Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A filha do diabo

2 participantes

Ir para baixo

A filha do diabo Empty A filha do diabo

Mensagem por gustavovmp Dom 28 Nov 2010, 10:48

Essa historia se passa no Estados Unidos (Fiquei sabendo pelo meu colega de escola Twisted Evil ) Era dia das bruxas , Bill e Mary ja estavam casados e Mary estava gravida de cinco meses , eles ja sabiam que era uma menina , ia se chamar Lary , nesse dia todoas as crianças que passavam na casa deles estavam falando , doces ou travesuras ( como de costume no hallowen la ) , ja tinha acabado todos os doces ate que um homem grande e vestido de diabo chega na porta e diz :
-Doces ou travesuras ?
Mary responde :
-Nao temos doces queremos travesuras .
O homem foi embora virou a esquina e sumiu , 7 meses depois a bolsa de Mary estora , estava na hora da menina nacer , a menina era muito bonita , olhos azuiz , loirinha , pequenininha e adorava a mae , ja o pai ela odiava . Os anos se passavam e Lary estava com 9 anos . Era natal ela queria uma boneca , a bonceca era muito feia , a mae insistiu para ela pegar outra , mais ela nao quiz e ganhou aquela boneca . Ano seguinte , no dia das bruxas Lary se vestiu de diabinha e saiu pedindo doces ou travesuras , chegando em casa ela viu um homem sentado na cadeira conversando com seus pais . A menina escondeu e ouviu a conversa .
O homem estranho : Voces lembram anos passados , quando ela estava gravida , voces me ofereceram travesuras , eu sou o diabo e quero minha filha de volta !
Bill : Ela nao e sua filha !
Entao a menina entra correndo na sala e diz ;
-Papai !
A menina pulou no colo do demonio , a menina nao era a mesma , a pele dela estava vermelha e os chifres em sua cabeça nao eram mais de plastico , a menina segurava uma faca , derepente o diabo pega a faca da menina e mata Bill . Mary assustada sai correndo pela rua . Era meia noite em ponto Mary correu muito rapido e nao percebeu a onde estava . Era um cemiterio , muito escuro , Mary para de correr e vira para olhar para o lugar mais ecuro daquele lugar , era Lary com a faca gritando :
-Mamae chegou sua vez Twisted Evil !
Lary pulou em sua mae e decepou a cabeça dela . No dia seguinte Foi encontrado o pai e a mae de Lary mortos e tambem acharam a propria Lary dormindo em sua cama . Pegaram Lary e a mandaram para um orfanato . Lary foi adotada por um casal de pessoas comuns . Ate hoje Twisted Evil . Continua !
gustavovmp
gustavovmp

Número de Mensagens : 9
Avisos :
A filha do diabo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A filha do diabo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A filha do diabo Empty Re: A filha do diabo

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 28 Nov 2010, 10:52

continua...
mas, melhore sua escrita ^.^
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A filha do diabo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A filha do diabo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos