Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A maldição de Storn City

+2
Master_Mackenzie
André
6 participantes

Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty A maldição de Storn City

Mensagem por André Sáb 27 Nov 2010, 10:54

Tudo começou no dia 13 de julho de 2007, eu e mais quatro amigos haviamos acabado a faculdade e decidimos fazer uma viagem para o Uruguai de carro. Começamos a nos preparar no dia 15, e no dia 16 já estavamos saindo da nossa cidade. Eu me chamo André, tinha o meu amigo Vitor, meu outro amigo Vinicius minha amiga Joyce e minha outra amiga Marina. No ano passado, nós tivemos uma expêriencia sobrenatural em uma fazenda perto da nossa cidadezinha.. Agente nunca esqueceu daquilo, mas sempre evitávamos falar nesse assunto (quem quiser ler a história é: O pior natal da minha vida), eu, Vitor e Vinicius combinamos que iríamos revesar no volante até chegarmos no Uruguai..
Vinicius sugeriu que pegassemos um atalho por umas cidades antigas no rio grande do sul para que chegássemos mais rapido.. alguma coisa me dizia que atalhos eram más idéias mas todo mundo concordou e ficou assim..
Continuo?
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por André Sáb 27 Nov 2010, 11:38

comentem ae plz
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 27 Nov 2010, 11:46

sim *--*
continua *-*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por Anderson S. Junior Sáb 27 Nov 2010, 11:57

continua!!!
a história ta mt legal!!!

Anderson S. Junior

Número de Mensagens : 106
Idade : 26
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue20 / 10020 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por André Sáb 27 Nov 2010, 12:15

Partimos para a viagem.. durante 3 dias eu, Vinicius e Vitor fomos digirindo o carro... Até que chegamos no Rio Grande do Sul, então Marina pegou o mapa e olhou o atalho, eu estava dirigindo e então segui o caminho que ela disse.. Chegamos em uma cidade chamada Storn City, quando entramos na cidade havia uma placa gigante, estava escrita:
"BEM VINDO A STORN CITY! População: 0". Agente levou um susto quando vimos que não havia população naquela cidadezinha escondida, mas estávamos com muito sono e queriamos parar para dormir.
- Eita! Melhor ainda, assim agente não tem que pagar hotel - disse Vitor brincando.
- Sei não.. Marina olha aí na internet do seu celular alguma coisa sobre essa cidade, vi um filme de terror que a cidade era cheia de zumbis e a população era zero também.. - disse Vinicius
- kkkkkkkkk.. zumbis??? Pode ter até espírito do capeta aqui mais zumbi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Disse eu rindo muito
- Ta bom né.. Joyce pega meu celular e olha aí na internet, Vinicius se vai me pagar os créditos que eu gastar.. a idéia foi sua! - disse Marina
- ¬¬" fazer o que.. - disse Vinicius
Depois de um tempo em silêncio, Joyce falou
- Essa cidade era um lugar onde vários bandidos e assassinos vinham para se esconder da polícia.. Mas todos morreram em um incêndio. - disse Joyce
- Mais alguma coisa ou só isso? Pra mim essa cidade foi incendiada porcaria nenhuma tá bem novinha. - eu disse.
- Diz aqui que dezenas de espíritos estão aprisionados nessa cidade, e eles tentam matar os visitantes incendiando o estabelecimento onde as pessoas estiverem. - disse Joyce.
Logo que Joyce acabou de falar Vinicius já foi falando
- Máá nem a pau!!! Vamos continuar diringo se quiserem eu dirijo mais eu que não paro nessa cidade!! Lembram da ** da fazenda não? A e a propósito André, se ja pegou o maldito facão? - perguntou ele irritado.
- Eeer.. prefiro não falar sobre isso, mais e daí se peguei ou não peguei, os espíritos de lá nunca mais incomodaram agente ué. - eu disse.
Continuo? Comentem ae '-'
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por André Sáb 27 Nov 2010, 12:33

aa comentem
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por Jordanna Sáb 27 Nov 2010, 13:11

Muito Boa! Razz

Jordanna
Jordanna

Número de Mensagens : 13
Idade : 24
Localização : Brazilzão
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17278529298970863789

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 27 Nov 2010, 13:12

continue! xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por André Sáb 27 Nov 2010, 13:21

- Ceeerto.. da última vez o Guilherme morreu por causa dessas palhaçadas que vocês aprontam - disse Vinicius
- Relaxa cara.. agora que eu tenho essa pistola desert eagle, qualquer palhaço que vier aprontar com a gente vai morrer. - disse Vitor confiante.
- Então vamo logo que to com muito sono. - eu disse
Então liguei o carro e entramos na cidade, assim que entramos, os pelos do meu corpo ja ficaram arrepiados, fazia um frio danado dentro da cidade, sendo que fora tava 40 graus.. Entramos num hotel com estacionamento coberto, estacionamos o carro e fomos para dentro do hotel. Dentro de cada quarto tinha 1 cama de casal e 2 de solteiro. Então Marina e Joyce dormiram juntas, eu dormi numa de casal, Vinicius em outra e Vitor teve que ficar sozinho em outro quarto. Ele não tava muito afim de dormir sozinho mas foi.. Apesar de a cidade ser abandonada, ainda haviam camas no hotel, televisão que funcionava e tinha algumas coca-colas e uns energéticos pegando fogo de quentes dentro de uma geladeira que não funcionava. Eu fiquei vendo tv um pouco, fui o último a ir dormir, quando eram 3:23h da manhã, todo mundo acorda com barulhos de tiros. Agente sai do quarto rápido e vemos vem do quarto de Vitor. A porta estava trancada então eu peguei a geladeira que estava quebrada, tirei os energéticos e as cocas, e joguei na porta do quarto dele. Quando agente entrou, Vitor estava com as costas arranhadas e saindo sangue. E na parede estava escrito: "Saiam da minha cidade agora!"
Vinicius que era o mais medroso já disse
- Pode deixar já tamo indo se estressa não moço.
Quando ele disse isso, ouvimos uma risada malígna, as portas do hotel se trancaram, as janelas se trancaram e os móveis dentro do quarto começaram a voar em nossa direção, então eu peguei a geladeira quebrada de novo e joguei ela na janela, ( tadinha da geladeira) a janela se quebrou e a gente saiu do hotel.. os quartos que agente estava eram no térreo. Corremos para o carro que era novo e estava com o tanque cheio mas não queria ligar de jeito nenhum. Então as janelas do carro se quebraram, e posso jurar que em volta do carro tinham milhares de vultos, parecia um furacão de espíritos cercando o carro.
Até que Vitor disse:
- Vão tomar no **!!!! Espíritos inúteis!!! VÃO PRO INFERNO!!!
Então ele pegou sua arma e começou a atirar, não sei por que mas espantou os espíritos, e o carro voltou a funcionar mas a porta da garagem estava trancada, então eu vi que tinha um carro velho estacionado, entrei nele, liguei ele funcionou então acelerei e quebrei a porta da garagem. em seguida eles saíram sem me esperar a 90km/h enquanto meu carro que era lerdo que nem uma carroça ia a 50km/h, logo eu vi que os espíritos começavam a voltar de dentro do hotel, quando de repente eles cercaram meu carro, que começou a pegar fogo..
Continuo?? Comentem pff
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por André Sáb 27 Nov 2010, 13:52

Mas Vitor saiu do carro e atirou pra cima com sua pistola de novo, o que não sei por que espantou os espirítos novamente.. então ele me tirou de dentro do carro em chamas, eu estava muito queimado e estava inconciente..
-André!! André!! Acorda cara!! - gritou Vitor achando que eu estava morto
Depois de uns 2 minutos eu acordei todo queimado e agente correu pra dentro do carro do Vitor e fugimos da cidade. Mas é claaro que não ia ser tão facil assim.. (¬¬")
Quando estávamos quaase saindo da cidade, os espíritos voltaram, e um deles ficou em forma humana. E ficou na nossa frente, o Vitor estava dirigindo e tentou atropelá-lo. Mas o carro travou quando faltava 1 cm pra bater nele. Então ele mandou agente descer, agente não queria descer. Então as portas do carro se abriu e nós voamos para fora. Vitor que estava muito irritado já foi encarando o espírito.
- Qual é cara!! Deixa agente viajar em paz e não enche o saco da gente seu inútil, vai pro inferno que é seu lugar porquê se já morreu, e to vendo pela sua forma que não morreu por idade.. MORREU POR QUE É BURRO! E eu não sou burro agora sai da frente pra gente ir embora.
- Hahahahaha! Não é assim que vocês deveriam falar com o homem que irá matar vocês caso não fizerem o que eu faça. - disse o desconhecido espírito
Eu avancei e fiquei ao lado de Vitor e falei
- Que que você quer pra deixar agente ir embora?
- Hahaha! Irem embora? Eu acho que isso vai custar caro.. Que tal, um sacrifício?
Eu estava pensando em avisar pra gente correr pra fora da cidade, e pra saber se daria certo quando agente saísse perguntei:
- Aí espírito idiota, se por acaso agente saísse da cidade dando esse sacríficio, vocês teriam força para nos seguir?
- Hahahahahaha! Eu posso ler sua mente seu idiota! Você não irá correr, mas sim! Nossos poderes só se limitam até as fronteiras dessa maldita cidade onde estamos aprisionados, e agora vocês tem 5 minutos para decidir quem será o sacrifício ou irei prender a alma de vocês 5 aqui para o resto da eternidade!
Eu pensei rapidamente num jeito de dar o sacrifício e depois comecei a pensar em uma música para ele não perceber meu plano, então eu disse:
- Então tá.. um sacrifício né? Já decidí quem vai ser! - eu disse
- Hmpf, pensou rápido.. então quem será?
- É, não vou ser eu né? - me perguntou Vitor
- Não! Vai ser VOCÊ ESPÍRITO IDIOTA!!
Falando isso rapidamente peguei a arma da mão de Vitor e atirei na testa do espírito que estava em forma humana, quando eu atirei, a cabeça dele explodiu e o resto do corpo dele virou cinzas que foram absorvidas pela terra, os outros espíritos também viraram cinzas e foram absorvidos pela terra.
Todos ficaram olhando para mim com os olhos arregalados então eu falei
-Vamos logo enquanto eles não voltam.
Mas eles já estavam voltando, felizmente deu tempo de agente sair da cidade, e parecia haver um campo de força invisível que não deixava eles passarem. Então nós fomos embora.
Essa história termina aqui.. provavelmente amanhã mais uma história da Saga "Os 5 amigos."
-Próxima aventura: Ano novo sombrio.
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por André Sáb 27 Nov 2010, 13:53

comentem aíí!
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por Karla Francesca Sáb 27 Nov 2010, 13:58

Muito bom sim XD.


Última edição por Karla Francesca em Sáb 27 Nov 2010, 14:04, editado 1 vez(es)
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por André Sáb 27 Nov 2010, 13:59

Já acabou .-.
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por André Sáb 27 Nov 2010, 14:12

valeu'
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 27 Nov 2010, 18:18

legaal *-*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por Juuh S2 Dom 28 Nov 2010, 16:23

legal
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por André Seg 29 Nov 2010, 16:59

vlws ;D
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
A maldição de Storn City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A maldição de Storn City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A maldição de Storn City Empty Re: A maldição de Storn City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos