Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A mansão assombrada de Angelina

+11
Barbieba
Karla Francesca
Micas
Master_Mackenzie
wolf boy
Missy Phoenix
Cris_boy
Tenebrae
Rebeca Ribeiro
Johnny Heavens
pedrobt
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Empty Continuação

Mensagem por Convidado Sex 10 Dez 2010, 15:28

Laura e Milena viram-se. O barulho vinha de trás da lareira, porque os olhos da sinistra senhora de idade pintada no quadro estão realmente... OBSERVANDO VOCÊ!!
- Quem esta aí? - pergunta Milena com a voz trêmula e em tom de pânico.
- Não se esconda, saia desse quadro! - grita Laura tentando disfarçar o pavor.
Os olhos desaparecem do quadro e reaparecem bem perto das duas. É! Olhos sem cabeça. Nem corpo.
- Com certeza esse monstro vai avisar a bruxa que estamos aqui.
As meninas se assustam quando os olhos penetram na lareira, levantando uma nuvem gigantesca de cinzas. Milena vira para Laura e diz:
- Não temos um segundo a perder. Vamos para a cozinha.
As duas andam a passos largo, até que Laura esbarra em um estranho serviçal vestido em um casaco de veludo verde.
- Desculpe. - diz Laura, envergonhada.
O serviçal continua seu caminho sem se voltar.
- Vamos atrás dele! Ele provavelmente vai nos levar a Angelina Baldrick. - diz Laura.
- Nem pensar! - diz Milena. - Vai você, vou ficar olhando. E se for uma armadilha?
- Medrosa. - diz Laura. - Se você não vai comigo, eu vou sozinha.
O mordomo se encaminha para a porta de vidro do salão e Laura vai atrás. Seu andar ereto e firme lembra o dos guerreiros robôs do filme Star Wars. Mas, surpreendentemente, ele se desloca um pouco e vai em direção à parede!
- Mas o quê... - começa a dizer Laura, que para quando vê que ele atravessa a parede, como se fosse um FANTASMA. Milena vê tudo de longe e fica boquiaberta. Laura coloca as mãos na parede, mas ela não é uma passagem secreta. O serviçal é um espírito. Quando, surpresa, Laura se prepara para voltar para a cozinha, a mão do mordomo sai da parede!
A mão dele se enrola como um tentáculo no pescoço de Laura, que começa a gritar:
- SOCORRO! MILENAAAAA! SOCORRO!
Milena corre em direção à amiga, mas a mão do serviçal puxa Laura para a parede, que se transformou numa enorme boca que engole a menina instantaneamente.
- LAURAAAA!
Milena grita, mas já é tarde. Agora ela está sozinha nessa jornada sombria, sem saber para onde ir, sem saber o que esperar.
Para ou continua?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Empty Re: A mansão assombrada de Angelina

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 10 Dez 2010, 16:21

continua!!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Empty Re: A mansão assombrada de Angelina

Mensagem por Barbieba Sex 10 Dez 2010, 18:55

AHH, CONTINUA *--*
Barbieba
Barbieba

Número de Mensagens : 64
Idade : 465
Localização : Rua Clattw Fyllwa - Condominio dos Vampiros
Avisos :
A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Empty Re: A mansão assombrada de Angelina

Mensagem por Mariane - Rosalie Hale Sáb 11 Dez 2010, 17:23

Continua.Sua história está perfeita.
Deveria ser escritora de ficçao.
Very Happy
Mariane - Rosalie Hale
Mariane - Rosalie Hale

Número de Mensagens : 5
Idade : 25
Localização : Londrina-Pr
Avisos :
A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Empty Re: A mansão assombrada de Angelina

Mensagem por Karla Francesca Dom 12 Dez 2010, 11:35

Contnua XD....
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Empty Continuação

Mensagem por Convidado Seg 13 Dez 2010, 09:28

- Não posso desistir. - diz Milena para si mesma. - A vida da minha mãe está em jogo.
Apesar disso, ainda é duro para ela estar no casarão sem a presença da amiga. Andando decididamente, Milena se encaminha para uma porta atrás dela e a abre.
- ACHEI A COZINHA!!!!!! - exclama ela. Os olhos dela não veem a bruxa, mas seu nariz sente um odor indescritível que emana de um caldeirão colocado sobre um fogão a lenha. Então ela nota, em uma mesa, ingredientes que certamente servem paara fazer poções de magia negra. Ela começa a ler os rótulos:
- Unhas de zumbis, pó de dentes de crocodilo, morcegos fervidos, sangue de sapo. EEECA! Eu que não fico aqui até hora do café-da-manhã.
De dentro da geladeira entreaberta saem ratos brancos. De resto, nada interessante. Em um canto, Milena vê um barril de madeira se mexendo. Milena se aproxima e levanta um pouco a tampa do barril. Como não vê nada, tira a tampa por completo. Estranhas criaturas dormem ali dentro.
Milena recua e topa de costas com uma mesa. Duas das criaturas repugnantes acordam e pulam para fora do barril. Os seres nojentos parecem uma minhoca com cabeça de peixe. Eles se aproximam lentamente de Milena, que corre para um barril próximo para se esconder. Quando abri a tampa, porém, ela percebe que há ovos de cobra lá dentro. Por sorte, ela consegue chegar até o armário, onde se tranca, na esperança de que as criaturas vão embora. O tempo passa e as criaturas continuam lá fora. Só então Milena percebe que tem uma pequena porta embaixo dela. Com todo o cuidado, ela abre a porta, que a leva a uma gigantesca escada de madeira.
- Onde será que isso vai dar? - se pergunta Milena, enquanto desce a escada coberta de teias de aranha.
Para ou continua?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Empty Re: A mansão assombrada de Angelina

Mensagem por Mariane - Rosalie Hale Seg 13 Dez 2010, 19:22

continuaa Very Happy pale
Mariane - Rosalie Hale
Mariane - Rosalie Hale

Número de Mensagens : 5
Idade : 25
Localização : Londrina-Pr
Avisos :
A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Empty Re: A mansão assombrada de Angelina

Mensagem por Karla Francesca Seg 13 Dez 2010, 20:00

Claro que contiunua............ XD
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Empty Re: A mansão assombrada de Angelina

Mensagem por cortynei Qui 16 Dez 2010, 14:01

continua tah lol!
cortynei
cortynei

Número de Mensagens : 6
Idade : 22
Localização : Belo Horizonte =D
Avisos :
A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Empty Re: A mansão assombrada de Angelina

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 16 Dez 2010, 14:15

continuaa
ETERNA VIDA PRA TI AMØR!
continuaa!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Empty Re: A mansão assombrada de Angelina

Mensagem por Convidado Qui 16 Dez 2010, 16:28

gente é o seguinte: como eu já expliquei no início, isso aqui é uma adaptação de um livro. Minha irmã já escondeu meu livro uma vez, mas eu encontrei. Só que eu acho que a garota sumiu com o livro outra vez, então eu não posso continuar antes de achar o livro, por isso paciência ok?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Empty Re: A mansão assombrada de Angelina

Mensagem por Mariane - Rosalie Hale Seg 20 Dez 2010, 11:38

Ok , esperar vai ser malhor , vai nos deixar ansiosos!! Very Happy
Mariane - Rosalie Hale
Mariane - Rosalie Hale

Número de Mensagens : 5
Idade : 25
Localização : Londrina-Pr
Avisos :
A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Empty Re: A mansão assombrada de Angelina

Mensagem por LorenMariana Ter 21 Dez 2010, 19:32

aaaaaaa poxa ,mas faze oque o jeito é esperaa :/

maas a historia é oootima ameeei !
LorenMariana
LorenMariana

Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Empty Re: A mansão assombrada de Angelina

Mensagem por Gates Ter 21 Dez 2010, 22:36

po ta mto bom! mas tem ke esperar Sad
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A mansão assombrada de Angelina - Página 2 Empty Re: A mansão assombrada de Angelina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos