : Na minha casa.
Avisos :
pesadelos 1 pt 1 de 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pesadelos 1 pt 1 de 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pesadelos 1 pt 1 de 2 Empty Re: pesadelos 1 pt 1 de 2

Mensagem por Jason Ter 09 Nov 2010, 21:28

Nossa hein... Escreve muito mal!
Não entendi meia história, mais tudo bem né?! :\

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
pesadelos 1 pt 1 de 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pesadelos 1 pt 1 de 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pesadelos 1 pt 1 de 2 Empty Re: pesadelos 1 pt 1 de 2

Mensagem por Karla Francesca Ter 09 Nov 2010, 22:33

Muito bom continua sim.
Quê imaginação em XD?
Logo na escola foste a ter esse pesadelo? matando todos os outros kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver se deixa pelomenos um professor vivo, pra poder passar de ano tá, + manda ver no resto Basketball deixa só recreio lá ta.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
pesadelos 1 pt 1 de 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pesadelos 1 pt 1 de 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pesadelos 1 pt 1 de 2 Empty Re: pesadelos 1 pt 1 de 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos