Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me deem sugestões para minha nova história!

2 participantes

Ir para baixo

Me deem sugestões para minha nova história! Empty Me deem sugestões para minha nova história!

Mensagem por Convidado Seg 29 Nov 2010, 15:28

Gente, quero muuuuuuito escrever uma história nova, mas estou simplesmente sem ideias. Alguém me ajuda? Postem sugestões aqui!
O que eu já sei:
A protagonista da história vai ser fluminense ou paulistana e o nome dela vai ser Débora, Sônia ou Letícia. Vocês também podem opinar sobre isso. Agora por favor me ajudeeem!
Precisa mais não, tive uma ideia! Agora aguardem "Migalhas". Obrigada Master e Isabelle pelas sugestões!


Última edição por Louise Avatora em Ter 30 Nov 2010, 10:35, editado 4 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me deem sugestões para minha nova história! Empty Re: Me deem sugestões para minha nova história!

Mensagem por Master_Mackenzie Seg 29 Nov 2010, 17:18

faz essa história, q no final tenha uma lenda(fictícia, claro),
e escolhe um ser, objeto, q possa fazer algo de mal a outro e....
receber o troco no final xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Me deem sugestões para minha nova história! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me deem sugestões para minha nova história! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me deem sugestões para minha nova história! Empty Re: Me deem sugestões para minha nova história!

Mensagem por Convidado Ter 30 Nov 2010, 10:28

hm...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me deem sugestões para minha nova história! Empty Re: Me deem sugestões para minha nova história!

Mensagem por Convidado Ter 30 Nov 2010, 10:29

já sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me deem sugestões para minha nova história! Empty Re: Me deem sugestões para minha nova história!

Mensagem por Monster Ter 30 Nov 2010, 10:31

hmmm... escolha uma história envolvendo almas penadas, algo correndo atraz de você, mortes, horrores, suspense e o melhor: um fantasma que pensa ser um ser humano, tipo no sexto sentido
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Me deem sugestões para minha nova história! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me deem sugestões para minha nova história! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me deem sugestões para minha nova história! Empty Re: Me deem sugestões para minha nova história!

Mensagem por Convidado Ter 30 Nov 2010, 10:36

não precisa mais, já tive uma ideia. obrigada master e isabelle pelas sugestões. e aguardem "migalhas"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me deem sugestões para minha nova história! Empty Re: Me deem sugestões para minha nova história!

Mensagem por Monster Ter 30 Nov 2010, 10:45

ok xD
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Me deem sugestões para minha nova história! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me deem sugestões para minha nova história! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me deem sugestões para minha nova história! Empty Re: Me deem sugestões para minha nova história!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos