Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ligação de Sangue

+3
nefertyre
Katie WL
kellmsa
7 participantes

Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Ligação de Sangue

Mensagem por kellmsa Ter 23 Nov 2010, 09:42

Minha avó sempre me dizia:

“Não brinque com o que, você não conhece”
“Nunca ande por um cemitério sozinho”
“Vá à igreja e reze”
“Nunca xingue quem já se foi”
“DER VALOR A SUA FAMILIA”

  Bom, minha avó me dava tantos conselhos que nunca obedecia. minha avó era um tipo diferente, as crianças do bairro tinham medo dela, mas isso ficou no passado, pois ela morreu de câncer, Dois anos antes da historia que eu vou contar.. Minha mãe era filha única e resolveu que deveríamos mudar para casa de minha avó, minha família era pequena eu, minha mãe e a Carla, minha irmã, meu pai ninguém sabia onde estava, ele agora tinha uma nova mulher e os dois viviam viajando.

  A casa da minha avó era grande, bastante espaçosa, eu tinha medo, mais nunca confessava.No dia da mudança eu fiquei com o quarto da minha avó. Algo que não me agradou nem um pouco.

-Pó, mãe eu não quero esse quarto! –reclamei, tentando em vão, fazer com que minha mãe mandasse a Carla trocar de quarto comigo.

-Rogério – minha mãe falou em alto e bom som, do quarto onde estava - eu já disse que você vai ficar nesse quarto e ponto final. Não discuta comigo.

-MAS QUE SACO!-eu estava de saco cheio a Carla ficava com o quarto que ela queria e eu não - QUE MERDA, eu to saindo!

-PRA ONDE VOCÊ ESTA INDO?-minha mãe gritou do seu quarto. Se encostado na porta ao me vê passar zangado.

-Não sei, vou andar – respondi, sem ao menos olhar para ela. Realmente eu não sabia pra onde estava indo só queria sair dali.
kellmsa
kellmsa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Goiania
Avisos :
Ligação de Sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ligação de Sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Re: Ligação de Sangue

Mensagem por kellmsa Ter 23 Nov 2010, 09:44


   Mal sair de casa eu me sentei na calçada, Merda, eu tinha 16 anos e minha mãe me tratava feito um bebê, realmente não agüentava aquilo, havia largado tudo que eu gostava. eu agora ,morava em uma cidade grande, que não conhecia nem um pouco. havia saído de uma pequena cidade do interior, larguei meus amigos e minha namorada, pra viver naquela imensa cidade. Eu resolvi que não iria ficar ali parado e resolvi andar, estava zangado. não foi minha opção ir morar ali, mas aconteceu.

  Eu me levantei e olhei para minha nova casa e vi a minha mãe na janela da sala me observando, ela deu um leve aceno pra mim, mas não retribui, fechei a cara e comecei a andar, eu não conhecia nada daquela cidade, só havia passado férias ali quando eu tinha 10 anos e não me lembrava de nada, continuei andando e olhando para os meus tênis, eu estava precisando de um par novo, foi quando ouvir um barulho de sirene de policia, nem por um momento eu pensei em algo sério, só continuei andando e levantei os olhos do meu velho tênis para um carro vermelho em alta velocidade, e a ultima coisa que vi foi um homem de blusa preta sorrindo e apontando uma arma para mim.
kellmsa
kellmsa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Goiania
Avisos :
Ligação de Sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ligação de Sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Re: Ligação de Sangue

Mensagem por Katie WL Ter 23 Nov 2010, 09:45

legal
Katie WL
Katie WL

Número de Mensagens : 183
Idade : 27
Localização : No momento em BNU.
Avisos :
Ligação de Sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ligação de Sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Re: Ligação de Sangue

Mensagem por Katie WL Ter 23 Nov 2010, 09:46

continua
Katie WL
Katie WL

Número de Mensagens : 183
Idade : 27
Localização : No momento em BNU.
Avisos :
Ligação de Sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ligação de Sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Re: Ligação de Sangue

Mensagem por kellmsa Ter 23 Nov 2010, 09:46

Vinte anos se passaram desde aquele episodio terrível, eu me lembro como se fosse hoje minha mãe indo de encontro ao meu corpo, eu não sei como ela sabia que eu havia sido atingido, mas ela já sabia. me pegou em seu colo e chorava, minha irmã veio ao seu alcance, ela também chorava e gritava. Os bandidos fugiram, a policia parou para me socorrer,porém nada podiam fazer, eu já estava morto.

  Minha morte foi triste, nunca esperei morrer com uma bala na cabeça aos 16 anos, hoje passado 20 anos, minha Irmã mora na casa com os dois filhos e o marido, eu vago pela casa vendo minha família. minha mãe já esta bastante velha, e eu a ouço falando que logo, logo me encontrará e eu espero isso, às vezes tenho tantas saudades do contato físico que tento abraçar minha mãe, mas não consigo e nem posso chorar, mas não estou sozinho minha avó me faz companhia enquanto espero minha mãe.
kellmsa
kellmsa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Goiania
Avisos :
Ligação de Sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ligação de Sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Re: Ligação de Sangue

Mensagem por kellmsa Ter 23 Nov 2010, 09:47

Katie Very Happy

kellmsa
kellmsa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Goiania
Avisos :
Ligação de Sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ligação de Sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Re: Ligação de Sangue

Mensagem por Katie WL Ter 23 Nov 2010, 09:49

chocante Sad
Katie WL
Katie WL

Número de Mensagens : 183
Idade : 27
Localização : No momento em BNU.
Avisos :
Ligação de Sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ligação de Sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Re: Ligação de Sangue

Mensagem por nefertyre Ter 23 Nov 2010, 19:50

nuss que terrivel Sad Crying or Very sad
nefertyre
nefertyre

Número de Mensagens : 131
Idade : 27
Avisos :
Ligação de Sangue Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ligação de Sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Re: Ligação de Sangue

Mensagem por Convidad Ter 23 Nov 2010, 19:59

fantasma Surprised affraid *saindo do computador* boa historia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Re: Ligação de Sangue

Mensagem por Karla Francesca Ter 23 Nov 2010, 22:24

Fantastica, parabens, pena que acabou.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Ligação de Sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ligação de Sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Re: Ligação de Sangue

Mensagem por Missy Phoenix Qua 24 Nov 2010, 13:42

nota mil amor xd
amei
Missy Phoenix
Missy Phoenix

Número de Mensagens : 77
Idade : 24
Localização : Evil Gothic
Avisos :
Ligação de Sangue Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ligação de Sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Re: Ligação de Sangue

Mensagem por Micas Sáb 27 Nov 2010, 20:18

Boa
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Ligação de Sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ligação de Sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Re: Ligação de Sangue

Mensagem por Jimmy Dom 28 Nov 2010, 02:53

kellmsa escreveu:
   Mal sair de casa eu me sentei na calçada, Merda, eu tinha 16 anos e minha mãe me tratava feito um bebê, realmente não agüentava aquilo, havia largado tudo que eu gostava. eu agora ,morava em uma cidade grande, que não conhecia nem um pouco. havia saído de uma pequena cidade do interior, larguei meus amigos e minha namorada, pra viver naquela imensa cidade. Eu resolvi que não iria ficar ali parado e resolvi andar, estava zangado. não foi minha opção ir morar ali, mas aconteceu.

  Eu me levantei e olhei para minha nova casa e vi a minha mãe na janela da sala me observando, ela deu um leve aceno pra mim, mas não retribui, fechei a cara e comecei a andar, eu não conhecia nada daquela cidade, só havia passado férias ali quando eu tinha 10 anos e não me lembrava de nada, continuei andando e olhando para os meus tênis, eu estava precisando de um par novo, foi quando ouvir um barulho de sirene de policia, nem por um momento eu pensei em algo sério, só continuei andando e levantei os olhos do meu velho tênis para um carro vermelho em alta velocidade, e a ultima coisa que vi foi um homem de blusa preta sorrindo e apontando uma arma para mim.

tipo nn so do tipo q ponhe defeito em tudo q vejo mas algumas coisas da historia ta meio estranhas

1° - a historia e de vdd? tipo si for vdd so contada por outra pessoa ai faria mais sentido
2° - acho q tem alguns erros bem poucos de concordancia nominal
3° - esse final fico meu estranho pois nn tem muito haver com a historia ,morrer vitima de um simples assasinato?

de manera nem uma qro ti criticar ,mas acho si vc muda - se o fim na minha opnião ficaria melhor
nn mi leve a mal
Jimmy
Jimmy

Número de Mensagens : 22
Idade : 43
Localização : moro dentro do coração das pessoas que guardam medo ,tristeza e rencor
Avisos :
Ligação de Sangue Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ligação de Sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Re: Ligação de Sangue

Mensagem por kellmsa Ter 30 Nov 2010, 17:26

Jimmy!

valeu mesmo pela critica cosntrutiva!

é com criticas que as pssoas melhoram!
=D

respondendo as suas perguntas:

1ª- A historia não é real. O Narrador é o proprio garoto que conta sua vida, e sua morte, assim como sua espera por sua mãe.

2ª-Eu realmente preciso melhorar na parte de concorndancia nominal! Como eu também estou sem wor, só piora! porém, vou me esforçar e melhorar! =D

3ª-kkk, o final é assim mesmo. o foco seria a alma dele esperando pela alma da mãe e de quebra, a avó dele também estava esperando. Pra falar a verdade, não me esforçei mto para escrever apenas fui escrevendo. tanto que, em algumas partes o conto é meio confuso, mais basicamente, o conto gira em torno de almas que não consegue seguir em frente, e esperam até a alma de quem ama, juntar-se a ele.
kellmsa
kellmsa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Goiania
Avisos :
Ligação de Sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ligação de Sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Re: Ligação de Sangue

Mensagem por kellmsa Ter 30 Nov 2010, 17:27

espero ter esclarecido! ORLY
kellmsa
kellmsa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Goiania
Avisos :
Ligação de Sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ligação de Sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação de Sangue Empty Re: Ligação de Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos