Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Diferença Constante (Meu 2°) Beck-Maquiné <3

2 participantes

Ir para baixo

 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Empty A Diferença Constante (Meu 2°) Beck-Maquiné <3

Mensagem por Rebeca Ribeiro Ter 30 Nov 2010, 21:51

HAHAHA' Lá vai a segunda de eol \o...

*Apesar das diferenças somos todos iguais*

Lowrence, moça de apenas 18 anos, tinha o prazer de matar pessoas, gostava de ver sangue, sentir o cheiro, etc. Sempre muito popular da escola, por ser a mais estranha de todas; a mais diferente.Considerada gótica-emo, não gosta de ter amigos e tem ódio das pessoas. Tinha cabelos roxos, olhos pretos, cabelo por cima da cara, cobrindo seu rosto; roupas pretas, muito branca ou pálida. Aos sábados prefere descansar e apenas não fazer nada, mas dos Domingos até as Sextas-Feiras, matava por sentir ódio. Por incrível e triste que pareça, nunca expressa sentimentos em público e costuma matar as que demonstram.

* * *

Leshana, moça de apenas 16 anos, muito conhecida como ' deusa da beleza', qualquer um se apaixona por ela. Teve sempre um caráter de mocinha simples, mas muito rica. Possui muitos amigos pela escola toda e independente dos sentimentos tristes ou ruins, demonstra fecilicidade e é como estivesse '' sempre bem com a vida''.

* * *

Numa noite, coberta pela nublagem, dia 13 de Julho ( dia Internacional do Rock), Leshana passara perto de um cemitéio silencioso e deprimente. Ela para e chega bem perto para ver lá dentro, quando consegue enxergar alguém, bem de longe fumando um cigarro de boa em cima de um túmulo. A loira (leshana), entra no cemitério e tentar chegar disfarçadamente perto da silhueta. Antes de tocar na pessoa, é antingida por um cigarro na cabeça e diz:
--- Aai !
--- Quem está ai? - a pessoa se vira para Leshana.
--- Oi ! '-' . Desculpe incomoda-la, mas parecia tão triste de longe...
--- Hum... Ta bom, pode me deixar em paz agora? u.u
--- Ta mas... teria um tempo para a gente conversar, é que não tem nada pra fazer mesmo ;S. --- A pessoa fez um gesto para que Leshana sentasse ao seu lado --- Obrigada.
--- Então... Oque você quer? .-.
--- eu hein.... Como se chama? =D
--- Lowrence, me chamo Lowrence. '-'
--- Que nome lindo o seu, eu me chamo Leshana e estou muito feliz por conhecer você *O*. --- Leshana estende a mão, mas é ignorada completamente (coitada D: ).
--- Não me importo com os seus sentimentos.
--- Ta bom... Sad ... tenho que ir.

* * *

Leshana era doente e muito triste, mas não demonstrava isso. Sempre usava camisas com manga, para esconder seus pulsos cortados e finos. Às 3:00 hs da madrugada, ela sai escondida de casa e sai matando pessoas doentes e inocentes, para que não sofram como ela; era a 1ª vez que saía de preto, mas ela só fazia essas coisas nos dias 13 de Julho de cada ano. Era perseguida pela polícia, mas era rápida demais porém escapava. Algumas horas depois... estava prestes a matar sua última vítima, quando alguém chegou antes dela e deu uma facada pelas costas na vítima.
--- Que susto garota! quase me mata -.-'
--- Leshana... é você?
--- Low sz, flor do meu jardim... --- minutos de silêncio, ficaram se encarando --- Porque matou esse cara?
--- Ele estava dando em cima de mim e odeio isso '-' ... Oque você pensa que ia fazer?!
--- Eu ia mata-lo pois estava doente e não queria que sofresse u.u
--- Hum... então você mata pessoas hein?!
--- Porque sinto pena delas e você... Mata também não é?! HAHA'
--- -.-', Você percebeu que não tô nem aíí pros sentimentos dos outros .-.' .
--- *O* Ata... me desculpe. Temos algo em comum... não acho legal matar as pessoas, mas é incontrolável, sou ''boa'' demais.
--- Tô nem aii pra elas e mato por diversão. Você tinha cara de mimada sem noção, mas pelo o que eu tô vendo, é bem legal.
--- Obrigada Gaataa, você também é legal =D!!
--- -.-' .


Noossa!, elas tem um Hobby muito legal não acham?? '-' Bom... elas podem até ter visuais muuuuito diferentes, mas possuem algo em comum.


Beijãão pra voçês... comentem !

Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Empty Re: A Diferença Constante (Meu 2°) Beck-Maquiné <3

Mensagem por Rebeca Ribeiro Ter 30 Nov 2010, 21:52

Meu segundo *O* !!... Comentem por favor, Gatos e Gatas!! Bjoss ;* Very Happy
Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Empty Re: A Diferença Constante (Meu 2°) Beck-Maquiné <3

Mensagem por Master_Mackenzie Qua 01 Dez 2010, 18:03

é, não teve terror!
mas, tá um pouquinho legal Very Happy
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Empty Re: A Diferença Constante (Meu 2°) Beck-Maquiné <3

Mensagem por Rebeca Ribeiro Qua 01 Dez 2010, 20:04

Vlw !! sz Laughing
Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Empty Re: A Diferença Constante (Meu 2°) Beck-Maquiné <3

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 02 Dez 2010, 18:03

SORRY...
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Diferença Constante (Meu 2°)  Beck-Maquiné <3 Empty Re: A Diferença Constante (Meu 2°) Beck-Maquiné <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos