Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O pequeno aluno

3 participantes

Ir para baixo

O pequeno aluno Empty O pequeno aluno

Mensagem por Juuh S2 Dom 21 Nov 2010, 10:46

Alguns anos atrás, aqui em uma escola de minha cidade, um jovem aluno brincava junto aos demais colegas no pátio durante o intervalo. Todos beiravam os dez ou onze anos.

Enquanto as crianças brincavam, uma das vigas de sustentação despencou e caiu sobre o pequeno menino. Os outros alunos corriam e gritavam para todos os lados. O cérebro do pequeno espalhou-se pelo chão inteiro. Infelizmente a engenharia do prédio havia sido falha e causou a morte de um inocente.

Anos após o acontecido, as crianças ainda estudam nesta escola (que, para quem quiser saber, não foi reformada ainda...) e murmúrios de vozes e ruídos espalham-se até hoje. A escola se situa ao lado da pracinha da cidade e do lado também de uma quadra de esportes. À noite, as pessoas que passam por ali juram ouvir o barulho de uma criança jogando futebol e até por vezes, dizem ver um menininho correndo para lá e para cá.

Ninguém perde tempo tentando saber se o que dizem é realmente verdade. Eu posso afirmar que acredito. Existe algo de estranho nesta cidade e um dia eu descobrirei.

Aguardem por mais informações de meu lugarzinho sombrio. Postarei outros relatos e ocorridos de minha região assim que for possível.

A escuridão oculta algo de nossas mentes. Não acredite e continue sem respostas, creia e tente encontrar o significado para tantas questões que não param de lhe enlouquecer...
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
O pequeno aluno Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O pequeno aluno Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pequeno aluno Empty Re: O pequeno aluno

Mensagem por Destiny Dom 21 Nov 2010, 11:27

Hmm... Isso tá parecendo mais um trecho de algum diário... ou trailer de um filme.
Boa história...
Destiny
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
O pequeno aluno Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O pequeno aluno Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pequeno aluno Empty Re: O pequeno aluno

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 21 Nov 2010, 12:06

mt legal amor *-*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O pequeno aluno Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O pequeno aluno Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pequeno aluno Empty Re: O pequeno aluno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos