Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História contada por Lúcia - O corpo na piscina

3 participantes

Ir para baixo

História contada  por Lúcia - O corpo na piscina  Empty História contada por Lúcia - O corpo na piscina

Mensagem por Isah Qua 24 Nov 2010, 18:03

Eu ouvi essa história e não acho q seja verdade, mas eu achei legal. Minha amiga é q falou q aconteceu com a prima dela, vou contar como se fosse a prima dela narrando:
Meu nome é Lúcia e tenho 10 anos e vou contar uma coisa q aconteceu cmg. Um dia quando eu tava na casa nova das minhas amigas que tem piscina. A gente tava sentada naquelas cadeiras de tomar sol, pintando as unhas. Só que nao tinha sol nenhum, era noite, a água nem tava tão gelada e eu comentei que tava louca pra pular. Então elas foram pra trás de mim e empurraram minha cadeira como toda a força, cai na piscina e ainda bati com o joelho na beira. Começou a sair sangue, e sujou toda a piscina. O sangue se espalhou todo e não parava de sair, aí as meninas foram chamar os pais delas todas arrependidas por terem me feito sangrar. Só que me deixaram sozinhas e algo me puxou pra baixo e eu fiquei sem ar lá embaixo d'água. A piscina tava muito gelada, ao contrario doq eu pensava. Quando vi tinha cabelos grudando em mim eu tava toda manchada d sangue e os cabelos grudavam nele. Só sei que fiquei com muito medo de me afogar, porq os cabelos me puxavam pra baixo e eu não conseguia subir. Comecei a ficar sem ar e quase desmaiei, então eu vi um corpo no fundo da piscina e bem no instante que o corpo da mulher ia me puxar, o pai das meninas me puxaram pra cima. Nunca mais fui naquela casa.
AÍ ta a historia contada por Lúcia. Espero q tenham gostado, comente pf.
Isah
Isah

Número de Mensagens : 38
Localização : na BIEBERLÂNDIA
Avisos :
História contada  por Lúcia - O corpo na piscina  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História contada  por Lúcia - O corpo na piscina  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

História contada  por Lúcia - O corpo na piscina  Empty Re: História contada por Lúcia - O corpo na piscina

Mensagem por xXMatheusXx Qua 24 Nov 2010, 18:06

lgalllllllllllll
sinistr0
adoro historias com agua Very Happy
xXMatheusXx
xXMatheusXx

Número de Mensagens : 638
Localização : Raccoon city
Avisos :
História contada  por Lúcia - O corpo na piscina  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História contada  por Lúcia - O corpo na piscina  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

História contada  por Lúcia - O corpo na piscina  Empty Re: História contada por Lúcia - O corpo na piscina

Mensagem por Micas Sáb 27 Nov 2010, 20:22

Crepy...'-'
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
História contada  por Lúcia - O corpo na piscina  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História contada  por Lúcia - O corpo na piscina  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

História contada  por Lúcia - O corpo na piscina  Empty Re: História contada por Lúcia - O corpo na piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos