Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

+18
elisangela 21
Micas
Biel
Renan91
@striperslucas
Juuh S2
Bizarrinhul²
Ráfah
Karla Francesca
Johnny Heavens
*Rafa*
JAN
Monster
Tenebrae
co2
Malú .
Rebeca Ribeiro
Master_Mackenzie
22 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 12 Nov 2010, 16:22

Katrin, uma menina de apenas 19 anos, cursava direito. Profissão nobre, respeitosa, de bom pagamento, e qualidade. Iria fazer 20 anos. Mas, um dia, um homem chegou e bateu na sua porta. Ela abriu,
e disse-O quê é? Quando se tocou, não havia ninguém lá. Era uma carta. Dizia: OI. EU ME CHAMO KEN. GOSTARIA DE ME VISITAR? ANOTE MEU NÙMERO:8116320! ESPERO CONVERSAR COM VOCÊ. NA ESPERA,
KEN REBE. Obs:Sou teu amigo!!♥ Ela disse-Só pode estar doido mesmo. Oh,Deus! Quando viu uma foto. Era assim:Se assustou. Não dava para visualizar o fantasma direito. Mas, estava ali. -Ah, que loucura! Foi descansar. De repente, visualiza uma pulseira. Uma vermelha e outra branca. A vermelha tinha um símbolo.
Letra S. E a branca mas outro S. -Mas, que coincidência dessas pulseiras! Na vermelha dizia : "Um sonho nunca foi realizado, mas o sofrimento sim." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E na branca dizia : "A tristeza de um engano, pode ser tão grande do que a de um amor." Ela se assustou. Pois, a três
anos atrás seu namorado morrera. (vamos dizer q ela tenha vinte anos agora. Imagine. Estou só supondo.) Ela tinha concerteza, dezessete anos(não sei ao exato. HSUAHSUHASU.).

Não ligou, pois sabia que não era nada demais. Mas era o destino que sabia disso. E não ela. Ela seria morta por alguma coisa que fizera num passado comum dela?R....Não sabemos ao certo. Deveria ter feito alguma coisa... Na internet, procurara sobre essas pulseiras. Não encontrou. Não sabia o que era aquilo. Mas, só sabia q aquilo não era coisa que se preste.

Estava perdida. Completamente perdida. O quê era tudo aquilo? Talvez o passado, que virara presente...Seus gatos estavam mordendo uma carne humana. Tinha um cheiro horripilante. Gritou, assustada. Era de um corpo. E sabia de quem era.

continua(se quiserem)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Master30 em Sex 12 Nov 2010, 17:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ):)
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Rebeca Ribeiro Sex 12 Nov 2010, 16:37

Quro Continuaçããoo ;B ' Tah Bauumm kero + ^^ Very Happy
Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 12 Nov 2010, 16:39

obg amor *-*
mas, não sei se vou continuar Rolling Eyes
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Rebeca Ribeiro Sex 12 Nov 2010, 16:55

Ok's (: Wink
Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 12 Nov 2010, 16:58

hsuahsuahsuhu' xD
vou pensaar no caso da continuação amor ^..^'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Malú . Sex 12 Nov 2010, 17:04

Continua Master,
tá muuito legal!
Malú .
Malú .

Número de Mensagens : 102
Localização : Na minha casa.
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 12 Nov 2010, 17:40

obg amor'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por co2 Sex 12 Nov 2010, 18:26

pode continuar master
a historia ta otima.............
co2
co2

Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 12 Nov 2010, 18:27

obrigada meu amor^^''
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 12 Nov 2010, 18:37

Katrin, ainda estava paralizada. Quem estava morto(a)?
Simplesmente não sabia.
-Ah, não pode ser!
Uma voz-Você lembra de mim KaTrin?
-Não,não lembro!
-Lembra,sim.
-Não lembro!
-Claro que lembra. Confesse a todos quem realmente é. Não é uma santinha como todos pensam e falam.
-Idiota! Sai fora!
-Não, eu não vou sair.
-Vai! Mas.... affraid
-Mas, o quê? Shocked
-Você está morta falando? Não compreendo.
-Ah!
-Ah?
-Ah,sim. Eu estou me fingindo de morta.
-Meu Deus!
-Não grite. Podemos ser amigas? Twisted Evil
-Não, não podemos!
- Acho que podemos,sim. Vamos brincar de se esconder. Se eu te achar eu te mato.
-Ah,não!!!!!
-Ah,sim.
-NÃO! (Falando com uma voz grossa) (por isso que coloquei assim)
-SIM! (do mesmo jeito do outro)
-NÃO!
-SIM!
-NÃO!
-SIM!
-Eu..não queria ter feito isto!
-Agora não é hora de chorar.
-Por quê?
-Por quê vocÊ fez o errado, meu amor.
-Não me chame de "meu amor".
-Por quê não?
-Ah....
-Está vendo que você não tem provas concretas, para eu não te chamar de "meu amor?"
-Tenho,sim!
-Então diga,ora!
-Não sei.
-Então,vamos.
Era a hora da morte......
xD


Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Tenebrae Sex 12 Nov 2010, 18:49

boa D: esperando continuação *-*
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Monster Sex 12 Nov 2010, 19:03

continua masther
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por JAN Sex 12 Nov 2010, 19:54

continua aew,
JAN
JAN

Número de Mensagens : 238
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Rebeca Ribeiro Sex 12 Nov 2010, 23:43

Gostanduhhh *--* Queremos _ + (:!! Smile
Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por *Rafa* Sáb 13 Nov 2010, 17:36

Continua siim
*Rafa*
*Rafa*

Número de Mensagens : 168
Idade : 25
Localização : MuNdOuo ImaGiNAriO
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Johnny Heavens Sáb 13 Nov 2010, 17:49

PQP Kd a continuação????????affraid
Johnny Heavens
Johnny Heavens

Número de Mensagens : 700
Idade : 1358
Localização : Caxias RJ
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Rebeca Ribeiro Sáb 13 Nov 2010, 23:16

uashuashu' ééaahh... '-' cadÊ? o.O' Shocked
Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Karla Francesca Dom 14 Nov 2010, 10:11

Masther muito bom mesmo, sim continua, pois tenho que saber o que significa S das pulseiras.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 14 Nov 2010, 10:48

Katrin, olhou incrédula.
Menina-Oizinho,Katrin.
Katrin-Sua...
Menina-Não sabe que eu quero te matar?
Katrin-Já sabia há séculos!
Menina-Vai querer me desafiar?
Katrin-Se for possível,sim.
Menina-Ah,então,vamos,ok??
Katrin-Não!!! Não!!
Menina-Por quê?
Katrin- Não é a hora certa.
Menina-Hum...
Katrin- Qual é o seu nome?
Menina-Gisele.
Katrin-Gisele?! affraid
Gisele:Sim,querida.
Katrin-Não é possível.
Gisele-È,sim. Acredite.
Katrin-Nunca!!
Gisele-Incrédula!
Katrin-E tenho muito orgulho!
Gisele-Ok,ok.
Katrin-Hã?
Gisele-Numa hora venho aqui. Se cuida.
Katrin- Tchau.
Gisele-Já ia me esquecendo. Um presentinho.
Katrin-Obrigada.
Gisele-Não há de quê.
Gisele desapareceu,rapidamente. Katrin abriu o presente, e se deparou com um palhaço feio.
Katrin pensou:"Eu odeio palhaços! Ela sabe disso!" Sabia que Gisele não iria dar aquele palhaço
por iniciativa própria. Tinha algum plano. Algo estava errado. Aconteceria alguma coisa.
Gisele quer provavelmente, matar Katrin. Isso já foi específicado. Mas, por quê? Algo surpreendente
acontecera no passado. Acontecera no passado. Uma coisa terrível. Terrível. Katrin foi dormir. Estava
já cansada.
Acordou ouvindo barulhos do depósito. Foi lá em cima ver o que era. Quando viu, era seu gato Edward, bagunçando por ali. Pegou-o, e disse:Meu bebêzinho. Aprontando como sempre. Katrin, o deixou-o no sofá,
e foi buscar coberta para o gato dormir mais um pouco. Trouxe a coberta e um travesseiro. Olhou, seu gato e disse:Descanse em paz. Deixou o seu gato preferido ali, e ligou seu notebook. Foi para o MSN conversar com seu amigo,Allan. Allan acaboud e entrar. Apertou ali, e disse-Oi,Allan. Tudo bem? Allan-Oizinho,louca. Estou bem, sim. E você? Katrin- Tá tudo legal. Como vai a tua vida? Allan-A mesma merda. Katrin(risadas)-A minha também,rs. Allan-Estudou para a prova de amanhã Katrin? Katrin-Não!! Allan-Melhor estudar. Vous air daqui 09:15. Já são 07:30. Katrin-Tá bom. Vou estudar,querido. Passou-se uma hora. Allan-Já são 08:40. Katrin-È mesmo. Allan-E estamos no MSN, ainda. Katrin-È,rs. Já são 08:50, e Allan eKatrin estão no MSN.
Allan-Tá chegando a nossa hora,Katrin. Katrin-Está mesmo. Allan-Estuda,viu? Katrin-Claro. Allan-Te vejo na rua Spid. Katrin-Ok. 08:54. Allan-Já são 08:54,rs. Katrin-È mesmo. Allan:08:57. Kkkkkkkkkkk. A horário,louco.
Katrin-Horário louco mesmo. Já quer que a gente estude. -.-' Allan-È mesmo. -.-' Katrin-08:59. Aff. Allan-Kkkkk. Nesse instante vou sair. Já são 09:02. Katrin-09:05. -.-' Allan-09:07. Esse horário tá maluco, mesmo. Katrin-09:09. Aff. Contando horas. Allan-È. 09:12. Horário idiota. Katrin-09:14. Allan-09:15. Tchau,gata. Fui. Katrin-Tchau,gatinho. Ela começa a estudar matemática.
Depois, quando já está sabendo de tudo, vai dormir.

Acorda,assustada. Teve um sonho. Terrível,claro. E com Gisele. Gritou, de desespero. Era um pesadelo sem fim. Sem fim. Sem fim. Repetidas vezes, ela pensava:"Eu vou morrer. Não tenho chances de sobreviver."
Chorava, aos prantos. Quem sabe não sobreviveria. Mas, para ela, isso era impossível. Mas, para Deus, nada é impossível. Nada é impossível. Disse:O quê está acontecendo? O quê houve comigo? O quÊ eu fiz de errado? Vozes diziam-Tudo o quê não poderia fazer. Tudo o quê é mal, você fez, minha querida. Para quê tanta malvadeza? Katrin-Eu não queria ter feito aquilo. Não queria! Desculpem-me! Vozes-Não! Nós já te desculpamos uma vez! Dessa vez você não escapa! Katrin-Não,porfavor! Alguém me salva! Vozes:Ninguém vai te salvar! Tenha certeza disto! Ninguém! Katrin-NÃO!!! Vozes-Morra!!! Katrin, quse foi morta, mais escapou por um triz. Correu,rapidamente. Foi até uma avenida,e parou. Disse-Porfavor, me salvem! Alguém me salva,porfavor! Um homem falou-O quê quer? Katrin- Estou sendo perseguida. O homenzinho, olhou para todos os lados, e não avistou ninguém. Finalmente,disse-Está ficando louca? Katrin-Não! Homem-Então por quê eu não vejo ninguém aqui? Katrin- Por quê eles estão escondidos! Homem-Ok. Vou fingir que acredito em você. Katrin- Ok. Homem-Me chamo Carlos. Se quiser, pode ficar aqui. Katrin- Não, eu não quero.
Carlos-Ok. Se precisar de ajuda, me adiciona no MSN. Ele anotou de caneta o seu MSN e orkut, e deu para
Katrin. Katrin- Te adiciono. Me adiciona. O meu é... Carlos-Não fale alto. Alguém pode te adicionar.
Katrin- A ta. Aqui está o meu MSN e orkut. Carlos-Obrigado. Te adiciono depois. Katrin-Também.
Katrin saiu de lá.
Quando chegou em sua casa, o seu notebook já estava ligado. E, com a página do msn aberta. Adicionou Carlos. Adicionou Carlos no orkut também. Carlos, acabou de entrar. Katrin, clicou. Carlos diz:Oi. Qual é o seu nome mesmo? Katrin diz:Katrin Mattos Kurt. E o seu? Carlos diz:Carlos Athos Dan. Seu nome é bonito. ^.^ Katrin diz:Muito obrigado. O seu também é. Quantos anos você tem Carlos? Carlos diz:19. E você?
Katrin-Eu também. Que coincidência. Mas, estou sendo perseguida mesmo. Vou fazer 20 anos. (: Carlos diz:Hum...legal. eu também vou fazer. Diz 14 de março. Katrin diz-Coincidência. o.O' Eu também. Só não somos irmãos,rs. Carlos diz-Talvez sejamos. =D Katrin- Falou certo. Talvez. Carlos diz-Por quê está sendo perseguida? Katrin- Não posso te falar. só na hora certa de te direi. Carlos diz-Tá bom. Você deve ter feito algo ruim para estar sendo perguida. Não é? Katrin diz- Vamos mudar de assunto! Em que universidade você estuda? Carlos diz-São Bernard. E você? Katrin diz-Universidade Moura. Municipal. A sua é particular, não é?
Carlos diz-Sim. Katrin diz-Legal. *-* Carlos diz-Desculpa,Katrin. Vou ter que fazer compras com a minha mãe. Depois falo com você por orkut,ok? Não vai demorar não,tá? Katrin diz-Ok,ok. Volte logo. Carlos diz-Voltarei logo,sim. Tchau. Beijos. :* Katrin-Beijos. :* Carlos se desconectou do MSN. Katrin observou a tela do seu notebook. Quando se tocou que ahvia um e-mail. Remetente:Ana. Assunto:AAH! E-mail: Oi,Katrin. Amanhã é prova de matemática. Já estudou? Aguardo resposta. Katrin, mandou um e-mail dizendo:Sim, e estou sabendo de tudo. Obrigada por me alertar. Beijos. Tchau,amiga. Saiu para a rua comprar biscoitos para comer de tarde.
Já estava com tudo na sacola, quando viu um bolo de chocolate, irresísitivel. Foi lá, e perguntou-Quanto é esse bolo de chocolate? A mulher-Cinco reais,senhora. Katrin diz-Baratinho. Aqui está. Deu os cinco reais para a moça, e comprou o seu bolo. Só faltava mais duas ladeiras para chegar em sua casa. Atravessou a primeira, que era muito longa. E depois, a segunda. Correu até sua casa, abriu a porta do seu quarto, e a trancou. Foi direto para o computador ver se Carlos estava on-line no MSN. Deu sorte. Ele estava a esperando. Carlos acaboud e entrar. Ela apertou, e disse-Ui! Dei sorte,em? Rs. Carlos diz-È mesmo. Foi rápido. Te disse que não ia demorar,né? Katrin diz-Disse,sim. =D Carlos diz-Cumpri,rs. Como vai a vida,Trin?(posso te chamar assim?) Katrin diz-Bem. Pode me chamar assim,sim. Meu nome é de origem inglês. Minha mãe era inglesa e meu pai brasileiro. Meu pai morreu de câncer de pele. Minha mãe de overdose. Carlos diz-Que trágico. Você tinha quantos anos? Katrin diz-13. Carlos diz-Ainda, muito nova. Katrin-Aham. Odeio linguagem internetês. Invés de falarem aqui assim, falar aqui assim:aki! Carlos-È,mesmo,rs. Eu tbm odeio.
Gente burra. Katrin-Aham. Não tenho nada contra. Só odeio, e não gosto. Carlos-Então somos iguais.
Katrin-È. Carlos-Queria te perguntar uma coisa. Katrin-Pergunta. *-* Carlos-Quer namorar comigo? Se quiser, tudo bem. Katrin-Claro. *-* Carlos-Então, a gente pode ir ao cinema quarta, á noite? Katrin-Sim.
Carlos-Te pego ás 07:00, e saímos ás 09:10,ok? que filme tu quer assistir? Katrin-O chamado. *-*
Carlos-Então, tá bom. Vamos assistir esse filme de terror. Katrin-Tchau. Vou ter que sair Carlos. Carlos-Ok.
qual é o seu número de telefone? Katrin-9553214. Anotou? Carlos-Sim,anotei. Quer o meu? Katrin-Aham.
Carlos-7446213. Anotou o meu? Katrin- Estou anotando. Carlos-Anotou? Katrin-Já anotei. Te encontro depois de amanhã. Tchau,amor. Carlos-Tchau também. Fui. Katrin saí do msn, e vai estudar mais um pouco para a prova de matemática.
De manhã, ela se arruma. Passa batom. Coloca sombra. Veste uma roupa fashion, e uma calça azul.
Pega o ônibus, e vai direto para sua universidade. Chega 07:34. Estuda mais, e depois faz a prova. ermina ás 09:10. Saí de lá ás 09:21. quando já está indo para sua casa, quase caí de cara na calçada, mais uma menina a segura. Katrn- Obrigada por não me deixar cair. -.- Qual é o seu nome? A menina-Daniela. E o seu?
Katrin- Meu nome é Katrin. Lindo nome o seu. (: Daniela-Obrigada. O seu também muito bonito. Qual é a sua idade. Katrin- Tenho 19 anos. E você? Daniela-Já fiz 20 anos. Você vai fazer 20 também? Katrin-Sim. Nasci em 1990. Daniela-Coincidência. Eu também. Me adiciona no MSN e no orkut para a gente se conhecer melhor? Katrin-Claro. Tá aqui o meu. Me passa o seu? Daniela-Passo,sim. Aqui. Deu um papelzinho com o e-mail de msn e orkut. Katrin- Obrigado. *-* Daniela-De nada. Katrin-Tchau. Daniela-Até logo.

Katrin vai até sua casa, e adiciona Daniela no MSN e orkut. Claro que daniela ainda não estava on-line.
Carlos estava off-line. Ela tinha 22 pessoas adicionadas no msn, e 30 no orkut. No twitter, 75 seguidores. E muito mais. Já que não tinha nada, foi terminar seu livro de terror. Escrevia rapidamente, e lia ao mesmo tempo, para não errar nada. Prestava bastante atenção no que escrevia. Também, já estava fazendo acordo para publicar seu livro. Se trnaria um bom livro, segundo ela. Mas, ninguém sabia se o que ela falava era verdade, ou não. Fazia desenhos. Mexia no computador. Fazia três coisas ao mesmo tempo. Era impressionante. Mas, não se esquecera que ainda estava sendo perseguida. Não se esquecera. aquelas cenas cruéis, estavam gravadas na sua mente, inocente. Gravadas. ainda não saíra. Os acontecimentos, as mortes, o sofrimento,tudo. Estava ainda gravado. Estava relembrando. Era horrível. Um pesadelo. Quems abe não poderia ser salva? Para ela, era impossível. Mas, para Deus,não. Nada era impossível. Lute e consiga. As vozes, ainda não pararam. O passado ainda não saíra. Nada saíra de sua cabeça. Tudo estava lá. Na sua mente inocente. Na sua mente. Não podia sair nada. Não sabia por que aquilo tudo ainda não saíra. Impossível, para ela. Mas, parecai que ela sabia o por quê que ela estava sendo perseguida. um mistério teria de descobrir outro mistério. Descansou novamente.

Quando acordou, pegou seu gato. Estava morto, jutno com uma mulher feia de uns vinte e cinco anos.
Jogo o corpo da mulher, e viu seu gato, quase morrendo. Mais seu gato ainda não morrera. Escapou da morte, por um triz. Levou seu gato consigo. Agora, o gato só dormira com ela. Seu gato se chamava antes,
Anthony. Mas, mudara, o nome de seu gato para Dr.Thoven. Seu gato era lindo. Pelos brancos, e vive quietinho. Ela amava ele. Já que vivia sozinha, o seu gato era como irmão para ela. Se sentia só. Mas, o gato lhe dava forças. Forças, para não desistir. Lutar ainda mais. Ser vitoriosa. E, conseguia. Conseguia vitórias. Forças, para tudo. Forças da qual não sabia que tinha. Habilidade. Superar o mal. Mas, só sabia de uma coisa:venceria Gisele. Venceria,sim. Não importa quão forte fosse Gisele. Ela conseguiria. Cosneguiria por quê é, e sempre será uma lutadora. Uma vencedora. Pensou:"Não importa quão forte é Gisele. Eu vencerei dela de cabeça erguida. Eu conseguirei, por que sou lutadora. E sempre serei!" Fora dormir.

Acordara,feliz. Foi para o orkut. Ninguém estava on-line. Foi para o MSN. Daniela estava on-line, e Carlos, também. Resolveu conversar com Daniela. Daniela, viu no computador dela. Katrin acabou de entrar. Daniela diz-Chegou! Hehehehe. Oi girl. Katrin- iaê, moçinha que me salvou de acidente? Rs.
Daniela-Vou conversar pouco com você por quê estou meio ocupada,sabe? Estudos,viagem, e etc..
Katrin-Sei. Tá tudo bem. Tudo bom? Daniela-Sim e você? Katrin- Tudo sim. Tem twitter? Daniela-Sim.
Me segue? é esse:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Me segue,tá? Katrin-Ok. Segue eu tbm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Segue,tá? Daniela-Tá bom. Já chegou minha hora de sair.
Tchau flor. Beijinhos. ^_^ Daniela se desconectou do MSN. Katrin sorriu,feliz. Estava feliz, pela primeira vez. Feliz. Foi terminar o seu livro. Quando notou que a pulseira tinha a letra S. O significado, era, exatamente, sanatório. Gritou. Desmaiou.

À tarde, acordou, zonza e suada. Não saber ao quê acontecera com ela,exatamente. Mas, sabai que algo ruim iria acontecer. Muito ruim. À vingança de Gisele estava perto. Muito perto. E ela teria de se preparar, mais cedo ou mais tarde. Azar dela,concerteza. Gisele não estava de brincadeira. Estava mesmo pronta para matá-la. Também foi besta de fazer o errado, na hora incoveniente. Na hora incoveniente. Se tivesse sido esperta. Mas, era já tarde demais. Tarde demais. Voltou á relembrar. Relembrar? De quê? Que iria morrer degolada?! Só se for! Que horrível! Não tinha escolha. Morrer ou matar. Duas escolhas horríveis. Para ela, terríveis. Saíra correndo. Fugira. Pensava em adotar nova identidade. Quem sabe sua vilã não á notaria?
È bem possível. Seus cabelos eram loiros. Pudia pintá-los de preto. Mudar tudo dela. Já que era rica, e podia tudo. Como não? Era uma chance! Aproveitaria. Fora mudar de visual.

Foi ao salão de beleza. Disse-quero que meu cabelo fique ruivo. Disse, Katrin. A dona do salão disse-Ruivo normal? -Sim. Disse, Katrin. Depois de uma hora, estava pronto. Ficou mais bonita com cabelos ruivos grandes. Foi para a rua com prar novas roupas. Vestiu uma blusa vermelha, e uma saia preta. Disse-Quanto custa? Quero essas! A mulher disse-10,00 reais,senhora. Katrin-Barato. Tome aqui. Comprou 15 sapatos. Calçou dois de cor rosa. Achou fashion. Comprou. -Quanto custa? Perguntou, Katrin. 15,00 reais,senhora. Disse a mulher. Katrin-Barato. Tome aqui.² Comprara 11 batons de cores lindas.
Quando comprou tudo, estava linda. Disse-Agora,sim, vamos ver se alguém vai se lembrar de Katrin
Mattos Kurt. Hahaha!! Finalmente, voltou para sua casa.

Voltou ás 03:30. Lembro que amanhã tinha um encontro com Carlos. Ele nucna a reconheceria. Ligou para ele. Carlos-Alô? Katrin-Sou eu. A Katrin. Carlos-Katrin. Amanhã vamos para o cinema,né? *-* Katrin-Ainda pergunta? Claro,dã. Só que eu mudei de visual. Estou com cabelos ruivos. Vai notar. Carlos-E deve estar mais linda. *-* Katrin-Vamos ver,né? Carlos-È. Tchau. Lembre-se:Pego você á noite, 07:00 horas. Vamos assistir o filme o chamado e iremos voltar á sua casa ás 09:00,ok? Katrin-Ok. Tchauzinho. Carlos-Tchau.
Bebeu uma água é dormiu.

continua.....xD







Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Karla Francesca Dom 14 Nov 2010, 12:16

AAAAA XD, naõ demora a continuar esta muito legal.
E quero saber no que vai dar.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Monster Dom 14 Nov 2010, 17:43

gostei Masther, sua história é boa, mas eu achei um pouco confusa sorry.
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 14 Nov 2010, 17:51

Katrin, foi dormir mais um pouco.
Quando acordou estava descabelada. Arrumou seu cabelo ruivo. Vestiu-se de preto, e colocou um chapéu vermelho.
Calçou botas pretas e colocou um colar branco, com a letra S. Sabia o que estava fazendo. Queria morrer, do que sofrer.
Foi até o seu armário e passou maquiagem. Agora, estava mais bonita. Vestia-se de um modo chamativo. Mas, para ela não era
tão chamativo, assim. Já era 06:53. Pegou sua bolsa. Passou batom vermelho. Se olhou no espelho, e viu que faltava mais alguma
coisa. Pegou suas luvas cor branca. Era as luvas que faltavam! Comeu seu lanche, e ás 06:57, já estava pronta. Quando deu 07:00,
o carro de Carlos já estava estacionado na calçada de Katrin. Ela se apressou para ir. Katrin-Está tudo bem? Carlos-Aham. Mais qual o motivo dessas roupas tão chamativas,assim? Katrin-Eu quis,rs. Não liga,não. Vamos logo! Carlos-Ok. Vamos lá. Estava dirigindo seu carro tranquilamente, e sem a mínima pressa. Quando chegou, ao lugar que queria. Foi até o lugar onde colocaria o ingresso. Sentou nas primeiras fileiras, para assistir ao filme. Houve muito terror. Ao terminar o filme, Carlos perguntou-Sentiu medo? Katrin- Só um pouco. Very Happy
E você? Carlos-Eu também. Cool Estamos kitts,então. Katrin-È. Vamos sair,logo. Tenho medo daqui, á essa hora. Carlos-Eu também. Vamos. Foram. Carlos, estacionou o carro na casa de Katrin, e antes de ela sair do carro, ele disse-Não vai me dar nem um beijo?
Katrin-Safado. Claro. Ela beijou-o na bochecha, e ele disse-Me deve outro,rs. Katrin-Engraçadinho. Tchau,more. Carlos-Tchau,amor. Boa noite pra ti. Katrin- O mesmo, e em dobro,rs. Tchauzinho. Ela trancou a porta, e suspirou. Disse-Esse cara vai me deixar louca.
Correu para ver se Daniela estava no MSN ou no orkut. Viu Daniela on-line no MSN. Daniela acabou de entrar. Katrin-Iaê doidinha?
Tudo bom? Daniela-Olá! Tudo sim. E você? Como foi seu encontro com o Carlos? Beijou ele na boca? Katrin diz-Ficou maluca? E você soube como que eu fui hoje com ele? Daniela-Garota, eu te vi saindo com ele. ¬¬'' Tu beijou ele ou não? Katrin-¬¬'' Prefiro não comentar. Daniela-Ah,diz, logo! Katrin-Ok. Beijei ele na bochecha e nada mais. ¬¬'' Daniela-Como foi? Bom? Ruim? Katrin-Foi bom.
Daniela-Ele beija bem? Katrin-Garota, ele nem me beijou. Fui eu que beijei ele. Daniela-A ta. Você vai casar com ele? Katrin- Mal o conheço, e você ja tá falando em casar. Vou encerrar essa conversa,logo. Daniela-NÃO!!! PORFAVOR!!! NÃO ENCERRA NÃO!!!!!
Katrin- Então, para com este negócio de eu casar com o Carlos. Ele não está nem interessado em mim. Nunca esteve, e nunca estará.
Daniela-Quem sabe? Ele pode estar,sim .*-* Não percebeu como ele te olha? Olhar de paixão! Katrin-Quando eu digo que você é louca, ninguém acredita. (Risadas no MSN). Daniela-Eu não sou louca. Eu só faço as coisas ficarem mais quentes. *-*' Katrin-Que louco,rs.
Ah, louca! Daniela-Tá bom. Vou sair. Tenho que estudar. Katrin-Ok. Eu também. AH,PERA!!! Daniela-È o quê? Katrin- Ela está me perseguindo! Eu sei! Daniela-Está louca? Suspect Katrin-Não!!! Ela está aqui!! Daniela-Quer que eu vá aí? Katrin-Não,não precisa.
Ah, ela está me enforcando!! Daniela-Espera!!!! Katrin-Não vá!!! Eu vou morrer feliz. Daniela-Nunca!!! Katrin-Adeus. Daniela se desconectou do MSN. Daniela correu rapidamente. Quando encontrou Katrin, ela estava na cama. Desmaiada. Daniela a balançou. Daniela-Ei! Acorde!! Katrin-Guarde isto. Eu já sabia que iria morrer. Viva por mim. Viva. Adeus "bebê."
Daniela-NÃO!!!! Finalmente, Katrin fechou os olhos, e seu coração parou de bater. Daniela-Ah,não! Quando pegou do seu bolso um relógio.
Daniela-Acorda,acorda, tu não fizeste mal a ninguém...Acorda, menina indecisa....Acorda! Katrin, acordou. Katrin- O quê houve?
Daniela-Depois te digo. (: Longa história. Katrin-Me diga,logo!! Daniela-Amanhã,ok? Katrin-Ok. Mas, não se esqueça. Daniela fora dormir na casa de Katrin.

De manhã cedo, acordaram ouvindo barulhos e gritos. Katrin viu uma garotinha de mais ou menos uns 8 anos, e resolveu ajudá-la.
Katrin-Como você parou aqui,amorzinho? A menina-Minha mãe estava fugindo, e me deixou aqui. Katrin-Que trágico. Qual o nome da sua mãe? A menina-Dona Carina. Katrin- Hum... e o seu? A menina-Mariana. E o seu?² Katrin- Katrin Mattos Kurt. Qual é o seu nome todo?
Mariana- Mariana Ferraz Lobo. ^^'' Katrin-Seu nome é fofo. Mariana-O seu também. Katrin-Quantos anos você tem? Mariana-Oito anos.
Irei fazer nove no próximo ano. E você? Quantos anos tem? Katrin-Dezenove anos. Irei fazer vinte anos. Mariana-Você é nova. ^.^'
Katrin-Nem tanto. -.-' Daniela-Oi. Me chamo Daniela. Mas, pode me chamar de Dani. Mariana-Tá bom,Dani. Daniela-Você é tão pequena.
Mariana-È,mesmo. -.-' Katrin-Para de gozação, Dani. Posso te chamar de Ma? Posso ser sua irmã? Mariana-Pode ser minha irmã,sim. E pode me chamar de Ma,sim. Katrin- Que bom. Venha cá. Aposto que você vai amar meu gatinho. Eu amo ele. <3
Katrin segurou nas mãos de Mariana, e foram ver Thoven(gatinho). Mariana segurou-o, e disse- Que fofinho! È nosso,não é? Daniela-È,sim. Katrin, segurou na mão de Mariana e disse-Quer ir comprar um doce comigo? Doces,bolachas,chocolates, comprar roupas e etc...
Quer? Mariana-Quero,sim. Katrin-Não quer ir,Dani? Daniela-Só de carro,rs. Mariana-Então, vmaos de carro! Katrin-Ok,ok. Entrem,aqui.
Depois que compraram tudo, foram para o carro. Mariana-Vamos? Katrin-Sim. Daniela-Yes! Katrin dirigia levemente, e sem rapidez.
Chegaram. Foram dormir.

Katrin acordou primeiro, e disse-Vamos brincar de travesseiros! lol! Daniela-Toma! Mariana-Toma!² Katrin-Parem!! Mariana-Já desistiu? Rs. Katrin-Estão ouvindo passos? Daniela-Começei a ouvir,agora. Mariana-Eu também. O quê está acontecendo? Katrin-Não sei.
Daniela-Vamos descobrir. Mariana-Vamos! Katrin-Eu estabeleço as regras,aqui. Falem baixo. Não corram. Pisem de leve! Mariana-Então, tá bom! Daniela-Ok,ok. Pisavam de leve, mas não rapidamente. Ainda escutavam uns três gritos de desespero. Daniela-Escutei três gritos.
Katrin-Também. Mariana-Também escutei. Foram, pisando de leve, e chegando cada vez mais para o quarto de hóspedes, nº14. Cada vez que pisavam, barulhos e gritos de desespero,escutavam. Katrin-Chegamos! Daniela-Vou abrir com força,ok? Katrin-Tá. Abre logo.
Abriu. Encontraram, Allan morto. Havia um papel escrito em letras, vermelhas. Katrin pegou. Dizia-"Não pensem que eu desisti. Irei matá-las!" Katrin, Mariana e Daniela, se entreolharam. Katrin-Corremos ou ficamos? Mariana-Corremos! Daniela-Corremos,claro!!! Correram,rapidamente. Viram que duas sombras pretas a perseguiam. Saíram correndo, ainda mais.
Uma corda, impediu elas de passarem. Elas morreriam.



Acordaram,exaustas. Não sabiam por quê estavam ali. Viam duas pessoas horrorosas, com trajes de cor vinho. Mariana-Quem são vocês? O quê estamos fazendo aqui? Eram um homem e uma mulher. A mulher pegou sua espada, e disse-Cale sua boquinha,Ma. Conhecemos você! Mariana-Hã? pale Katrin, acorda, e vê a mulher tentando cortar a mão de Ma(Mariana). Ela pega a faca e enfia no umbigo da mulher, que caí,morta. Mariana-Katrin?! Katrin-Cale-se!! Acorde,Dani! Mariana foi lá, e acordou, Daniela. Daniela-Oh,Deus! Katrin seria morta. Antes de tudo, seria morta. Morta. Não sabe, o por quê. Katrin-Parem!!!Vou ter que falar a verdade!!!!! A mulher-Sua besta!!! Fale a verdade na hora certa. Vamos,Edwin. A mulher e "Edwin", se foram. Se mudaram de lá. Foram para Nova York.
Nunca mais saíram. Até que ocorreu um grave acidente.... Daniela, ia correndo quando não observou o sinal, que estava vermelho. Ela foi atropelada. Katrin,ligou. Ouviu uma voz, dizendo-Eu atropelei sua amiguinha,jovem Trin. Katrin-Idiotas!!! Katrin, disse:Ma, fica aqui,tá?
Mariana-O quê aconteceu??Katrin-Depois te conto. Te amo,Ma. Fui. Mariana-Tá. Também te amo. Katrin correu. Daniela estava lá. Estendida de maneira não ereta, e com a boca com sangue, e braços com sangue também. Katrin- Minha querida, tu ainda consegues falar? Daniela-Sim,Trin.*-* Mas, só por enquanto. Eu vou morrer,concerteza. Você é a única que pode salvar a todos nós. Confie em Deus e em si mesma. Lute e consiga. Você é a única.² Katrin-Não morra! Sad Agora não!!! Porfavor! Very Happy Daniela-Toma isto. Lembra de mim. Porfavor. Katrin(chorando)-NÃO!!!!!!! O coração de Daniela, parara de bater. Estava completamente morta. Katrin desmaiou. Gritos. Nada era como antes.....


Katrin(gritando, já)-NÃO É POSSÍVEL!!! Não tinha mais, o que fazer, a não ser chorar pela morte da amiga, a que tanto amava . Carlos e Mariana seriam os próximos,concerteza. Se ajoelhou, e caiu aos prantos. Ao acordar, foi ver Ma. Como ela estava. Chegando lá, viu Ma, a esperando. Mariana-Estava te esperando. Katrin-Ah,bom. Mariana-O quê houve? Suspect Katrin-Daniela morreu. Na minha frente. Mariana-Não, isso não aconteceu No Katrin-Veja você mesma. Mostrou a foto que tirara. Mariana-Oh,Deus! confused Katrin-Aí está á prova. Não se assuste. Mariana(¬¬)-Eu já estou assustada. Falou nada hora errada. Katrin-Certo. Você erá a próxima vítima. Katrin é vidente, por acaso? Suspect Katrin-Não. Mais eu sei que você morrerá, se não se cuidar. Adeus.
Mariana-Adeus.


Mariana acorda, e vê a casa sem ninguém. Só ela. Liga para Katrin. O celular diz que está fora de área. Maria fica preocupada...O quê acontecera com Katrin? Só Deus sabe.

continua....
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Karla Francesca Dom 14 Nov 2010, 18:23

Claro princesinha, que tens que continua minha amiguinha.
Sua história é muito boa.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 14 Nov 2010, 18:28

Ju-On escreveu:gostei Masther, sua história é boa, mas eu achei um pouco confusa sorry.

vlw xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 14 Nov 2010, 18:28

Karla Francesca escreveu:Claro princesinha, que tens que continua minha amiguinha.
Sua história é muito boa.

vlw brother xD
vou continuar sim amor xD
hsuahsuahsu' xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY! Empty Re: QUEM QUER TER UM NOVO TIPO DE PULSEIRA? ( (MORRAM)SKY!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos