Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aconteceu cmg (HORRIVEL)

4 participantes

Ir para baixo

Aconteceu cmg (HORRIVEL) Empty Aconteceu cmg (HORRIVEL)

Mensagem por Jordanna Sáb 27 Nov 2010, 12:43

Oi pessoal, meu nome é Jordanna, e vou contar uma coisa que aconteceu comigo:

23 de outubro de 2010

Era uma noite muito escura, e estava chovendo. Minha mãe, meu pai e minha irmã mais velha foram para o hospital de outra cidade, á 200KM de onde eu moro, foi no dia em que minha vó teve um derrame. Eu fiquei sozinha, e estava no PC assistindo alguns episódios de Drake&Josh no Youtube.
Fiquei cansada e desliguei o PC. Fui para cozinha da minha casa (Ela é tão grande que quando os antigos moradores moravam diziam que ouviam vozes) e assisti TV. Do nada, a luz acabou. Congelei, me senti gelada, os pelos do meu braço arrepiaram (estava fazendo 34 graus) coloquei as minhas mãos sobre meu seios, o local do coração. Estava tão acelerado que fechei meus olhos. Ai o cel tocou. Era meu pai, perguntando se estava tudo bem. o papo foi assim:

Pai: Filha, chegamos. Tá tudo bem ai?
Eu: Pai! Você ligou! Graças a Deus!
Pai: O que aconteceu Jordanna? Você está eufórica!
Eu: A luz acabou e eu estou com mal precentimento.
Pai: Larga de ser besta, Jordanna.
Eu: Ah, se você estivesse numa casa que todo mundo tem medo de entrar por causa que tem fama de mal assombrada, acabar a luz, você sentir algo ruim e ficar com frio na espinha você ia gostar?
Pai: Ia. yf
Eu: Pai, você não tá entendendo.
Pai: Agente vai entrar agora. Tchal!
Eu: Pai!!!!!!! (Ele desliga)

Depois disso, eu comecei a chorar de medo. Eu resolvi ir para o meu quarto, e estava subindo a escada com um ursinho que eu amava. Estava tudo escuro, olhei em direção a sala e vi algo de costas, eu ia gritar, só que a voz não saia. Era um vulto escuro, olhando para a porta principal. Ele não estava me vendo. De repente, o ursinho caiu, e eu vi COM OS MEUS PROPRIOS OLHOS o vulto virando a sua face e olhando diretamente para mim, eu estav branca, quase transparente, eu não conseguia ver nada, pois estava sem meus óculos, minhas pernas estavam bambas, meus olhos encheram de água, meu coração estava palpitando a 1000 por hora. Comecei a fazer um barulho (Ram, ram, ram) com a respiração e com a mãe tremendo consegui acender a luz, quando acendi, eu VI algo atravesando a porta principal. Eu, comecei a chorar e na hora, eu gritei tão alto, que parecia que alguém tinha sido morto na minha frente. 30 segundos depois, meus vizinhos me ligaram, e perguntaram o que tinha acontecido. eu contei, e fui dormir na casa deles. A minha vizinha da minha idade, se chama Rafaella, e eu dormi no quarto dela. Chorei bastante, e por alguns instantes, tive pesadelos horrorosos com meus pais e minha irmã. No outro dia cedo, eles chegaram, e eu contei tudo pra eles. eles não acreditaram muito não. Nesse dia, também contei para minha prima e ela disse que seria um sinal. Ainda não entendi isso, mais sei que algo muito ruim havia naquela sala.

Bom, comentem cheers
Jordanna
Jordanna

Número de Mensagens : 13
Idade : 24
Localização : Brazilzão
Avisos :
Aconteceu cmg (HORRIVEL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu cmg (HORRIVEL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17278529298970863789

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu cmg (HORRIVEL) Empty Re: Aconteceu cmg (HORRIVEL)

Mensagem por André Sáb 27 Nov 2010, 12:55

história legal.. uma das melhores q tem aqui pra falar a verdade.. =)
leia a minha aí: A maldição de Storn City.. ainda não acabei mais ta legal
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
Aconteceu cmg (HORRIVEL) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aconteceu cmg (HORRIVEL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu cmg (HORRIVEL) Empty Re: Aconteceu cmg (HORRIVEL)

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 27 Nov 2010, 13:17

amei
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Aconteceu cmg (HORRIVEL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu cmg (HORRIVEL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu cmg (HORRIVEL) Empty Re: Aconteceu cmg (HORRIVEL)

Mensagem por luluhalice Sáb 27 Nov 2010, 13:52

legal, digo, para uma história q aconteceu de verdade, n tá superficial
depois dah uma olhada nas minhas
o apartamento do terror
mansão mal assombrada
e tem uma outra que eu n lembro o nome u.u
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
Aconteceu cmg (HORRIVEL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu cmg (HORRIVEL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu cmg (HORRIVEL) Empty Re: Aconteceu cmg (HORRIVEL)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos